Multi Contas/Atrasadores de vida/Falsos players

  • Iniciar tópico DeletedUser51822
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
primeiro que nao vim aqui falar da URUZ, só citei eles pq vi um exemplo de multi conta...

e antes que falem de multi conta, olha la quantas vezes foram logada a conta do gordfors :p
 

DeletedUser

Guest
primeiro que nao vim aqui falar da URUZ, só citei eles pq vi um exemplo de multi conta...

e antes que falem de multi conta, olha la quantas vezes foram logada a conta do gordfors :p

Azar -.-

vc entrou com 2 contas no mundo pra que ?
ver qual mapa ficaria melhor ? ¬¬

Isso não é ser multi, agora receber uns apoios da tribo que é ser multi.

Já não entendo isso :eek:
 

DeletedUser

Guest
Azar -.-

vc entrou com 2 contas no mundo pra que ?
ver qual mapa ficaria melhor ? ¬¬

Isso não é ser multi, agora receber uns apoios da tribo que é ser multi.

Já não entendo isso :eek:

Bom, nunca entrei naquela conta no TW, só uso essa para entrar no FTW, mas faço outra para nao ter problemas futuramente :D
 

DeletedUser

Guest
lukinha vc e um dos poucos q jogaram de forma honesta....ate existe bons jogadores la, mas ate eles estao sendo beneficiados com as multis criadas pelos lideres, vi relatorios hoje de bons jogadores que mesmo sem receber ataquestinha 5 paladinos e 4 k de defesa...com certeza esta sendo beneficiado por algumas multis da tribo, entao pra mim da no mesmo....

Cuidado com tuas palavras, se alguns da tribo decidiram usar multi é problema deles, mais não jogue o fardo na tribo toda, nem na maioria, se me mostrar relatorios provando que metade apenas da UP foi beneficiada de alguma maneira com multi eu apago minha acc
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria que postassem aqui suas opiniões sobre gente que cria multi-conta para spikar e catapultar inimigos,e para poder se apoiar.

E que postassem também suas opiniões sobre gente que fica catapultando os TOP's para que os mesmos se atrasem, e sobre os players que fingem estar do seu lado,ser aliados e quando menos se espera,tomas uma apunhalada pelas costas

Acho que esse é um fator essencial a ser duscutido neste classic,visto que há muita gente que se encaixa nestes perfis. E pelo que parece,em um mundo de alta velocidade,esses queridinhos podem e devem mudar muito o rumo deste classic.

Logo posto a minha opinião ^^

Não há muito o que comentar. São trapaceiros, não tem um pingo de vergonha que acabam com a diversão de todos quebrando regras... =/

Ps.: Posso ser noob (sei que sou) mas sou honesto pelo menos. Prefiro ser um noob honesto do que um "bonzão" multi contas!


Multi contas detected! tem vergonha lolol e ai vens para aqui falar para o forum neste topico.. es vergonhoso..

²

perderam umas tropinhas e ja estão aqui à chorar denovo?

isso é um jogo, se divirtam com ele :D

Como nos divertirmos se estragam o jogo? -.-'

Azar -.-

vc entrou com 2 contas no mundo pra que ?
ver qual mapa ficaria melhor ? ¬¬

Isso não é ser multi, agora receber uns apoios da tribo que é ser multi.

Já não entendo isso :eek:

Nem eu... :eek:
 

DeletedUser63669

Guest

Cuidado com tuas palavras, se alguns da tribo decidiram usar multi é problema deles, mais não jogue o fardo na tribo toda, nem na maioria, se me mostrar relatorios provando que metade apenas da UP foi beneficiada de alguma maneira com multi eu apago minha acc


em Primeiro lugar cuidado com o que rapaz ?

multi nao e problema deles e sim de todos que tao jogando... se um usa e fica apoiando todos os membros da na mesma coisa... tem bons membros e quem jogue limpo, mas na hora do aperto vai ser ajudado pelos apoios das multis lol...mas esquece cara...vc deve acha normal multi contas como muitos aqui!
 

DeletedUser

Guest
Nem todos sao ruins, nem todos tem multi, e sim EU jogo limpo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
perderam umas tropinhas e ja estão aqui à chorar denovo?

isso é um jogo, se divirtam com ele :D

Como tens coragem de vim aqui ainda?
HAHA.

