Multi-contas

DeletedUser

Guest
boas. neste jogo nao e permitido ter multi-contas certo? é k no mundo 2 pelo menos não é o primeiro k vejo c multi contas.
 

DeletedUser

Guest
Se você tem provas concretas de que alguém utiliza multi contas, mande-as para a parte do fórum que cuida disto, denúnciais.

Fazendo a sua queixa e provando-a, os multi-hunters irão investigar em detalhes...

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Casos que desrespeitem as reras devem ser denunciados, mas lembrem-se, fundamentem as vossas acusações e deêm provas concretas (se possivel) para provarem a vossa acusação...:cool:
 

DeletedUser

Guest
EhEh, agora usando uma frase do Hiruko:

Para a próxima é penalti ... :D

lol ...vou passar a Copiar/Colar os posts dos outros .. é muito mais rapido e não preciso de pensar ...

- essa foi boa Traceur ... :D
 

DeletedUser

Guest
EhEh, agora usando uma frase do Hiruko:



lol ...vou passar a Copiar/Colar os posts dos outros .. é muito mais rapido e não preciso de pensar ...

- essa foi boa Traceur ... :D

Eu iria colocar "Thanks" mas como você é moderador agora eu posso ser advertido e banido se num tomar cuidado. UAHuhUwhUahu xD
 

DeletedUser

Guest
(nao acredito sobre quem eu estou postando....XP)

Olá ICERBERUS!
Embora muito útil a sua resposta para um tópico de mais de 4meses sem uso; tenho que dizer-te ua coisa...

DESENTERRAR TÓPICOS NAO É LEGAL, É FEIO E LEVA O BICHO PAPAO PARA DE BAIXO DA SUA CAMA A NOITE!!!
(é melhor nao fazê-lo...XP)

Da próxima vez, veja a data dos últimos posts do tópico antes de respondê-lo...XD
(usar um tópico antigo para fazer uma pergunta relacionada nao é "desenterrar tópico")

Bom Jogo!
 
Topo