Multi Contas/Atrasadores de vida/Falsos players

  • Iniciar tópico DeletedUser51822
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Nada,quem se diverte é eu...

Sem falar que vc é muito ruimzinho em, com multi não chegas em top 10.
Cala-te noob.


@Ainda posta com multi no forum :eek:
Medinho de pegar ban na principal.

LoL.
Quem é você Yooko? Um cara que joga ate ter 10k de pontos, e enquanto ta no jogo paga pau de algum sprinter(BR34 foi o Reiner, agora no Classic BOB e Arctic), e enquanto anda pelo FTW chama os outros de noob e lixo?

hahaha.
O Andrews(Discipulo) é muito melhor jogador E PESSOA que você, isso qualquer um sabe.
Então ve direito como fala, porque acusar é facil, mas o que mais faziam la na DEXTER eram multis.

Hipocrisia é algo perigoso rapaz :p
 

DeletedUser66275

Guest

Você não entendeu o que eu disse, eu disse problema no sentido de "culpa", se eles usam multi as consequencias são de quem usa, não podemos assim generalizar e dizer que a tribo inteira tem culpa por causa de alguns membros.
Se eu precisasse de apoio claro que não aceitaria tropas de acc multi, é ridiculo depender de multis pra conseguir se manter no jogo.
Se chegarmos nesse nivel não teremos mais os desafios propostos pelo jogo, e assim não havera mais motivos pra continuar jogando.


Cala-te multi.

A não ser que os membros da UP possam fazer 2 paladinos cada, anda muita multi por esses lados :D

A mim ainda me acusam de ser multi, so hoje já me meteram a 0 dezenas edifícios :D se tivesse multis como vcs todos, estaria km 20k faz tempo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66287

Guest
Tantos noobs falando asneiras

Ngm da uruz usa MULT, lol, só olhar pelos RELATORIOS qlquer pessoa sensata sabe q não usamos ...

Já a UP!, ex jogadores que tinham mt força la dentro assumiu q ele usava, e ainda falou q outros jogadores usavam .

Só não vou esplanar tudo aqui, porq alguns dos jogadores que usam são amigos meus .

Enfim, mesmo sendo meus amigos, atitude ridicula :(
 

DeletedUser66287

Guest
ps :

não estou falando q os jogadores da UP jogam com mults, alguns jogam, fato q outros não jogam com mults :D

Mas é isso q ta acontecendo no tw, poucos jogando dentro das regras
 

DeletedUser

Guest
Cala-te multi.

A não ser que os membros da UP possam fazer 2 paladinos cada, anda muita multi por esses lados :D

A mim ainda me acusam de ser multi, so hoje já me meteram a 0 dezenas edifícios :D se tivesse multis como vcs todos, estaria km 20k faz tempo :D

Devo então acreditar que apoiaram o Gato de Botas varias vezes tanto com lanças e espadas, tanto com catapultas...apoiaram o Tuskarr com catas também.
E depois apoiaram o Arctic com 150 catas que vieram a morrer e depois mais 700, sem o auxilio de multis?
Hm.

Receio que não :p
 

DeletedUser66275

Guest
700? lol nem metade.
artic, mete aqui os relatórios apoio, Tuskarr faz o mxm :D
quanto ao gato, nao fui eu que tratei da defesa dele, não sei de nada.

queres que te mande os relatórios dos ataques que sofri hoje? tenho uns 100 pra te mandar :)


http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/6f5e1408cd72e8efb2f4771d9c530986

dos maiores este foi o ultimo, e so pedires, tenho dezenas tipo este. achas que temos multis e ando a ser catapultado a 3 dias? lol
 

sir rising

Guest
700? lol nem metade.
artic, mete aqui os relatórios apoio, Tuskarr faz o mxm :D
quanto ao gato, nao fui eu que tratei da defesa dele, não sei de nada.

queres que te mande os relatórios dos ataques que sofri hoje? tenho uns 100 pra te mandar :)


http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/6f5e1408cd72e8efb2f4771d9c530986

dos maiores este foi o ultimo, e so pedires, tenho dezenas tipo este :D

bob eu tambem sou multi sabes da novidade? :/
olha ve la o topico
 

DeletedUser

Guest
700? lol nem metade.
artic, mete aqui os relatórios apoio, Tuskarr faz o mxm :D
quanto ao gato, nao fui eu que tratei da defesa dele, não sei de nada.

queres que te mande os relatórios dos ataques que sofri hoje? tenho uns 100 pra te mandar :)


http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/6f5e1408cd72e8efb2f4771d9c530986

dos maiores este foi o ultimo, e so pedires, tenho dezenas tipo este. achas que temos multis e ando a ser catapultado a 3 dias? lol

Sim, ainda acho :p

Mesmo assim, não são santos, ninguem é santo...só Deus.
Ficam falando;
"Ai, tadinho de mim...todo mundo no jogo faz coisas ilegais e eu que sou tão inocente e ingenuo sofro as consequencias."

E blá blá blá.

Por favor né...poupem-nos disso. ;)
 

DeletedUser55857

Guest
Eu gostaria que postassem aqui suas opiniões sobre gente que cria multi-conta para spikar e catapultar inimigos,e para poder se apoiar.

Não há o que discutir. Quem faz isso são pessoas que se esqueceram o que é Tribal Wars: um jogo de computador para se divertir e passar o tempo. E assim buscam de meio ilícitos (quebrar as regras) para tentar proveito e alcançar um suposto "top". O problema é que elas não percebem que além de prejudicar a diversão dos outros, elas estão prejudicando a sua própria, pois chegar a uma melhor classificação quebrando as regras, não há mérito nenhum, e no fundo quem faz essas coisas sabe muito bem disso.

O suporte do jogo está sempre atrás destes infratores. Mas os jogadores também devem ajudar denunciando quando encontram algo suspeito, assim o trabalho é agilizado. Para contactar o suporte use este link.

Agora para evitar que façam acusações um aos outros aqui (para isto tem o link do suporte que postei logo acima), o tópico será fechado.

Bom jogo a todos.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo