Mundo 4 no 34? hehe

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Olá amigos, gostaria de saber se há alguma pessoa do mundo 4 que está neste mundo 34.
Comecei hoje a jogar no 34 e tenho grandes expectativas.
Não importa se somos inimigos no 4, o 34 é completamente diferente e guerra pra mim não é considerada pessoal, e sim nescessária.

abraço, bom jogo a todos.
 

Dark Fenix KS

Guest
Joguei no Mundo a 4 a muuiiiiittooo tempo atrás
Era Top do K97 e 98
 

DeletedUser55984

Guest
joguei no M4 pela =HK= e agora fundaram a mesma =HK= aqui ainda temos vagas se qusier!
 

Dark Fenix KS

Guest
Na época eu era da Us... dps passei pra Nt

Foi tempos bacanas...
E como voltei a jogar dps do br 25... tenho boas expectativas ....
 

DeletedUser

Guest
Joguei bastante no 4, mas é o mundo em que tenho menos lembranças.
 

DeletedUser21554

Guest
jogava tbm no m4 erra dono de tudo no k66 e vizinhança
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Putz, to com grande expectativas para este mundo.. o m4 tá bom mas é sempre bom mudar um pouco de ambiente!

Abraço galera!

fale wel, de boa ? o//

lembro do Dani-mps :D:D
 

DeletedUser23999

Guest
Joguei no m4 :p, estava la no K31...Faz muito tempo...Fui da Virus :eek:...depois CVS...
 

DeletedUser48242

Guest
Joguei logo no inicio do mundo 4 era do k75 eu era da tribo GLADM (gladiadores mauximos).
joguei ate la pros 300k só
 

DeletedUser44115

Guest
Nunca no 4 + jogava no 6...


Br.33 Prime
NOoOB*KIiING

Pra que beber e dirijir;*;*;*???
Se eu posso
fumar
e viajar;*;*;*!!!
 

DeletedUser

Guest
Joguei no 4 no k66 eu nao cheguei a fazer 15k de pontos e abandonei xD nao lembro de nada nao lembro nem quem era minha tribo xD
 

DeletedUser65455

Guest
eu naum jogo aqui nem nada mais dei uma olhada nesse mundo e tem uma tribo do mundo 4 a no tears notaram e tem jogadores que realmente sâo de la
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente o nosso mundo4 não dar mais, Muitos da =HK= desistiram, e muito foram pra tribos inimigas, reunir um pessoal e viemos pra ca.

As Armas!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei também, Muitoo tempo atrás ! Meu nick era chuckk e eu era da tribo Black Horse, só que não me lembro agora a qual família ela pertencia. Nem lembro o continente que eu jogava também, joguei até uns 500k só.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente o nosso mundo4 não dar mais, Muitos da =HK= desistiram, e muito foram pra tribos inimigas, reunir um pessoal e viemos pra ca.

As Armas!!!

Puts eu participei desse fim da HK ! o/

Espero que tenham mais sorte aqui,abs.

Putz, to com grande expectativas para este mundo.. o m4 tá bom mas é sempre bom mudar um pouco de ambiente!

Abraço galera!

fale wel, de boa ? o//

lembro do Dani-mps :D:D


De boa manow,ta me perseguindo ér ? :p

M4 em peso no 34,hehe.
 
Editado por um moderador:
Topo