Liderzinho barato criador de multis.


@Topic
Infelizmente, como a equipe in-game ta tomando cafezinho em frente do PC, continuará assim :mad:
 

DeletedUser

Guest
Esse jogo já perdeu a piada de tempos anteriores. Infelizmente alguém não faz o seu trabalho para resolver essa situação.

Mas fazer o quê? A única solução que vejo é o pessoal deixar de gastar dinheiro, aí sim eles apercebiam-se que a coisa estava complicada e fariam o que lhes compete.

Boa sorte a todos nesse Classic e os que não respeitam as regras que levem a melhor, é e sempre será assim.
 

DeletedUser

Guest
mais lukinhas o lider da tribo incentivar os membros a criarem multi nao tem como falar soh de meia duzia

se alguem incentivar você a pular da ponte, você pula ? creio que não, isto mostra que não importa de quem vem o incentivo/conselho, se a pessoa tiver caracter não irá multis, e creio que dentro da UP muitos podem são homens que assumem com seus atos.

lukinha vc e um dos poucos q jogaram de forma honesta....ate existe bons jogadores la, mas ate eles estao sendo beneficiados com as multis criadas pelos lideres, vi relatorios hoje de bons jogadores que mesmo sem receber ataquestinha 5 paladinos e 4 k de defesa...com certeza esta sendo beneficiado por algumas multis da tribo, entao pra mim da no mesmo....

entendo o que você quis dizer , mas como disse acima , os membros de caracter que a UP possui, tenho certeza que jamais irão concordar com multis e não irão recorrer a elas quando a situação apertar ... deixe os multis e burladores das regras continuarem com isto , se eles são capazes de jogar apenas desta maneira, que assim seja , logo logo as multis perdem o seu uso, ae sim vamos vê a capacidade que cada um tem de jogar.

em Primeiro lugar cuidado com o que rapaz ?

multi nao e problema deles e sim de todos que tao jogando... se um usa e fica apoiando todos os membros da na mesma coisa... tem bons membros e quem jogue limpo, mas na hora do aperto vai ser ajudado pelos apoios das multis lol...mas esquece cara...vc deve acha normal multi contas como muitos aqui!


Bessa

Lostkid foi uns dos lideres da legião romana no m27, tenho certeza e ponho minha mão no fogo por ele, JAMAIS ele irá precisar de multi para jogar ... é um dos poucos br que jogam bem e de forma limpa que existe no server.
 

DeletedUser

Guest

Como tens coragem de vim aqui ainda?
HAHA.

Liderzinho barato criador de multis.


@Topic
Infelizmente, como a equipe in-game ta tomando cafezinho em frente do PC, continuará assim :mad:

Porque não posso vir aqui?

So venho aqui me divertir com posts iguais o teus, essa é a resposta nobão kkkkkkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Tem gente que consegue glórias por suas próprias mãos e habilidades, outros recorrem a meios ilícitos como as multis para tentar pegar top40...
:(
Num tem como a adm olhar esses apoios e ver quem enviou e depois procurar com quem tem compartilhamento de conexão?
É mais do que claro que esses utilizam de multi, e deviam ser punidos para largarem de ser noobs.
^^
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
se alguem incentivar você a pular da ponte, você pula ? creio que não, isto mostra que não importa de quem vem o incentivo/conselho, se a pessoa tiver caracter não irá multis, e creio que dentro da UP muitos podem são homens que assumem com seus atos.



entendo o que você quis dizer , mas como disse acima , os membros de caracter que a UP possui, tenho certeza que jamais irão concordar com multis e não irão recorrer a elas quando a situação apertar ... deixe os multis e burladores das regras continuarem com isto , se eles são capazes de jogar apenas desta maneira, que assim seja , logo logo as multis perdem o seu uso, ae sim vamos vê a capacidade que cada um tem de jogar.




Bessa

Lostkid foi uns dos lideres da legião romana no m27, tenho certeza e ponho minha mão no fogo por ele, JAMAIS ele irá precisar de multi para jogar ... é um dos poucos br que jogam bem e de forma limpa que existe no server.


mas tipo mesmo q meia duzia nao fez multi contas se tivessem caracter n aprovaria um lider como esse
um exemplo vc eh atacado e pede apoio axa q eles nao vao usar as multi pra te apoiar ?
nao considera isso um abuso?
esses caras q me noblaram tinha 4 palas faz uma semana
quer q eu acredite q sao de membros ?


