Multi - Contas ???

  • Iniciar tópico DeletedUser14061
  • Data de início

DeletedUser14061

Guest
Aff, ae ta rolodano um monte de multi contas ae nos speeds, vêm um monte de ingleses e poloneses pros speeds, principalmente os ingleses com 2 ou 3 contas e depois ficam atacando, eu falo com o suporte mas só dao BAN no finalzinho, dai quando quero pegar os caras tao banidos e me roubam posições quando ja tao la no TOP e eu kero pegar aff! Nem adianta falar com o suporte...
Acho que devia ir la pras criticas e postar : Mais competência dos suportes! Mais velocidade!
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Como disse o Dieguito, os Tickets do Speed são os primeiros a serem resolvidos.. se a denuncia está lá vão investigar e se for comprovado será tomada as devidas atitudes....

Então desconfiam de algo, tem provas? Vai ao Suporte e DENUNCIE!
 

DeletedUser14061

Guest
Aff cara, nóis avisamos ao suporte e mostramos as provas, só que eles só banem quando está no finalzinho do speed e quando eu estou noblando os caras, daí nao da mais pra noblar pq levaram ban...!:eek: Entende? Nao vou falar mais de termos de competência porque nao quero ofender...
 

DeletedUser

Guest
Se vc sabe nao desvie do assunto que é sobre muitos jogadores com multi-contas;)
 

DeletedUser14061

Guest
Isso, para isso existem tópicos de speeds, aqui é sobre multi contas...só pra ficar mais esclarecido:confused:...
 

DeletedUser

Guest
Aff cara, nóis avisamos ao suporte e mostramos as provas, só que eles só banem quando está no finalzinho do speed e quando eu estou noblando os caras, daí nao da mais pra noblar pq levaram ban...!:eek: Entende? Nao vou falar mais de termos de competência porque nao quero ofender...

Existem dois tipos de banimentos : O Inatacavel e o Atacavel
Normalmente por multi-contas é um banimento inatacavel

Speed é assim mesmo, uma pessoa quer noblar e usa uma multi pra limpar
:eek: Eu nunca usei, mais os inglêses, sim
 

DeletedUser14061

Guest
Tou ligado, num speed ai que aconteceu esses ingleses me atacaram com 3 contas...é lixado...mas ainda assim sobrevivi heheh
 

DeletedUser

Guest
olha ai é so receberes uma mensagem dele falando em outra lingua depois denuncias e os adms banem o cara
flw
 

DeletedUser7658

Guest
Eles sempre fazem isso, entrem com 3 ou 4 contas evolui elas ao maximo, e banem elas de proposito para as aldeias nao ficarem no jogo.

O penultimo foi assim.

Apesar que nao acho os adm fraco. So nao acho numero de ADM's suficiente para da suporte. Tanto que para averiguar 1 problema pode demora ate 1 semana ou mais.
 

DeletedUser14061

Guest
APOIADO!!!!
________________________________

Gaiatoamaro - jogador mais odiado M4
Continuo afirmando que sou invencível, quem é você p'ra me questionar?
 
Topo