Mundo 24 - Discussões

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DeletedUser

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria

Praticamente perfeito!!!!!
Só poria:
Moral de 20 dias (s/ razao por pontos, depois de 20 dias no jogo acabou a moral :p),
Protecao para iniciantes de 3 dias,
Recuperacao do nobre a preco favoravel: Ativo.
Tempo de cancelamento, ambos de 10 minutos. :p

Bom Jogo!
 

DeletedUser26761

Guest
eu queria bem rapido o mundo
se a velocidade for inferior a do m22 (1,6) eu nem vo pra esse mundo
temos o m23 com velo a 1,0 pra que outro seguido com velocidade 1,0
e tbm se tiver a igreja eu nem jogo
gostaria sem proteçao de iniciantes
regra da fazenda nem sei oq é XD
velocidade das tropas eu queria rapido tipo 1,6
arcos sim
palada sim pode encontrar intens
aldeias bonus(avançadas) e barbaras com desenvolvimento sem limite(Até o maximo)
qualquer sistema do ferreiro
nobres academia de nivel porque eu só joguei 1 vez com os de niveis
lealdade aumenta por hora 2
tribo com 100 jogadores

assim é como eu gostaria nao como deve ser
 

DeletedUser

Guest
eu queria bem rapido o mundo
se a velocidade for inferior a do m22 (1,6) eu nem vo pra esse mundo
temos o m23 com velo a 1,0 pra que outro seguido com velocidade 1,0
e tbm se tiver a igreja eu nem jogo
gostaria sem proteçao de iniciantes
regra da fazenda nem sei oq é XD
velocidade das tropas eu queria rapido tipo 1,6
arcos sim
palada sim pode encontrar intens
aldeias bonus(avançadas) e barbaras com desenvolvimento sem limite(Até o maximo)
qualquer sistema do ferreiro
nobres academia de nivel porque eu só joguei 1 vez com os de niveis
lealdade aumenta por hora 2
tribo com 100 jogadores

assim é como eu gostaria nao como deve ser

velocidade de 1,6 e velocidade de tropas de 1,6 nao existe...
pois sempre a velocidade do mundo vezes a velocidade das tropas é 1
assim que ou a velocidade do mundo seria de 0,625 ou a das tropas de 0,625
Além de que a lealdade aumenta na velocidade do mundo (velocidade do mundo, aumentará 2 se o mundo tiver velocidade 2) :eek:

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Pra mim gosto mais do abaixo xD e estou aguardando anciosamente para entrar no proximo mundo xD

Configurações Velocidade 1.25
Velocidade da unidade 0.8
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20 Limite de ataques falsos Não disponivel
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples
Igreja Activo
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 7:00.
Protecção de iniciantes 5 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 30 : 1 para os primeiros 25 dias
Unidades Arqueiros Activo
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar avançadoitens
Nobre Incremento do custo de Nobres Moedas de ouro
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1.25
Configuração ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 -
Continente Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
 
Editado por um moderador:

Germano4

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria

Este mundo seria um mundo dificílimo para os iniciantes, se seguisse suas configurações:p
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 2
Velocidade das Tropas: 0.5
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Ativo
Regra da Fazenda: Não disponivel
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 3 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: inativo
Aldeia-bónus: Inativo
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 5 dia
Razão Maxima: 20 : 1 para os primeiros 60 dias

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas,edifícios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: 70 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

oq acharam da minha opniao?
 

DeletedUser

Guest
Velocidade2.0
Velocidade das Tropas: 1.5
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: Não
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 5 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 7 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1
 

kaikeredbox

Guest
Tópico para discutirmos sobre as CONFIGURAÇÕES do mundo 24.

Portanto nada de spam como perguntar que dia abre o mundo

Velocidade: 1
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edificios: Ativo
Moral: Inativo
Regra da Fazenda: O que que é? Tem em algum mundo?
Defesa Básica: 20
Limite de Ataques falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas: Clássico, 10 niveis de tecnologia

Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ativo, até 1500 pts
Aldeia-bónus: Inativo, no máximo simples
Tempo para cancelar ataques: 1 minuto
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bónus noturno: não disponivel
Proteção de Iniciantes: 1 dia
Razão Maxima: Inativo

Aqueiros: Inativo
Espiões: Podem ver as tropas, edificios, recursos e tropas fora da aldeia de acordo com o nível de tecnologia
Paladino: Não disponivel

Nobres:
Incremento do custo de nobres: Armazenamento
Recuperação do Nobre a preço favorarel: Inativo
Distancia máxima: Inativo
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade aumenta por hora: 1

Tribos de 50 jogadores e podendo apenas apoiar membros de dentro da tribo

OBS: Essas configurações é minha opinião, como eu gostaria

É isso ai mais pra mim deveria ser:
Velocidade:2
Velocidade das Tropas:1.5
Igreja:Insdisponivel(gasta muita população não vale a pena)
Aldeia-bónus: ativo
Bónus noturno: ativo
Paladino:ativo
Tribos de 100 jogadores e podendo apoia qualquer aldeia.


