Mundo 5 comédia

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É a única que salva neste mundo mesmo, é a Onda!


Na realidade, estamos nos aguentando aqui mas quando o inimigo é 3x maior que você tem que ter muita disposição e união...

Mas acho que ainda não entenderam que família não fecha o servidor kkk
 

DeletedUser

Guest
Tem toda a razão.
Sera que a administração não pode fazer nada sobre o assunto e pedir para eles irem para a briga de uma vez.
Imagine se todos os mundos do br continuarem a ter familílias jamais teremos um servidor fechado.:mad:
 

DeletedUser

Guest
È mesmo uma tribo é para ter no max duas e q são as academias e só .
 

DeletedUser

Guest
Muitas aliança acabam com os membros que ficam atacando direto ,por isso 2 alianças e 2 academias já ta bom por k.
 

DeletedUser

Guest
Nao importa o número de aliados e inimigos e sim quem eles são
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nao importa o número de aliados e inimigos e sim quem eles são
Correcto, mas vejamos que um mundo assim não oferece tanta competitividade para dar "prazer" aos jogadores.
Já tinha jogado no Mundo 5, era co-fundador da extinta (creio eu) Celtas...na altura é muita família e pelo rank continua a ser. Tenho pena de alguns servidores chegarem a esse ponto mas cada um tem as suas virtudes é claro!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida a falta de desafios é muito ruim, especialmente se não há inimigos próximos e se os únicos inimigos ou jogadores a se saquear se encontram longe.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 5 parece que está para noobs, das 20 primeiras tribos 13 são da família C|

Pena que as aldeias de bárbaros e de pessoas que param de jogar não acabam facil...
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O mundo 5 parece que está para noobs, das 20 primeiras tribos 13 são da família C|

Pena que as aldeias de bárbaros e de pessoas que param de jogar não acabam facil...

Só parece, que lá existem ótimos jogadores, ainda :D
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos pra mim há desafio... Quando a C morrer poderei falar:

"Matamos a família C com suas 12 tribos"
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.231
Bem, a C| lá pensa que manda, fato!

A Onda tá fazendo grandes estragos lá.. vejo perto o fim da Família C| e quando acontecer também falarei:

- Matamos a família C com suas 12 tribos!
 

DeletedUser

Guest
Só parece, que lá existem ótimos jogadores, ainda :D

Em minha opinião nao....
------------------------------------------------------------------------------------

Vamos fazer uma votaçao? Quem acha q a C| ganha e quem acha que ela vai ser derrotada.
Bom, minha opiniao é que a C| ganha.
 
Topo