Mundo 10 (corrompido???)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É de espantar o que acontece no MUNDO 10!!! :eek:

Jogo em outros mundos, e este é o mundo mais "corrupto" q já vi, ta pior que no senado de brasilia!!!!

Ao mesmo dia que uma tribo é inimiga mortal de outra tribo, fazem as pazes e se consideram amiguinhos de infancia! Isto simplismente é ridiculo para um jogo de guerra!!!

1º inicia com todos contra a familia BTK e BTKSEG.

2º a SEG trai a familia BTK e se funde com sua maior inimiga a LW, q no qual a BTK deixou tudo nas maos da SEG, fazer o trabalho contra a LW, enquanto os BTKs evoluiam e nada sofriam com a guerra!

3º forma-se a LEG, q mudaram a TAG para CVA, enguanto isto a UN, se funde com a OV e com a outra INIMIGA na epoca 300, formando assim a TSN q mudaram para MORTE!

4º BTK munda para GDE, q para nao continuarem a guerra (q nada estava perdendo, a nao ser a GDE|OC) se debandeiam, entrando para a familia LEAL e MORTE.

5º CVA, louca pra assumir o poder, tenta um tratado de PAZ com LEAL e MORTE??? (risos) ...ainda bem q nada foi feito...:D

6º A familia q cresce forte (LENDA) q até entao eu admirava pelo fator de estarem crescendo com honra, entra na onda da moda (amiguinhos de infancia:confused:) com a CVA, logo apos declararem guerra contra a CVA!:cool:! (baderna isto)

7º LEAL, MORTE e CVA sao as 3 potencias do mundo, 3 potencias q acham q se eles nao se enfrentarem o mundo vai ser massa... fala serio...

8º Unicas familias q eu admiro por sempre honrarem suas lutas e nunca desistirem por terem IDEAIS, são:

  • S/A (antiga SWA), q mesmo pequena nunca se intimidou contra a LEAL;
  • -LS- (antiga LT), q mesmo apos grandes problemas, vem crescendo e mostrando que a uniao faz a força, e NUNCA correu de Guerra alguma, qdo assumiu a guerra contra os GDEs foram as q mais noblaram GDEs, mais q MORTE e CVA juntas,

  • UCOM, familia no qual vem travando uma guerra contra a MORTE, desde qdo existia a UN. E q nunca se intimidaram, mesmo sabendo q a extinta UN era unida e forte (antes de se tornar MORTE).
-------------------------------------------------------------------------------

Deixar um salve para MORTE, LEAL e CVA:

MORTE: vcs estao mto grande, tribos de mais, onde acabam nao tendo controle de toda a situaçao, soh a tribo principal de vcs eh 100% ativa e unida, isto nao quer dizer nada, tribos de mais com uma unica TAG, nao ganha nada (mtos nooobs soh refugiam dentro de vcs).

LEAL: vcs tinham e tem tudo para ser a maior potencia do Mundo 10, mais se os lideres de vcs nao pararem para terem uma unica visao no jogo, nada vai sair e vcs iram se debandearem logo logo, como fez a GDE.

CVA: parem de se achar os donos do mundo, dentro de tua familia soh tem expioes, e inativos, se juntar todos ativos e fieis a vcs , nao dao 120 players.


----------------------------------------------------------------------------

PS: qro deixar claro q aki eh apenas minha visao do jogo, pq tenho certeza q mtos estavam louco para falar isto, mais ninquem tem coragem, entao em vim e disse!!!!


Att.: Renan, apenas um player com atitude.
 

DeletedUser38630

Guest
É de espantar o que acontece no MUNDO 10!!! :eek:

Jogo em outros mundos, e este é o mundo mais "corrupto" q já vi, ta pior que no senado de brasilia!!!!

Ao mesmo dia que uma tribo é inimiga mortal de outra tribo, fazem as pazes e se consideram amiguinhos de infancia! Isto simplismente é ridiculo para um jogo de guerra!!!

1º inicia com todos contra a familia BTK e BTKSEG.

2º a SEG trai a familia BTK e se funde com sua maior inimiga a LW, q no qual a BTK deixou tudo nas maos da SEG, fazer o trabalho contra a LW, enquanto os BTKs evoluiam e nada sofriam com a guerra!

3º forma-se a LEG, q mudaram a TAG para CVA, enguanto isto a UN, se funde com a OV e com a outra INIMIGA na epoca 300, formando assim a TSN q mudaram para MORTE!

4º BTK munda para GDE, q para nao continuarem a guerra (q nada estava perdendo, a nao ser a GDE|OC) se debandeiam, entrando para a familia LEAL e MORTE.

