Mundo 32 - Abrandamento das punições

  • Iniciar tópico DeletedUser75328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75328

Guest
Bom, até hoje eu me calei, mas cansei disso, vou direto ao ponto!

Primeiramente gostaria que os moderadores do fórum não tranferissem este tópico, pois eu quero que os jogadores desse mundo opinem sobre esse assunto.

Sabe, eu tenho visto muitos jogadores tomarem ban permanente no Br32, e quis criar o tópico para tratar do assunto.

TW é um jogo lento, quando um player toma ban permanente um deserto de aldeias bárbaras se cria, isso acaba por matar a dinamicidade do jogo.

Acho que o enorme nº de desistências (naturais do jogo) já são suficientes para dar uma desanimada, porém sobre isso não temos controle.

Então, já que temos controle sobre o ban permanente, pq intensificar esse aspecto ruim do jogo, que é a queda brusca de jogadores ativos?

Acho que o objetivo do jogo não é noblar bárbaros e inativos, mas sim jogadores ativos e que possam se defender.

Por isso venho pedir o abrandamento do ban permanente para perda de aldeias... 50, 40, 30, 20, 10, 5... avaliem caso a caso... mas não matem jogadores ativos!

** essa punição é mais do que suficiente p/ pesssoal que infringe as regras.

Peço p/ galera do Br32 esquecer a rivalidade de tribos e dar uma ajuda aqui nesse tópico, para que o TW reveja seus critérios de punição e suas penas.
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Todos os jogadores do jogo que quebrarem regras serão sempre julgados com a punição ideal, não será porque o mundo fica com "um mar de barbaras" que deixaremos de punir graves infractores do jogo.
A pergunta é, é melhor jogar em um jogo competitivo e sem batota mas com "muitas" barbaras ou jogar em um jogo com muita batota sem competitividade mas sem barbaras? bom acho que a resposta é óbvia.

Sendo que também apenas os administradores são responsáveis pela a administração das punições pelo o que o tópico é fechado para não gerar problemas maiores ou discussão de punições.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo