Sugestão Mundo 60 - Redução do custo do nobre e fechamento de cadastro no mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser99814
  • Data de início

DeletedUser99814

Guest
O nosso amigo deu esta ideia no Forum do br60 ai o moderador fechou o topico e pediu pra ele abrir o ticket

ai abri o ticket pediram pra postar aki então estou fazendo, pois gostei muito da ideia então vamos dar os feedback pois acho q todos concordam se ficarmos do jeito q esta demorara mais de 2 anos pra fechar o mundo

e esta ficando muito parado por falta de nobres a todos eu tenho q cunhar 850 moedas por nobre esta complicado acho q deveria baixar o valor das moedas pra facilitar pra todos e o fechamento do cadastro tbm pois tem muitas multis espalhada ai só usando a arma do paladino

Att Douglas



Oo8CHVq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100217

Guest
Apoiado!!!

Eu tinha uma conta no m56 só para Bandeira ... e Lá os custos da moeda caíram pela metade ... mas eu achei que isto era automático no jogo rsrsrs ... tipo: "depois de x dias do mundo aberto" ... que era alguma regra de cada mundo, sei lá ... mááás já que não é assim, bora fazer Greve :)
 

Deleted User - 192060

Guest
Farmar e noblar os players inativos muito simples.

E só uma coisa, accs com menos de 50 pontos não tem estátua(26 pontos iniciais + 24 pontos da estátua), logo seu argumento de que tem accs de 36 pontos sendo usadas para se beneficiar das armas do paladino, é inválida.
 
Topo