Mundo 12

  • Iniciar tópico ---Guilherme---
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Disso eu não discordo, mas eu não entendo, 90% reclama de mundos com velocidade baixa e só vem assim, acho que temos que elogiar a velocidade baixa para vir um mundo com ela maior.

ashuashuashuashuas:D:p:D
 

DeletedUser

Guest
para mim o ideal era velocidade 1.75 ou 2,velocidade das tropas 2,e aldeias de bárbaros que não crescem(para que haja mais noblagens jogador x jogador )


quanto menosvelocidade de tropas melhor...
2...deve ser um dia para manda tropas 3 campos da nossa aldeia
 

DeletedUser

Guest
Já que foi criado o mundo 11 e muitas pessoas estão descontentes,aliviem a raiva pondo as características que vocês querem para o mundo 12


Aki vão as minhas:

PropriedadesValorVelocidade:1.75 ou 2
Velocidade da unidade:0.5
Demolir edifícios:Activo
Regra da Fazenda:Não disponivel
Defesa básica:20
Armas do paladino:Activo
Crescimento automático das aldeias barbaras:Activo
Limite de ataques falsos:Não disponivel
Incremento do custo de Nobres:Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Distancia máxima para o Nobre:1000 Campos (perto de 583 horas. Laufzeit)
ranking de oponentes derrotados:Activo, dependente dos pontos
Moral:Activo (não baseado em tempo)
Rácio máximo Atacante : Defensor-Não disponivel
Protecção de iniciantes:5 dias
modo de substituição:Activo
restrições aos modos de substituição permanentes:activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre:activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo bónus nocturnoNão disponivel
Tempo para cancelar ataques:10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos:5 minutos
Sistema do mapa1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa:sim
Orientação:Activo
Lealdade diminui em ataques de nobres20-35
Lealdade aumenta por hora1.75 ou 2(conforme a velocidade do mundo)


E também dava jeito abrir nas férias do natal...:D:p

Concordo mas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Animaker..Até tive dificuldade em ler o que escreveste,poe esse texto em letra normal que fica melhor! :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com isso tudo mas tambem dava jeito no mapa á direita mostrar mais aldeias e mais terreno :D creio que ficava bem especialmente quando uma tribo se encontra em convites chegar ao lado de lá mais depressa e com mais aldeias e terreno os convites são canja

lol exagerei um bocado :p
 

DeletedUser

Guest
sim mas não é só o que mostra as aldeias e pontos,

eu estou a falar é do que está á direita e permite-nos chgar mais depressa a um ponto mais longe
 

DeletedUser23523

Guest
Eu não sou muito experiente!

Mais um mundo q eu gostava muito de jogar era o 7!
Axo q o 4 também!:cool:

C for parecido com eles!
Mais axo q realmente Cunhar moedas é melhor!:rolleyes:

Atenciosamente: Sr K
 

DeletedUser

Guest
Evolução

Bom li as msgs postadas e concordo com o que foi apresentado principalmente em relação ao tempo nos ataques, e conquistas com o "nobre", más também devo salientar que:

As Unidades tambem poderião ser alteradas ou até existir outras unidades de guerra, claro que tudo na medida do possivel.... Tenho que alegraria a todos :D;

O custo da moeda para fazer um nobre:
18.000 23.000 15.000
Madeira Argila Ferro ;
:rolleyes:

Almento da População maxima de 24.000 m para 30.000 :);

Paladino 2 ou ?: Todo jogador após conquistar 12 aldeias, Poderá ter direito a mais um Paladino ou Outra unidade de comando que tenha altoridade sobre as tropas e imagem diferenciada a do paladino ou a do nobre. Afim de que seja apenas para Defesa pois na defesa nos valeriam de muito.
Tempo de construção 6 h, requisitos 55 habitantes. Onde Fazelo:confused: Na Academia. Velocidade: 5 (pois irá liderar exercito em defesa da aldeia) :)

Recursos: 20.000 25.000 30.000
Madeira Argila Ferro
(Uma vez que morto em combate almenta-se o tempo de formação de uma nova unidade) e

Espaço para (criação) de Imagem pessoal no campo: Perfil.

As demais podem surgir em outras postagens, cada um pensa de uma forma, imagina e quer algo diferente....o jogo em si é Muito bom ....e toda Evolução "Benefica e Construtiva" que seja, nos inspira a jogar mais e mais.Grato! Mais ainda se algo (postado) for colocado em prática.
 

DeletedUser

Guest
Bom li as msgs postadas e concordo com o que foi apresentado principalmente em relação ao tempo nos ataques, e conquistas com o "nobre", más também devo salientar que:

As Unidades tambem poderião ser alteradas ou até existir outras unidades de guerra, claro que tudo na medida do possivel.... Tenho que alegraria a todos :D;

O custo da moeda para fazer um nobre:
18.000 23.000 15.000
Madeira Argila Ferro ;
:rolleyes:

Almento da População maxima de 24.000 m para 30.000 :);

Paladino 2 ou ?: Todo jogador após conquistar 12 aldeias, Poderá ter direito a mais um Paladino ou Outra unidade de comando que tenha altoridade sobre as tropas e imagem diferenciada a do paladino ou a do nobre. Afim de que seja apenas para Defesa pois na defesa nos valeriam de muito.
Tempo de construção 6 h, requisitos 55 habitantes. Onde Fazelo:confused: Na Academia. Velocidade: 5 (pois irá liderar exercito em defesa da aldeia) :)

Recursos: 20.000 25.000 30.000
Madeira Argila Ferro
(Uma vez que morto em combate almenta-se o tempo de formação de uma nova unidade) e

Espaço para (criação) de Imagem pessoal no campo: Perfil.

As demais podem surgir em outras postagens, cada um pensa de uma forma, imagina e quer algo diferente....o jogo em si é Muito bom ....e toda Evolução "Benefica e Construtiva" que seja, nos inspira a jogar mais e mais.Grato! Mais ainda se algo (postado) for colocado em prática.

essa do 2º paladino está boa!
 

DeletedUser

Guest
O mundo 12 parece que vai ser com a versao 5.0:D

So espero q seja com uma velocidade acima de 1,5
 

DeletedUser

Guest
eu pessoalmente preferia velocidade 1.5 ou então 1.75
vão ser as primeiras impressões com a versão 5.0,principalmente com a igreja
temos de ter tempo para aplicar novas estratégias
 

DeletedUser

Guest
Consertesa....ei guilerme vai nascer pra qual posiçao?(sudeste,noroeste?)qual?

Espero que os playr mais avançados tbm joguem o novo serve pra aumentar o nivel do novo serve!
 

DeletedUser19351

Guest
Bom o mundo 12 vai ser muito bom ja que a é com a nova versão 5.0 os graficos são exelentes alem da velocidade 1.5 ou amoir que talvez tenha:D
 

DeletedUser14382

Guest
Olha ai os melhores graficos do tw que eu ja vi até agora...


bild_highlights_small.jpg


Ei é só os edificios.. show..
______________________
ai ja é da vizualização geral de uma aldeia

day_level2_small.jpg
 

DeletedUser

Guest
não posso entrar para o mndo 12,ainda estou em aulas
Mas se o mundo 13 for criado pouco depois do 12,eu entro nele.
 
Topo