Defensor:O Maior Idiota Do Mundo.
Destino:- Osama Bin Laden (520|566) K55
Quantidade: 250 210 4533 0 135 3207 0 0 247 48 4 0 0
 

DeletedUser

Guest
mas tipo mesmo q meia duzia nao fez multi contas se tivessem caracter n aprovaria um lider como esse
um exemplo vc eh atacado e pede apoio axa q eles nao vao usar as multi pra te apoiar ?
nao considera isso um abuso?
esses caras q me noblaram tinha 4 palas faz uma semana
quer q eu acredite q sao de membros ?


Defensor:O Maior Idiota Do Mundo.
Destino:- Osama Bin Laden (520|566) K55
Quantidade: 250 210 4533 0 135 3207 0 0 247 48 4 0 0

Child

eu no seu lugar me sentiria ORGULHOSO, pois pense da seguinte forma, apenas com multis são capazes de noblarem sua aldeia, sei que o jogo é injusto as vezes, e muita delas tiram nossas paciências e da vontade de jogar tudo para o alto, eu mesmo como acha que me sentir quando um cara da mesma tribo no meu 7x7, no meio da madrugada sai da tribo e me ataca e limpa todo meu ataque e comeca a me catapultar ? sentir enorme nojo do jogo, sendo que mantinha contato diaramente com este membro player.
 

DeletedUser

Guest
Child

eu no seu lugar me sentiria ORGULHOSO, pois pense da seguinte forma, apenas com multis são capazes de noblarem sua aldeia, sei que o jogo é injusto as vezes, e muita delas tiram nossas paciências e da vontade de jogar tudo para o alto, eu mesmo como acha que me sentir quando um cara da mesma tribo no meu 7x7, no meio da madrugada sai da tribo e me ataca e limpa todo meu ataque e comeca a me catapultar ? sentir enorme nojo do jogo, sendo que mantinha contato diaramente com este membro player.

a verdade é que no classic tem um grande numero de multi e de traidores, isso foi deixado bem claro, quando te atacaram de madrugada
 

DeletedUser

Guest
em Primeiro lugar cuidado com o que rapaz ?

multi nao e problema deles e sim de todos que tao jogando... se um usa e fica apoiando todos os membros da na mesma coisa... tem bons membros e quem jogue limpo, mas na hora do aperto vai ser ajudado pelos apoios das multis lol...mas esquece cara...vc deve acha normal multi contas como muitos aqui!

Você não entendeu o que eu disse, eu disse problema no sentido de "culpa", se eles usam multi as consequencias são de quem usa, não podemos assim generalizar e dizer que a tribo inteira tem culpa por causa de alguns membros.
Se eu precisasse de apoio claro que não aceitaria tropas de acc multi, é ridiculo depender de multis pra conseguir se manter no jogo.
Se chegarmos nesse nivel não teremos mais os desafios propostos pelo jogo, e assim não havera mais motivos pra continuar jogando.
 

DeletedUser

Guest

Você não entendeu o que eu disse, eu disse problema no sentido de "culpa", se eles usam multi as consequencias são de quem usa, não podemos assim generalizar e dizer que a tribo inteira tem culpa por causa de alguns membros.
Se eu precisasse de apoio claro que não aceitaria tropas de acc multi, é ridiculo depender de multis pra conseguir se manter no jogo.
Se chegarmos nesse nivel não teremos mais os desafios propostos pelo jogo, e assim não havera mais motivos pra continuar jogando.
Já pensou para quê são usadas estas multis? Para ajudar "amigos" da tribo, ou prejudicar inimigos...
Dos dois modos, toda a tribo se beneficia..
Não está errado apenas aquele complexado que faz várias contas para tentar subir no ranking, mas também todos os condizentes com ele.
 

DeletedUser

Guest
Porque não posso vir aqui?

So venho aqui me divertir com posts iguais o teus, essa é a resposta nobão kkkkkkkkk


Nada,quem se diverte é eu...

Sem falar que vc é muito ruimzinho em, com multi não chegas em top 10.
Cala-te noob.


@Ainda posta com multi no forum :eek:
Medinho de pegar ban na principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo