Discussão Muito hype e pouca gameplay

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Contar a história de vc no 121 de 3 Op q sofreu as 3 largou MDF né ? Ata kkkkkk
Conta ai, quem tava la viu que antes de vc passar comandos snipei ate fake.

Não nego que vc foi solicito de madrugada, mas que vitoria você tem sobre mim ? Nem que seja uma aldeia ?

Abaixa um pouco a bola, tu do nada vem fazer pouco caso da minha tag quando a sua só ganhou pq fazia parte de uma ally e nem foi com sua tag

Ja eu se fui carregado ao menos fui carregado na minha tag, mais que merecido inclusive pq eu ja passei por muito estresse no TW
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Conta ai, quem tava la viu que antes de vc passar comandos snipei ate fake.

Não nego que vc foi solicito de madrugada, mas que vitoria você tem sobre mim ? Nem que seja uma aldeia ?

Abaixa um pouco a bola, tu do nada vem fazer pouco caso da minha tag quando a sua só ganhou pq fazia parte de uma ally e nem foi com sua tag

Ja eu se fui carregado ao menos fui carregado na minha tag, mais que merecido inclusive pq eu ja passei por muito estresse no TW


me mostre a onde sua tribo tem medalha.. fora isso respeite a minha no perfil esta escrito DW tbm rs ja a rip nem assim fecha algo kkkkkk

agr pare de poluir o forum querendo atençao.. deixem continuar o proposito!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
me mostre a onde sua tribo tem medalha.. fora isso respeite a minha no perfil esta escrito DW tbm rs ja a rip nem assim fecha algo kkkkkk

agr pare de poluir o forum querendo atençao.. deixem continuar o proposito!
Quem começou implorando atenção foi você, e em breve verá no Classico.
 
Topo