5º CVA, louca pra assumir o poder, tenta um tratado de PAZ com LEAL e MORTE??? (risos) ...ainda bem q nada foi feito...:D

6º A familia q cresce forte (LENDA) q até entao eu admirava pelo fator de estarem crescendo com honra, entra na onda da moda (amiguinhos de infancia:confused:) com a CVA, logo apos declararem guerra contra a CVA!:cool:! (baderna isto)

7º LEAL, MORTE e CVA sao as 3 potencias do mundo, 3 potencias q acham q se eles nao se enfrentarem o mundo vai ser massa... fala serio...

8º Unicas familias q eu admiro por sempre honrarem suas lutas e nunca desistirem por terem IDEAIS, são:

  • S/A (antiga SWA), q mesmo pequena nunca se intimidou contra a LEAL;
  • -LS- (antiga LT), q mesmo apos grandes problemas, vem crescendo e mostrando que a uniao faz a força, e NUNCA correu de Guerra alguma, qdo assumiu a guerra contra os GDEs foram as q mais noblaram GDEs, mais q MORTE e CVA juntas,

  • UCOM, familia no qual vem travando uma guerra contra a MORTE, desde qdo existia a UN. E q nunca se intimidaram, mesmo sabendo q a extinta UN era unida e forte (antes de se tornar MORTE).
-------------------------------------------------------------------------------

Deixar um salve para MORTE, LEAL e CVA:

MORTE: vcs estao mto grande, tribos de mais, onde acabam nao tendo controle de toda a situaçao, soh a tribo principal de vcs eh 100% ativa e unida, isto nao quer dizer nada, tribos de mais com uma unica TAG, nao ganha nada (mtos nooobs soh refugiam dentro de vcs).

LEAL: vcs tinham e tem tudo para ser a maior potencia do Mundo 10, mais se os lideres de vcs nao pararem para terem uma unica visao no jogo, nada vai sair e vcs iram se debandearem logo logo, como fez a GDE.

CVA: parem de se achar os donos do mundo, dentro de tua familia soh tem expioes, e inativos, se juntar todos ativos e fieis a vcs , nao dao 120 players.


----------------------------------------------------------------------------

PS: qro deixar claro q aki eh apenas minha visao do jogo, pq tenho certeza q mtos estavam louco para falar isto, mais ninquem tem coragem, entao em vim e disse!!!!


Att.: Renan, apenas um player com atitude.

Engraçado, nem vou me dar ao trabalho de ver de qual tribo vc é.

A CVA nunca se achou a dona do mundo. A SEG saiu da familia BTK, pq se fartaram de ser meros fantoches nas mãos da BTK.

CVA assumir o poder? Por acaso a CVA se candidatou a alguma coisa? Presidente do M10?

auheuhaeuhauheuhaeu

GdE caiu graças aos inimigos. Tentaram armar para a LW(hj CVA), alias eu escrevi em outro topico sobre a armação deles.

Uns GdEs foram para MORTE, outros para a Leal.

Lenda cresce com honra? Lol?

Se chamar jogadores de outras tribos, oferecendo cargos a eles for honra, não sei mais o que é deshonra.
 

DeletedUser

Guest
É de espantar o que acontece no MUNDO 10!!! :eek:

Jogo em outros mundos, e este é o mundo mais "corrupto" q já vi, ta pior que no senado de brasilia!!!!

Ao mesmo dia que uma tribo é inimiga mortal de outra tribo, fazem as pazes e se consideram amiguinhos de infancia! Isto simplismente é ridiculo para um jogo de guerra!!!

1º inicia com todos contra a familia BTK e BTKSEG.

2º a SEG trai a familia BTK e se funde com sua maior inimiga a LW, q no qual a BTK deixou tudo nas maos da SEG, fazer o trabalho contra a LW, enquanto os BTKs evoluiam e nada sofriam com a guerra!

3º forma-se a LEG, q mudaram a TAG para CVA, enguanto isto a UN, se funde com a OV e com a outra INIMIGA na epoca 300, formando assim a TSN q mudaram para MORTE!

4º BTK munda para GDE, q para nao continuarem a guerra (q nada estava perdendo, a nao ser a GDE|OC) se debandeiam, entrando para a familia LEAL e MORTE.

5º CVA, louca pra assumir o poder, tenta um tratado de PAZ com LEAL e MORTE??? (risos) ...ainda bem q nada foi feito...:D

6º A familia q cresce forte (LENDA) q até entao eu admirava pelo fator de estarem crescendo com honra, entra na onda da moda (amiguinhos de infancia:confused:) com a CVA, logo apos declararem guerra contra a CVA!:cool:! (baderna isto)

7º LEAL, MORTE e CVA sao as 3 potencias do mundo, 3 potencias q acham q se eles nao se enfrentarem o mundo vai ser massa... fala serio...

8º Unicas familias q eu admiro por sempre honrarem suas lutas e nunca desistirem por terem IDEAIS, são:

  • S/A (antiga SWA), q mesmo pequena nunca se intimidou contra a LEAL;
  • -LS- (antiga LT), q mesmo apos grandes problemas, vem crescendo e mostrando que a uniao faz a força, e NUNCA correu de Guerra alguma, qdo assumiu a guerra contra os GDEs foram as q mais noblaram GDEs, mais q MORTE e CVA juntas,

  • UCOM, familia no qual vem travando uma guerra contra a MORTE, desde qdo existia a UN. E q nunca se intimidaram, mesmo sabendo q a extinta UN era unida e forte (antes de se tornar MORTE).
-------------------------------------------------------------------------------

Deixar um salve para MORTE, LEAL e CVA:

MORTE: vcs estao mto grande, tribos de mais, onde acabam nao tendo controle de toda a situaçao, soh a tribo principal de vcs eh 100% ativa e unida, isto nao quer dizer nada, tribos de mais com uma unica TAG, nao ganha nada (mtos nooobs soh refugiam dentro de vcs).

LEAL: vcs tinham e tem tudo para ser a maior potencia do Mundo 10, mais se os lideres de vcs nao pararem para terem uma unica visao no jogo, nada vai sair e vcs iram se debandearem logo logo, como fez a GDE.

CVA: parem de se achar os donos do mundo, dentro de tua familia soh tem expioes, e inativos, se juntar todos ativos e fieis a vcs , nao dao 120 players.


----------------------------------------------------------------------------

PS: qro deixar claro q aki eh apenas minha visao do jogo, pq tenho certeza q mtos estavam louco para falar isto, mais ninquem tem coragem, entao em vim e disse!!!!


Att.: Renan, apenas um player com atitude.


Eu tenho q rir agora.

Pra começo foi o trio de ferro, q a BTK não atacava nada, depois se desfiseram, depois BTK chamou a SEG e fomos la sim,.

Agora vem a história interessante, BTK tentou umas 5 vezes trazer a LW para a familia e no acordo tava tirarem a SEG da familia, a LW não aceitou o acordo, e ficamos sabendo disso e saímos da BTK.

Iniciou-se a guerra entre BTK vs LW e SEG.

LW e SEG se uniram e formaram LEG e depois -CVA-.

Agora me diga umas coisas, LENDA vc chama uma tribo com honra quando convida todo mundo??????

-LS- com honra? Entrava em guerra só com tribos pequenas, como a EPS q nem sei se tava no top40. Isso é uma honra e tanto, sem nenhuma guerra grande.

Sobre a S/A pode até ser pois não conheço ela.

-CVA- tribo só formada por espiões e inativos.
Com todos esses espiões e inativos estamos atacando com tudo o K55, ja somos a 2ª maior tribo la, sendo q antes da guerra não tinhamos 1 aldeia la se quer.

Se fossemos só inativos e espiões como teriamos feito isso? Pode haver jogadores inativos e espiões, que tribo não tem isso? Mas a nossa mesmo tendo, admito q tem, esta levando a melhor sobre os BTKs, GDEs, e quase todos estão indo para outras tribos, como MORTE e LEAL se refugiando.
 

DeletedUser

Guest
5º CVA, louca pra assumir o poder, tenta um tratado de PAZ com LEAL e MORTE??? (risos) ...ainda bem q nada foi feito...

Ia me esquecendo

PNA com a MORTE e LEAL tão doidos????,

Nós já tinhamos PNA com a OV UN e 300 antes de se fundirem, quando fundiram já tinhamos PNA com eles, como eles não aceitaram? Se uma tribo tava ajudando a outra!

Com a LEAL, PNA com ela? Para q? se estamos atacando eles, estamos noblando eles, estamos indo ao dominio do K55.


4º BTK munda para GDE, q para nao continuarem a guerra (q nada estava perdendo, a nao ser a GDE|OC) se debandeiam, entrando para a familia LEAL e MORTE.

Nada estava perdendo? Fala sério, eles tavam sendo eliminados do K55 e outros tbm, e formaram umas 5 6 tribos com esses caras e depois foram se juntando a milhares de outras.


7º LEAL, MORTE e CVA sao as 3 potencias do mundo, 3 potencias q acham q se eles nao se enfrentarem o mundo vai ser massa... fala serio...

Já estão se enfrentando, estava sem graça sem guerra nenhuma, agora tem essa para animar mais.

-LS- (antiga LT), q mesmo apos grandes problemas, vem crescendo e mostrando que a uniao faz a força, e NUNCA correu de Guerra alguma, qdo assumiu a guerra contra os GDEs foram as q mais noblaram GDEs, mais q MORTE e CVA juntas,

-LS- foram os q mais noblaram GdEs? Em q planeta isso ocorreu, tou olhando o K55, 54, 44, 45 e não vi uma aldeia deles, como eles noblaram mais aldeias dos GdEs se não vi nada deles la?
 

DeletedUser

Guest
1º Se a LENDA nao tem honra alguma, pq vcs procuraram eles para fechar um PNA??? Contraditorio isto nao?! (trovao finalizou qlqr ataques contra eles, e o PNA foi firmado hj ao meio dia)

2º Nao és de espantar pelo empenho da CVA no K55, mais se observar sao sempre os mesmos players q atacam e vao para a guerra.

3ºDugry vi toda a reuniao onde o trovao, martinus e imwarriors (CVA,MORTE e LEAL) estavam em tratar um fim de guerras, soh nao foi fechado por motivo de deles se acharem Deus.

4º Obama, vc nao tinha parado de jogar??? Q bom q está de volta, pelo menos um com visao de jogo na liderança da CVA. (nao criticando os outros, mais vc eh o melhor deles).

5º Aqui és minha opniao como falei, independente da familia q sou, apenas gosto de debates.
 

DeletedUser

Guest
1º Se a LENDA nao tem honra alguma, pq vcs procuraram eles para fechar um PNA??? Contraditorio isto nao?! (trovao finalizou qlqr ataques contra eles, e o PNA foi firmado hj ao meio dia)

2º Nao és de espantar pelo empenho da CVA no K55, mais se observar sao sempre os mesmos players q atacam e vao para a guerra.

Dugry vi toda a reuniao onde o trovao, martinus e imwarriors (CVA,MORTE e LEAL) estavam em tratar um fim de guerras, soh nao foi fechado por motivo de deles se acharem Deus.

4º Obama, vc nao tinha parado de jogar??? Q bom q está de volta, pelo menos um com visao de jogo na liderança da CVA. (nao criticando os outros, mais vc eh o melhor deles).

5º Aqui és minha opniao como falei, independente da familia q sou, apenas gosto de debates.

1ª Acho eu pq ja temos guerras com alvos a atacar e tudo, mais uma guerra só é problema.

2ª Nem sempre é os mesmos player, eu convenci uns 4 player q nunca atacaram em guerras perto a virem ao K55, mas mesmo não sendo toda a tribo atacando estamos indo muito bem não acha?

3ª Podem até ter tentado acabar com as guerras, mas elas continuaram não é verdade? Então tem guerra mesmo!

4ª Tinha parado, veio ontem no fórum da tribo mas não disse se voltara definitivamente!

5ª Tbm gosto de debates, mas no teu primeiro post mais da metade é ***** sem querer lhe ofender!

Ducry não Dugry
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais da metade eh *****, soh pq nao falei bem de tua tribo? rsrsrsrs

Juntar com inimigos nao eh nada bom, intao infelizmente eu continuo com minha opiniao, nao apoio familias q se odiaram em um dia e se amam no outro dia....
 

DeletedUser

Guest
Mais da metade eh *****, soh pq nao falei bem de tua tribo? rsrsrsrs

Juntar com inimigos nao eh nada bom, intao infelizmente eu continuo com minha opiniao, nao apoio familias q se odiaram em um dia e se amam no outro dia....

Aff.

Nos juntamos akela vez ao inimigo sabe pq? Pq fomos traidos por akela q era a tão grandiosa tribo BTK!
 

DeletedUser

Guest
Ah e mais uma coisa, vc cita a minha tribo q poucos ajudam né?

Então tem isso, ja fui líder da LT, mais exatamente LT|58 e tbm LT|48!!

Quase todos os membros das 2 tribos não participavam do fórum, não ajudavam em atakes e tudo mais, e quase todos continuam.

Na guerra q vcs tiveram contra a GUERRA foi a mesma coisa poucos ajudaram!!

Outra coisa, nossa tribo é cheia de espiões? Já olhou para a -LS- na familia quantos espiões tem? Conheço uns 6 ou 7, alguns até eu conheço e da maioria sou amigo!
 

DeletedUser

Guest
Isso foi avisado duCry para todos os SEGs (lideres) qdo entraram para a familia BTK...

mais isto eh passado nao vem ao caso hj....

Apenas nao gosto de ver o rumo q o M10 está tomando, e tenho certeza q em breve esta guerra entre CVA e LEAL irá acabar, antes mesmo de um vencer o outro, LEAL eh grande parte antigos BTKs e iram fazer a cabeça dos lideres CVAs, a nao ser q o Obama voute a jogar de vez!
 

DeletedUser

Guest
Isso foi avisado duCry para todos os SEGs (lideres) qdo entraram para a familia BTK...

mais isto eh passado nao vem ao caso hj....

Apenas nao gosto de ver o rumo q o M10 está tomando, e tenho certeza q em breve esta guerra entre CVA e LEAL irá acabar, antes mesmo de um vencer o outro, LEAL eh grande parte antigos BTKs e iram fazer a cabeça dos lideres CVAs, a nao ser q o Obama voute a jogar de vez!

Aff, se essa guerra acabar sei muito bem contra quem vai começar!
Mas tenho quase certeza q iremos até o fim contra a LEAL, e é o q eu quero, destruirmos eles, nos fortalecer nos Ks q estamos e ir para outras guerras!
 

DeletedUser38630

Guest
1º Se a LENDA nao tem honra alguma, pq vcs procuraram eles para fechar um PNA??? Contraditorio isto nao?! (trovao finalizou qlqr ataques contra eles, e o PNA foi firmado hj ao meio dia)

2º Nao és de espantar pelo empenho da CVA no K55, mais se observar sao sempre os mesmos players q atacam e vao para a guerra.

3ºDugry vi toda a reuniao onde o trovao, martinus e imwarriors (CVA,MORTE e LEAL) estavam em tratar um fim de guerras, soh nao foi fechado por motivo de deles se acharem Deus.

4º Obama, vc nao tinha parado de jogar??? Q bom q está de volta, pelo menos um com visao de jogo na liderança da CVA. (nao criticando os outros, mais vc eh o melhor deles).

5º Aqui és minha opniao como falei, independente da familia q sou, apenas gosto de debates.

Olha, quanto a LENDA, foi fechado PNA sim, pq guerras paralelas são chatas e complicadas. Deboratoledo não gosta de mim, assim como eu não gosto dele.

Mas que ele chamou jogadores da LW para a montar a LENDA, isso é fato. Inclusive eu tinha MPs dele.

Mas isso não vem ao caso.

A CVA vai com tudo para cima da Leal. Vamos com tudo, não importa como, e nem onde.

A CVA é uma tribo regida por guerras. Joguinho de amigos não é para a CVA. Como eu ja disse o nome do jogo é tribal wars, e não tribal friends.
 

Ruan Rock

Guest
É de espantar o que acontece no MUNDO 10!!!

Jogo em outros mundos, e este é o mundo mais "corrupto" q já vi, ta pior que no senado de brasilia!!!!

Ao mesmo dia que uma tribo é inimiga mortal de outra tribo, fazem as pazes e se consideram amiguinhos de infancia! Isto simplismente é ridiculo para um jogo de guerra!!!

1º inicia com todos contra a familia BTK e BTKSEG.

2º a SEG trai a familia BTK e se funde com sua maior inimiga a LW, q no qual a BTK deixou tudo nas maos da SEG, fazer o trabalho contra a LW, enquanto os BTKs evoluiam e nada sofriam com a guerra!

3º forma-se a LEG, q mudaram a TAG para CVA, enguanto isto a UN, se funde com a OV e com a outra INIMIGA na epoca 300, formando assim a TSN q mudaram para MORTE!

4º BTK munda para GDE, q para nao continuarem a guerra (q nada estava perdendo, a nao ser a GDE|OC) se debandeiam, entrando para a familia LEAL e MORTE.

5º CVA, louca pra assumir o poder, tenta um tratado de PAZ com LEAL e MORTE??? (risos) ...ainda bem q nada foi feito...
biggrin.gif


6º A familia q cresce forte (LENDA) q até entao eu admirava pelo fator de estarem crescendo com honra, entra na onda da moda (amiguinhos de infancia??) com a CVA, logo apos declararem guerra contra a CVA!
cool.gif
! (baderna isto)

7º LEAL, MORTE e CVA sao as 3 potencias do mundo, 3 potencias q acham q se eles nao se enfrentarem o mundo vai ser massa... fala serio...

8º Unicas familias q eu admiro por sempre honrarem suas lutas e nunca desistirem por terem IDEAIS, são:

  • S/A (antiga SWA), q mesmo pequena nunca se intimidou contra a LEAL;
  • -LS- (antiga LT), q mesmo apos grandes problemas, vem crescendo e mostrando que a uniao faz a força, e NUNCA correu de Guerra alguma, qdo assumiu a guerra contra os GDEs foram as q mais noblaram GDEs, mais q MORTE e CVA juntas,

  • UCOM, familia no qual vem travando uma guerra contra a MORTE, desde qdo existia a UN. E q nunca se intimidaram, mesmo sabendo q a extinta UN era unida e forte (antes de se tornar MORTE).
-------------------------------------------------------------------------------

Deixar um salve para MORTE, LEAL e CVA:

MORTE: vcs estao mto grande, tribos de mais, onde acabam nao tendo controle de toda a situaçao, soh a tribo principal de vcs eh 100% ativa e unida, isto nao quer dizer nada, tribos de mais com uma unica TAG, nao ganha nada (mtos nooobs soh refugiam dentro de vcs).

