Sugestão Mundo 107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Bom dia, caros amigos!

Bom, como já é de conhecimento de toda comunidade, temos um forte crescimento nos mundos mais recentes de jogadores com bastante pontos premiums, em decorrência das funções premium disponibilizadas pelo jogo então, meu pedido é que o próximo mundo (br 107) venha apaziguar isso, ou seja, retirar a possibilidade de movimentação de recursos por pontos premium a fim de que possamos ter um jogo mais parecido com os tempos passados. Não sei se lembram, há alguns anos tínhamos o dobro ou triplo da quantidade de jogadores nos mundos, no entanto, essas novas funcionalidades não estão a facilitar a jogabilidade dos novos jogadores que ingressam no game semana a semana, por isso, acho que a estadia destes vem sendo encurtada por entrarem nos mundos e perceberam que não possuem qualquer chance de chegar em uma posição razoável.

Contudo, não poderia vir aqui apresentar uma crítica sem ao menos deixar uma possível sugestão de solução. Com isso, baseei-me nas configurações do novo mundo que foi aberto no servidor da Alemanha nesta semana, são elas:

Eby8ZCp.png


C0Sfh1x.png

Configurações na íntegra:
Configurações .de 188


Poderíamos melhorar esta configuração colocando um mundo mais veloz, de forma a acelerar a evolução dos players, de forma que não seja muito demorada a estadia dos mesmos para que ingressem em mundos futuros, além disso, aumentar a quantidade de membros por tribo, 40 ou 60, como exemplo.

Finalmente, gostaria de agradecer pela atenção da nossa comunidade.

@Johnny Tapia @allura
 
Última edição:

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Bom dia, caros amigos!

Bom, como já é de conhecimento de toda comunidade, temos um forte crescimento nos mundos mais recentes de jogadores com bastante pontos premiums, em decorrência das funções premium disponibilizadas pelo jogo então, meu pedido é que o próximo mundo (br 107) venha apaziguar isso, ou seja, retirar a possibilidade de movimentação de recursos por pontos premium a fim de que possamos ter um jogo mais parecido com os tempos passados. Não sei se lembram, há alguns anos tínhamos o dobro ou triplo da quantidade de jogadores nos mundos, no entanto, essas novas funcionalidades não estão a facilitar a jogabilidade dos novos jogadores que ingressam no game semana a semana, por isso, acho que a estadia destes vem sendo encurtada por entrarem nos mundos e perceberam que não possuem qualquer chance de chegar em uma posição razoável.

Contudo, não poderia vir aqui apresentar uma crítica sem ao menos deixar uma possível sugestão de solução. Com isso, baseei-me nas configurações do novo mundo que foi aberto no servidor da Alemanha nesta semana, são elas:

Eby8ZCp.png


C0Sfh1x.png

Configurações na íntegra:
Configurações .de 107


Poderíamos melhorar esta configuração colocando um mundo mais veloz, de forma a acelerar a evolução dos players, de forma que não seja muito demorada a estadia dos mesmos para que ingressem em mundos futuros, além disso, aumentar a quantidade de membros por tribo, 40 ou 60, como exemplo.

Finalmente, gostaria de agradecer pela atenção da nossa comunidade.

@Johnny Tapia @allura


Olá, não entendi qual a diferença significativa entre as configurações do DE188 e as que costumamos ter no nosso servidor, além de que esse mundo tem limite de 20 membros por tribo.
 

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Olá, não entendi qual a diferença significativa entre as configurações do DE188 e as que costumamos ter no nosso servidor, além de que esse mundo tem limite de 20 membros por tribo.


O mundo não dispõe de funções premium para acelerar a evolução dos jogadores, ou seja, compra de recursos, bônus de 20%, não estão ativos. É possível que o jogador cresça através de saques a bárbaras e players, e pela coleta de recursos.


Mudanças propostas em conjunto com as especificadas do .de188:
  • Velocidade do jogo: 2
  • Velocidade das tropas: 1 ou 0.8
  • Saque: Permitido, Coleta também
  • Funções premium (compra de recursos, bônus de recursos e etc) : Desabilitadas
  • Membros por tribo: 40 ou 60
  • Igreja: Habilitado (ou desabilitado, caso as bandeiras forem habilitadas)
  • Bandeiras: Inativo (ou desabilitado, caso a igreja for habilitada)
  • Apoio fora da tribo: Permitido, a verificação de afiliação é verificada na chegada
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Bom Bom era tirar o reposicionamento ( sei que vai ter choro)

Voltar a por a direção para onde queremos ir ao entrar no mundo

Quem sai da tribo fica sem receber apoio 3 dias ou depende do avanço do mundo o tempo aumenta
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Mundo 106 é velocidade 2, muito dificilmente permitem dois mundos consecutivos da mesma velocidade, quanto às funções premium avançadas tentarei negociar, mas deixo claro que é sem compromisso.

Bom Bom era tirar o reposicionamento ( sei que vai ter choro)

Voltar a por a direção para onde queremos ir ao entrar no mundo

Quem sai da tribo fica sem receber apoio 3 dias ou depende do avanço do mundo o tempo aumenta

provavelmente seria alvo de muita contestação.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Mundo 106 é velocidade 2, muito dificilmente permitem dois mundos consecutivos da mesma velocidade, quanto às funções premium avançadas tentarei negociar, mas deixo claro que é sem compromisso.



provavelmente seria alvo de muita contestação.
Ao menos tentar um mundo sei la kkkk não da para agradar todos
 

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Mundo 106 é velocidade 2, muito dificilmente permitem dois mundos consecutivos da mesma velocidade, quanto às funções premium avançadas tentarei negociar, mas deixo claro que é sem compromisso.



provavelmente seria alvo de muita contestação.

Tens toda razão, mas com relação as funções premium, já seria ótimo se retirassem elas. Não afetaria a estrategia do mundo, pois existe ainda a possibilidade de habilitar a igreja ou bandeiras. E como o amigo falou, é interessante também se tivéssemos um fechamento das tribos depois de um tempo, mas é importante deixar o apoio ativo para aldeias fora da tribo, com a verificação na chegada.


Obrigado por nos dar atenção @allura !
 

Alan D

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Não precisa mudar as configuracoes do mundo .
Em minha opnião os pontos prêmios deveria ser liberados somente após a 1 conquista .
Assim todos teriam chances iguais de estarem no hall da fama e concretiza o jogo ficaria mais justo para todos
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Quanto às funções premium avançadas tentarei negociar, mas deixo claro que é sem compromisso.

Allura, nem perde seu tempo pedindo por isso...agora, um meio termo seria bom. Como eu disse em outro tópico, nos brs 60 vc so podia comprar 1000 recursos por mercador, isso ja limitava bastante a compra de recursos com pps, e já foi feito antes, n necessita de nada inovador como liberar só a partir da primeira conquista ou depois de 15 dias.


Isso porque? Porque n adianta nada abrir, por exemplo, 1 mundo sem pp a cada 10, e todos forem que nem o br 100 que foi o mundo mais injogável de todos os tempos.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Tens toda razão, mas com relação as funções premium, já seria ótimo se retirassem elas. Não afetaria a estrategia do mundo, pois existe ainda a possibilidade de habilitar a igreja ou bandeiras. E como o amigo falou, é interessante também se tivéssemos um fechamento das tribos depois de um tempo, mas é importante deixar o apoio ativo para aldeias fora da tribo, com a verificação na chegada.


Obrigado por nos dar atenção @allura !

fechamento de tribos não é configuração para um mundo normal, não é correto obrigar jogadores a permanecerem numa tribo, percebo a ideia, mas não acho viável para um mundo regular.
 
Última edição:

Firebirdy

Membro
Pontuação de reações
6
fechamento de tribos não é configuração para um mundo normal, não é correto obrigar jogadores a permanecerem numa tribo, percebo a ideia, mas não acho viável para um mundo regular.

deveria ter um tempo de pelo menos 30 dias pra jogadores ficarem trocando de tribo, hj parece couro de pica um entre e sair do caramba
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Se praticamente todos os membros querem uma vez ou outra um mundo sem função premium eu não sei o por que o Suporte não da um jeito nisso... Se não escutarem a própria comunidade o que será do futuro desse jogo?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.286
As configurações do mundo 188 do servidor alemão são interessantes.
Fui chamado pra jogar lá por causa da proposta ser completamente diferente dos mundos "tradicionais" do jogo.
Obviamente lá abrem dois mundos simultâneos.

A @allura disse que seria inviável algo parecido aqui no BR em mundos regulares. (especificamente o fechamento de tribos)
Porém, os mundos que não sao "regular" ou sao classico com velocidade superior a 2x, ou mundo casual que sao lentos e bem "específicos na configuração".

Assim como o de188 está sendo um mundo pra adm do .de testar essas configurações e vê como será, acredito que o br106 seja parecido nesse aspecto. Onde a adm br está testando coisas diferentes no nosso servidor e vê como vai ser na prática.
Assim como o br100 foi um "teste" e serviu tanto para os jogadores atuais e antigos que voltaram a jogar como pra propria equipe BR ver a engenhosidade dos jogadores e tribos.
E algumas mudanças em configurações e dinâmica dos mundos são especificamente (ou provavelmente) visando minimizar esses problemas que no br100 foi bem mais evidente que outros..

Daria pra listar uma série de mudanças que foram impostas aos novos mundos com o finalidade de tornar o jogo uma experiência melhor aos jogadores como um todo. Desde a redução no número de jogadores por tribo, bônus noturno(saudades quando não tinha mas é melhor com bn) até mesmo restringir apoios a somente a mesma tribo etcs.
Todo esse esforço pra manter um jogo agradável bate de frente com a mentalidade de uma galera ai (e bota galera nisso).
O jogo que tem uma temática de guerra está caminhando de uma forma que não é o que se vê na prática. Ganhar a todo custo, da forma mais fácil possível, sem precisar guerrear de fato.

Uma contradição que vejo é mais ou menos a seguinte (generalizando):
O jogadores não possuem muito tempo pra jogar, ja que trabalham, tem familia, vida e etcs. Mas a preferência maior pelos players sao os mundos rápidos 2x. oi? kkkkkkk

Mas eu, tendo $$$ disponível pra torrar num joguinho p2w pra colocar meus PPs bonitinho lá. óbvio que vou querer ganhar, competir, disputar ranking. Guerra? pra que? Só empurrando com a barriga fazendo o mínimo necessário que ja basta.

Bom.. acabei falando demais.
Espero que o br106 sirva como um mundo de transição sei lá, ja que a galera "nao tem tempo".
É o mesmo jogo. Por mais que sejam de servidores diferentes nada impede implementar ideias e configurações de outros. Daria pra adpatar ao cenário daqui, de acordo com critérios da adm br.

Mudanças propostas em conjunto com as especificadas do .de188:
  • Velocidade do jogo: 2
  • Velocidade das tropas: 1 ou 0.8
  • Saque: Permitido, Coleta também
  • Funções premium (compra de recursos, bônus de recursos e etc) : Desabilitadas
  • Membros por tribo: 40 ou 60
  • Igreja: Habilitado (ou desabilitado, caso as bandeiras forem habilitadas)
  • Bandeiras: Inativo (ou desabilitado, caso a igreja for habilitada)
  • Apoio fora da tribo: Permitido, a verificação de afiliação é verificada na chegada

Se for mundo de farm. velocidade 2x é exagero.. nao acha? Ainda mais com tropas rápidas.
Por que não em um mundo 1x? ou 1.2.. 1.5x?

Daria pra fazer estilo o 106 também.. sem farm e sem coleta.
ou até mesmo um só com coleta e sem farm.

Mas ai um vem e diz "Ainnnn... se você retirar o farm acaba com a essência do jogo" e eu concordo. Mas.. não sou cego pra não ver toda a engenhosidade dos jogadores a se aproveitar disso pra ganhar vantagem(s) indevida no jogo e isso já acaba com a essência do jogo.
Alem de que isso não é exclusivo do servidor br.
Acredito que se no server alemão teve um mundo nos moldes do de188 tem um motivo.

E @allura sua linda <3
por mais que não seja possível um mundo regular parecido, talvez quem saiba um mundo especial parecido?
Na pior das hipóteses ele seria parecido com o Casual. Onde pouquíssimos jogadores jogam (achismo meu), fórum parado. e é isso.
Pensa com carinho nisso. Converse com outros adm de outros servers, e sobre a possibilidade de adaptar de alguma forma aqui no BR.
Não precisa ser hoje.. nem agora nem pro proximo mundo.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
As configurações do mundo 188 do servidor alemão são interessantes.
Fui chamado pra jogar lá por causa da proposta ser completamente diferente dos mundos "tradicionais" do jogo.
Obviamente lá abrem dois mundos simultâneos.

A @allura disse que seria inviável algo parecido aqui no BR em mundos regulares. (especificamente o fechamento de tribos)
Porém, os mundos que não sao "regular" ou sao classico com velocidade superior a 2x, ou mundo casual que sao lentos e bem "específicos na configuração".

Assim como o de188 está sendo um mundo pra adm do .de testar essas configurações e vê como será, acredito que o br106 seja parecido nesse aspecto. Onde a adm br está testando coisas diferentes no nosso servidor e vê como vai ser na prática.
Assim como o br100 foi um "teste" e serviu tanto para os jogadores atuais e antigos que voltaram a jogar como pra propria equipe BR ver a engenhosidade dos jogadores e tribos.
E algumas mudanças em configurações e dinâmica dos mundos são especificamente (ou provavelmente) visando minimizar esses problemas que no br100 foi bem mais evidente que outros..

Daria pra listar uma série de mudanças que foram impostas aos novos mundos com o finalidade de tornar o jogo uma experiência melhor aos jogadores como um todo. Desde a redução no número de jogadores por tribo, bônus noturno(saudades quando não tinha mas é melhor com bn) até mesmo restringir apoios a somente a mesma tribo etcs.
Todo esse esforço pra manter um jogo agradável bate de frente com a mentalidade de uma galera ai (e bota galera nisso).
O jogo que tem uma temática de guerra está caminhando de uma forma que não é o que se vê na prática. Ganhar a todo custo, da forma mais fácil possível, sem precisar guerrear de fato.



Uma contradição que vejo é mais ou menos a seguinte (generalizando):
O jogadores não possuem muito tempo pra jogar, ja que trabalham, tem familia, vida e etcs. Mas a preferência maior pelos players sao os mundos rápidos 2x. oi? kkkkkkk

Mas eu, tendo $$$ disponível pra torrar num joguinho p2w pra colocar meus PPs bonitinho lá. óbvio que vou querer ganhar, competir, disputar ranking. Guerra? pra que? Só empurrando com a barriga fazendo o mínimo necessário que ja basta.

Bom.. acabei falando demais.
Espero que o br106 sirva como um mundo de transição sei lá, ja que a galera "nao tem tempo".
É o mesmo jogo. Por mais que sejam de servidores diferentes nada impede implementar ideias e configurações de outros. Daria pra adpatar ao cenário daqui, de acordo com critérios da adm br.



Se for mundo de farm. velocidade 2x é exagero.. nao acha? Ainda mais com tropas rápidas.
Por que não em um mundo 1x? ou 1.2.. 1.5x?

Daria pra fazer estilo o 106 também.. sem farm e sem coleta.
ou até mesmo um só com coleta e sem farm.

Mas ai um vem e diz "Ainnnn... se você retirar o farm acaba com a essência do jogo" e eu concordo. Mas.. não sou cego pra não ver toda a engenhosidade dos jogadores a se aproveitar disso pra ganhar vantagem(s) indevida no jogo e isso já acaba com a essência do jogo.
Alem de que isso não é exclusivo do servidor br.
Acredito que se no server alemão teve um mundo nos moldes do de188 tem um motivo.

E @allura sua linda <3
por mais que não seja possível um mundo regular parecido, talvez quem saiba um mundo especial parecido?
Na pior das hipóteses ele seria parecido com o Casual. Onde pouquíssimos jogadores jogam (achismo meu), fórum parado. e é isso.
Pensa com carinho nisso. Converse com outros adm de outros servers, e sobre a possibilidade de adaptar de alguma forma aqui no BR.
Não precisa ser hoje.. nem agora nem pro proximo mundo.


Coisas Boas que acho que podia melhorar o server Br

-Tirar Reposicionamento para perto de um amigo( Evita Multis e mar bbs ) Vai ter choro? e dai?

- Fechar Tribo apos 60/90 dias ou com quem sai da tribo fica sem receber/enviar apoio, com o avanço do mundo aumenta os dias sem receber apoio

- de 5 em 5 mundos ter 1 mundo sem PPs

Vai ter Choro? vai sem duvida
Muita gente nao vai gostas ? sim

Lembrando que Tw não é so os 100 membros que estao aqui no ftw , muito jogam tw e são prejudicados
Muitos jogadores nao entram com mades
Muitos nem sabem para que server FTw

Seria uma melhoria
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Coisas Boas que acho que podia melhorar o server Br

-Tirar Reposicionamento para perto de um amigo( Evita Multis e mar bbs ) Vai ter choro? e dai?

- Fechar Tribo apos 60/90 dias ou com quem sai da tribo fica sem receber/enviar apoio, com o avanço do mundo aumenta os dias sem receber apoio

- de 5 em 5 mundos ter 1 mundo sem PPs

Vai ter Choro? vai sem duvida
Muita gente nao vai gostas ? sim

Lembrando que Tw não é so os 100 membros que estao aqui no ftw , muito jogam tw e são prejudicados
Muitos jogadores nao entram com mades
Muitos nem sabem para que server FTw

Seria uma melhoria

Sempre quis um BR assim, torço pra um dia ser possível fechar uma tribo depois de 60/90 dias, assim evitaria muitas coisas (brigas, traições, etc..) e teriam guerras atrás de guerras, pois os players teriam que Lutar pela tribo e pela tribo, não pensariam 2x em pular, pois teriam que ficar até final BR com aquela tribo, então pra ganhar medalha lutariam com afinco todas as guerras, assim seria o BR quase ideal com guerras de verdade e sem pula pula que é o normal de hoje se fazer, pulam conforme a direção que melhor está caminhando o BR (na teoria)! De preferência com 60 membros, assim fechariam uma MADE boa e com um elenco que em caso de alguns pararem, ainda ficariam uns 40... assim não atrapalharia em tese o fechamento do BR e as Guerras!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Sempre quis um BR assim, torço pra um dia ser possível fechar uma tribo depois de 60/90 dias, assim evitaria muitas coisas (brigas, traições, etc..) e teriam guerras atrás de guerras, pois os players teriam que Lutar pela tribo e pela tribo, não pensariam 2x em pular, pois teriam que ficar até final BR com aquela tribo, então pra ganhar medalha lutariam com afinco todas as guerras, assim seria o BR quase ideal com guerras de verdade e sem pula pula que é o normal de hoje se fazer, pulam conforme a direção que melhor está caminhando o BR (na teoria)! De preferência com 60 membros, assim fechariam uma MADE boa e com um elenco que em caso de alguns pararem, ainda ficariam uns 40... assim não atrapalharia em tese o fechamento do BR e as Guerras!
isso tem no server .DE se não me engano , la nem tem escolher direção tipo Norte/sul ( acho isso um extremo kkk imagino la as traições)

mas o suporte devia pensar em algo parecido porque após 60 +- , no máximo 90 dias os elencos estão formados e o que vem de seguida as tipico saidas , são as traições para ganharem a medalha
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
isso tem no server .DE se não me engano , la nem tem escolher direção tipo Norte/sul ( acho isso um extremo kkk imagino la as traições)

mas o suporte devia pensar em algo parecido porque após 60 +- , no máximo 90 dias os elencos estão formados e o que vem de seguida as tipico saidas , são as traições para ganharem a medalha

Quanto a Direção eu concordo de não ter o item, pois com o item sabemos bem como funciona, então eu sou a favor de apenas ter a opção de escolher a direção na Rosa dos Ventos (Norte, Sul, LEste, Oeste, Nordeste, Noroeste, Sudeste ou Sudoeste). Assim ficaria mais Justo!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.286
Sobre o reposicionamento...
Caso não queiram tirar por completo..
. poderiam colocar pra somente a player da própria tribo. (ajudaria em relação aos mares de barbaras)
. ou restringir o numero de players que possam mover pra próximo de fulano. (
. ou limitar o item de reposicionamento a players que entrarem exclusivamente pelo pre-registro (incentivaria os jogadores a entrarem no pre-registro. Quem entrar depois ira escolher a direção e boa sorte)

@- H A I N E K E N - , acho que 60 membros é muito.
levando em conta que a tribo tem que ter entrosamento e jogar em coletivo, muitos membros da margem a muita sujeirada que possa ocorrer. Sem contar em player que vai escorar e não poderá ser expulso, por exemplo.

e como o White walker disse.. depois da uma olhada la no forum .de
alem dessa postagem ai do de188 há outras discussões interessantes em andamento.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Sobre o reposicionamento...
Caso não queiram tirar por completo..
. poderiam colocar pra somente a player da própria tribo. (ajudaria em relação aos mares de barbaras)
. ou restringir o numero de players que possam mover pra próximo de fulano. (

Tirar reposicionamento é a melhor coisa que podem fazer

e por a old school , as mades entram a mesma hora e mesma localização , nao ha multis , não ha mar de barbaras
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Acredito que não ter link pra convidar "amigo" próximo e também não poder reposicionar próximo a amigo iria reduzir massivamente as multis, visto que para alguém conseguir uma aldeia próxima iria ter que tentar a sorte em trocentas contas até conseguir alguma relativamente próxima :)
Uma das coisas que tenho absoluta certeza que quebrou um pouco jogo foi esse negócio de reposicionar próximo a sua aldeia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo