[MUNDO 47] (BUG ou normal?)

  • Iniciar tópico DeletedUser88593
  • Data de início

DeletedUser88593

Guest
Estava eu, bem belo mandando meu ataque de exploradores (com o paladino de item telescópio), quando de repente me vem a bolinha metade vermelha e metade azul, com isso pensei (explorou mas perdeu tudo??), e na verdade não perdi nenhuma tropa, mas eu acho que isso seria um BUG na verdade, não?? rs, aguardo informações... risinho)

bug2p.png
 

DeletedUser

Guest
Essa bolinha vem quando você perde todas as suas tropas,porem exploradores voltam com vida.O que não é o caso,então deve mesmo ser um bug
 

DeletedUser88593

Guest
Segue acontencendo, se eu perco algum vem a amarela (normal), mas se não perco nenhum vem essa ai...
 

DeletedUser

Guest
Isto não é um bug, acontece por causa do paladino q não é tecnicamente um explorador, continua sendo tropa normal, mas com o telescópio ele haje como explorador, mas ainda sim, aparece a bolinha metade vermelha e metade azul!
 

DeletedUser

Guest
Isto não é um bug, acontece por causa do paladino q não é tecnicamente um explorador, continua sendo tropa normal, mas com o telescópio ele haje como explorador, mas ainda sim, aparece a bolinha metade vermelha e metade azul!

mas o paladino não morreu '-'
 

DeletedUser

Guest
Se o Paladino vale-se como tropa tecnicamente ele teria morrido mas a luneta faz com que ele tenha o poder dos Espiões e assim morrendo apenas contra espiões. Acontece comigo assim também, a bolinha sempre vem metade vermelha e metade azul.
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece comigo,não é bug,isso se deve ao fato do paladino ser tropa,porém não morre.

Não é bug,isso existe a muito tempo,pode até ser erro,mas bug não.
 

DeletedUser81781

Guest
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Essa bolinha metade azul e vermelha, todas as tropas morreram, mas conseguiu espiar. Mas o paladino é exceção, paladino não é considerado uma tropa de ataque ou defesa.[/FONT]
 
Topo