LEAL: vcs tinham e tem tudo para ser a maior potencia do Mundo 10, mais se os lideres de vcs nao pararem para terem uma unica visao no jogo, nada vai sair e vcs iram se debandearem logo logo, como fez a GDE.

CVA: parem de se achar os donos do mundo, dentro de tua familia soh tem expioes, e inativos, se juntar todos ativos e fieis a vcs , nao dao 120 players.


----------------------------------------------------------------------------

PS: qro deixar claro q aki eh apenas minha visao do jogo, pq tenho certeza q mtos estavam louco para falar isto, mais ninquem tem coragem, entao em vim e disse!!!!


Att.: Renan, apenas um player com atitude.
1º 300, UN e OV se unim fazem uma fusão, juntando os mais ativos das 3 familias em uma unica tribo e com uma pontuação acima de 1kk, e oq vcs veem agora? a maior pontencia do mundo 10, a questão q vc diz de a MORTE ter muitas recrutas é uma questão q estamos a resolver pois não é facil juntar 3 familias.

2º Não considero a LEAL como uma potencia desse mundo, nada pessoal, mais a CVA está dando uma surra na LEAL

Side 1:
Tribes: -CVA- CVA-01 CVA-02 CVA-04 CVA-05 CVA-4 CVAK71
Players:

Side 2:
Tribes: LEAL Leal² LEAL³
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 428
Lado 2: 205
Diferença: 223

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,794,706
Lado 2: 2,099,196
Diferença: 2,695,510

image.php


mais bem q nos ultimos dias a LEAL tem reagido as ofensivas da CVA...

3º A GDE estava sobre fortes ataques da MORTE(paxarro q o diga rsrsrs) e ai quando a CVA disse q ia entrar tbm os BTK's deram a guerra como perdida.

4º E sim nós abrigamos grandes jogadores da familia BTK, pois todos merecem uma chance, pois a guerra contra BTK havia terminado, já q a mesma havia sido debandada e não havia sentido em continuar uma perseguição aos ex membros da BTK.

5º UCOM hmmm não se intimida mesmo, se concentram apenas em defender seu territorio de nossa invasão e q nem se quer conseguiram nos expulsar de lá, a UCOM é apenas o cãozinho fiel da BTK q sem seu dono não é nada....(UCOM post está parte no teu forum tbm ¬¬)

6º LS noblava mais GDE's q CVA e MORTE juntas? HAHA ta baum ¬¬,nem sabia q eles estavam em guerra com a GDE

7º LENDA tribo honrada? não sei, não conheço eles =]
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Resposta à provocação!

postado originalmente por ruan rock.
5º UCOM hmmm não se intimida mesmo, se concentram apenas em defender seu territorio de nossa invasão e q nem se quer conseguiram nos expulsar de lá, a UCOM é apenas o cãozinho fiel da BTK q sem seu dono não é nada....(UCOM post está parte no teu forum tbm ¬¬)

Apresento-me a todos: Sou Pensatore, sargento líder da -UCOM- (UNIDADE DE COMBATE)!

Fundei e lidero essa família e sou um orgulhoso líder de vários jogadores leais e ativos.

Escrevo muito pra vários aliados via MP e nos fóruns compartilhados e este é meu primeio post no fórum aberto desde que comecei a jogar e, ao tempo que cumprimento as várias mensagens com conteúdo aqui postadas venho esclarecer o infeliz comentário desse jogador de nome ruan rock que há muito tem a UCOM como alvo prioritário no jogo e possívelmente em sua vida.

No passado eu o coloquei no seu lugar várias vezes com palavras pra que aprendesse a respeitar os outros jogadores e vejo que até agora não aprendeu. Lamento sinceramente ter de escrever em fórum aberto mas o comentário não podia ficar sem resposta.

Ao invéz de baixar o nível dos post ao chamar a UCOM de cães da BTK (A UCOM é totalmente independente) seria mais apropriado se autodenominar um "cão" afinal quem foi chutado de volta pra sua casa como um cão quando tentou invadir o k12? O motivo do seu ódio é sua própria impotência.

Esclareço a todos que a questão que envolve ruan rock é pessoal, já data de alguns meses e os comentários que ele postar serão sempre distorcidos, inventados e difamatórios haja vista a emoção irracional que tem em relação à nossa família. É o primeiro e único caso que conheço desde que começei a jogar TW.

Temos a MORTE como inimiga e nas MP trocadas com martinus13 e gedoz o tom sempre foi mantido no mais alto nível. E respeito vários outros jogadores da família MORTE pelo alto nível dos combates que temos travado.

Aos demais desejo um bom jogo e que nos fóruns possa sempre haver discussões fecundas e proveitosas que somem pra coletividade como infelizmente não é o caso desse esclarecimento.

Atenciosamente,

Pensatore
Sargento Líder
Família UCOM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alow Meu Povo.....


Como estao todos vocês..

HAUhuaha... Qnt Porcaria que escrevem ultimamente aki ein.


SEG traiu a BTK = NAO

BTK traiu a LW = So no ponto de vista da LW

Bandidao = Continua o mesmo... so que como eu sai do jogo.. agora o negocio eh atacar a BTK .. rsrsr Alias Voltou a jogar amigo? rsrsr pq nunca vi Morto falar.

Obama 2009 = Seu Gordao safado... conversamos pouco... mas apesar de tudo, es um bon lider... so acho q nao deve dizer tais asneiras.. pq enquanto a BTK estava unida. as estastisticas nao mostravam o q vc disse.

GDE- a BTK nao formou a GDE a BTK parou apos a guerra nao fazer mais sentido... LW nao atacava e BTK nao atacava, entao 1 dos lideres da BTK simplesmente foi la e fez uma PNA q nao foi aceita por alguns e formaram a GDE, o que fez com q EU, black3bird, TBC, e outros desanimarem do Mundo 10.

CVA - a SEG nao traiu a BTK eu particularmente conheço os ex. lideres todos da SEG, com exceçao do brunhinho que conversamos pouco.. o Zen e o Japa(ailton), bem como o Juniowell.. somos grandes parceiros e conversamos ate hj no MSN. a SEG vendo q a BTK praticamente parou de jogar.. se viu na oportunidade de ao inves de ficar sendo so atacada.. e lutar uma guerra sem fim.. decidiu a se unir ao inimigo. pra procurar novos ideias.

Morte - bloodyspy + Matinus(esse eu nem conheço) , 2 grandes manipuladores.... mas se eu colocar aki a minha conversa com o Sr. Bloodspy, desde quando ainda a BTK dominava o Mundo 10, eu decretei a guerra contra a 300.. que so sabia ficar em cima do muro assim como a Leal.. que nos abandonou... 2 tribos q usavam a TAG da BTK e na hora do vamo ver... nos deixaram na mao... e abriram as pernas pras pressoes dos inimigos. Apos essa reviravolta... conseguiram o que tanto o Sr bloodyspy queria. Ser o TOP 1. mas pelo nivel do garoto.. Leal e CVA.. nao demora passar por cima deles.

Leal - Sem comentarios... o LWwarriors ao voltar... caiu na ladainha... do SANTO OctavioDias, e acabou seguindo o mesmo caminho da 300.. ficando em cima do muro e nao apoiando ninguem.. e nem tomando lado nenhum da guerra sendo aliado do mundo inteiro..


Mas se eu for ficar contando historia de corrupçoes e traiçoes aki, ficaremos anos e anos... falando sobre isso, em todo mundo acontece, alguns mais na cara, outros mais disfarçados. Cada um usa a sua estrategia da melhor forma possivel. as vezes ate 1 guerra fria pressionando os aliados.

Abraço a todos e bao Sorte nesse mundo fracassado.. infelizmente um dos piores mundos q ja joguei. mas Tive boas amizades la.. q vou carrega-las comigo e o q me prendeu la por tanto tempo.
 

DeletedUser

Guest
Bandidao = Continua o mesmo... so que como eu sai do jogo.. agora o negocio eh atacar a BTK .. rsrsr Alias Voltou a jogar amigo? rsrsr pq nunca vi Morto falar.

Não me compare com teus amiguinhos da BTK, ao contrario de vcs quando as coisas estavam dificeis para minha tribo eu sempre estive presente, quando era a Familia BTK inteira contra a LW eu estava presente, só parei depois que a UN fez uam aliança com nós e a LEAL fez uma PNA, pois queria enfrentar a SWA sem sofrer ataques nossos.

E ainda sai com uma diferença de 57 aldeias a favor, com um pouco mais de 2 meses jogando

Esse união que vc fala que a BTK tinha é besteira, pois união só aparece na dificultade quando a BTK teve isso se desfez, foi incrivel oq aconteceu uam pandemia de jogadores da BTK sem tempo ^^

Fiquei sabendo que um dos motivos da LEAL ter se virado contra a BTK foi um ataque histérico que vc teve, também colocar um muleke de ADM da nisso =/

Foram incopententes quando estavam em vantagem e não conseguiram destruir a LW e quando ficaram e desvantagem se destruiram sozinhos

Fiquei chateado realmente quando soube que a GDE se desfez já estava pronto para voltar e Guerrear, até tinha deletado a minha conta de frescura no M22 onde era um dos tops do mundo.