É o meu jeito de pensar...!!!
 

DeletedUser

Guest
Porque continuam a discutir as configuraçoes se elas ja sairam?:s
 

DeletedUser11390

Guest
Eu venho manifestar o meu absoluto descontentamento em relação á regra de só se poder apoiar os jogadores da própria tribo, é que isso não faz sentido completamente nenhum...se mandarmos nobres a 40 horas para uma aldeia inimiga(um suposto inactivo da tribo inimiga), e quisessemos enviar apoio para chegar logo a seguir por exemplo a 45 horas não o poderiamos fazer, teriamos que esperar 40 horas para enviar o apoio até que a aldeia fosse nossa e nesse tempo do apoia e não apoiar um outro activo da tribo retomaria a aldeia sem problemas(teria 40 horas para o fazer ao invés de 5)..

imaginemos agora que tenho 2 inimigos e 1 está a conquistar o outro(um activo e um inactivo respectivamente podem ser da mesma tribo), e eu por acaso também estava interessado nas aldeias desse inactivo e sabia exactamente quais as aldeias q o outro estava a atacar desse inactivo, talvez por questões territoriais isso pode-se ser visto facilmenete(qualquer bom jogador consegue ver essas coisas), no caso eu poderia apoiar as aldeias do jogador inimigo de modo a barrar os fulls de limpeza e os nobres do adversário para atrasá-lo..

São 2 situações possiveis para q essa regra seja rídicula mas era capaz de enunciar mais 100 situações... sinceramente isto vai de mal a pior...

uns podem dizer em resposta ao meu post: há mas tu és noob por aquilo ou pelo outro, não sabias fazer isto bla bla bla, mas cada caso é um caso e essa regra é uma besteira.
 

DeletedUser

Guest
Eu venho manifestar o meu absoluto descontentamento em relação á regra de só se poder apoiar os jogadores da própria tribo, é que isso não faz sentido completamente nenhum...se mandarmos nobres a 40 horas para uma aldeia inimiga(um suposto inactivo da tribo inimiga), e quisessemos enviar apoio para chegar logo a seguir por exemplo a 45 horas não o poderiamos fazer, teriamos que esperar 40 horas para enviar o apoio até que a aldeia fosse nossa e nesse tempo do apoia e não apoiar um outro activo da tribo retomaria a aldeia sem problemas(teria 40 horas para o fazer ao invés de 5)..

Logo quando vi as configoracoes pensei nisto.
Neste caso, tambem acho injusto.

Alem disto, acho que algumas configouracoes ficaram muito estranhas.
Tem paladino mais nao tem arqueiro, entao o paladino nao acha itens arqueiros?
3 niveis de pesquisas e paladino, como assim?
Pior ainda e o explorador, que no nivel 3 ve as tropas fora da aldeia, e com o telescopio tambem.
 

DeletedUser

Guest
Logo quando vi as configoracoes pensei nisto.
Neste caso, tambem acho injusto.

Alem disto, acho que algumas configouracoes ficaram muito estranhas.
Tem paladino mais nao tem arqueiro, entao o paladino nao acha itens arqueiros?
3 niveis de pesquisas e paladino, como assim?
Pior ainda e o explorador, que no nivel 3 ve as tropas fora da aldeia, e com o telescopio tambem.

Eu diria que essas configuracoes foram escolhidas justamente para os jogadores só conquistarem quem estiver perto, o mundo já nao tem moral, pra alguém crescer rápido seria fazer um noble train para uma "borda" do mundo e mandar recursos para lá, enquanto noblava os menores..xP

Para evidenciar isso ainda mais, seria bom se tivesse igreja ou a regra da fazenda...xD


OFF-> Poh em lothor! 103.087 ODA!?!!?
isso sim que é jogador...xD
hehehe

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
bom como foi dito esse mundo é para jogadores experientes...
 
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