Pelo menos agora vc tera tempo de se alfabetizar ir estudar ler um livro, pq vc além de ser um semi analfabeto jogava muito pouco TW.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho q rir agora.


-LS- com honra? Entrava em guerra só com tribos pequenas, como a EPS q nem sei se tava no top40. Isso é uma honra e tanto, sem nenhuma guerra grande.



Eu que tenho que rir agora... Olha, olha quem está por aqui...:(

A LS é a familia mais honrada do mundo 10. Nunca se juntou a ninguem por conveniencia. Foi traida por alguns de seus lideres, mas se manteve em pé, tem os mesmos inimigos e os mesmos aliados, desde que o mundo 10 é o mundo 10... Não foi ficar aqui citando motivos pra dizer que a LS merece o titulo de familia mais honrada. Apenas digo, que a LS leva suas guerras, minimas que sejam, até o fim, seja ele qual for, não trai a quem se alia, e até hj, foi a unica que não participou de nenhuma fusão absurda...

E Sr. Ducry10, já que a LS é tão sem honra, pq voce insiste tanto em infiltrar espiões na LS D???Diz a teu amiguinho que a tentativa de hackeamento da minha conta, já tá no suporte do TW.

Não quero desmerecer as outras familias, cada um sabe o que é melhor pra sí... Agora dizer que a LS não tem honra... Fala serio!


:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu que tenho que rir agora... Olha, olha quem está por aqui...:(

A LS é a familia mais honrada do mundo 10. Nunca se juntou a ninguem por conveniencia. Foi traida por alguns de seus lideres, mas se manteve em pé, tem os mesmos inimigos e os mesmos aliados, desde que o mundo 10 é o mundo 10... Não foi ficar aqui citando motivos pra dizer que a LS merece o titulo de familia mais honrada. Apenas digo, que a LS leva suas guerras, minimas que sejam, até o fim, seja ele qual for, não trai a quem se alia, e até hj, foi a unica que não participou de nenhuma fusão absurda...

E Sr. Ducry10, já que a LS é tão sem honra, pq voce insiste tanto em infiltrar espiões na LS D???Diz a teu amiguinho que a tentativa de hackeamento da minha conta, já tá no suporte do TW.

Não quero desmerecer as outras familias, cada um sabe o que é melhor pra sí... Agora dizer que a LS não tem honra... Fala serio!


:eek:


Discordo de tudo q vc falou, familia mais honrada, nunca vi uma dessas guerrear contra tribos pequenas, sem nenhum guerra de expressão, nenhuma mesmo.

Fusão absurda participo sim, de uma noite pra outra foi feita a fusão entre FOG UT CDL, uma noite pra outra, e depois ainda deu um bocado de problema.

Sei de muita coisa dai, ja fui líder e tudo, mas me sacanearam, por isso meu desprezo por essa familia.

Lá vem ela de novo com isso, nem sabia que ele tentou te hackear, meus espiões sabem pra q serve? Para ver os pulinhos q vcs tão dando, achei umas coisas no Geral -LS-, meio feia a coisa né?
 

DeletedUser

Guest
Muitas coisas q ja vi no fórum de vcs mostram q vcs não tem honra, talvez não toda a família, mas grande parte dos jogadores, da de dar uma excessão a poucos player q ja vi de la q são bons.
 

DeletedUser

Guest
resposta^^

eita... ta diflamando minha familia ai fera...
pois bem deixa eu me apresentar primeiro, sou lider da familia -LS-.

Primeiro ponto- Se vc ja foi lider de uma tribo da LT parabens... agora nao sei no que isso lhe da o direito de falar sobre a familia LS. A familia LS mudou 200% depois do que aconteceu com esta, então sinceramente qualquer tipo de experiencia que vc possa ter tido nao se prega mais a nós.

Segundo ponto- Voce tem um espiao na nossa familia amigo? parabens cara, pena que a gente nao discuti nada relevante no forum. Alem disso damos total liberdade de os jogadores escreverem o que quiserem e respeitamos todas as opiniões deles.

Terceiro ponto- Se voce considera o que a gente teve com a EPS uma guerra, vc tem um conceito de guerra totalmente diferente do meu o_O
Em nenhum momento saimos pelo mundo perseguindo eles, apenas noblamos as aldeias deles a nossa volta para nos expandir um pouco.
Sobre voce dizer que nos nao fazemos guerras grandes, vc nao deve saber que nos sempre fomos inimigos da BTK, independente da tag que eles tinham ( se quiser te provo^^) . Alem disso, talvez a gente conseguisse fazer uma guerra direito se a CVA nao metesse sempre a culher. Nada contra a CVA mas nos estavamos em guerra com a KW que era top 17 to mundo e vcs chamarem eles para sua familia...

Espero que suas criticas tenham sido respondidas a altura^^
Ate mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo