Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Eu mesmo só posso comprar via sms, e com esse aumento como vai ficar a minha situação a dos demais??
 

DeletedUser47777

Guest
REMOVIDA CITAÇÃO


kkkkk
Boa ideia =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vergonha

parece que nenhum membro da inno se manisfesta, eu nao sei oque esta acontecendo para que eles nao possam vim aqui falar oque acham das nossas respostas sobre esse absurdo de aumento.
quando a gente anima a joga isso me vem um cara sem noção e "mete a faca no bolso de td mundo" para enfia na cuecá, é brincadeira isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu fui ver agora o preço da pp's, eu que pagava via sms por 3 pontos que equivalem a 14 dias e antes custava apenas 4,99 na nossa moeda, agora ta custando o valor de 5,49, assim fica complicado
 

DeletedUser

Guest
Removeram meus posts,
estes oderadores, vão ficar desempregados qnd isso aki estiver as moscas.

Aumento da conta premuim é um roubo!

E antes q me notifikem de novo, já digo q isso não é conversa improdutiva.
Isso chama-se indignação c/ o aumento abusivo de uma hora p/ outra da conta premium.

Algum desses caras sabem qnt é o salário mínimo no Brasil ????
Aposto q não.

Se não nos unirmos isso vai ficar um licho. Eu paro de jogar c/ o maior prazer.
Eu não vou pagar esse absurdo. E não tem como jogar sem conta premium.
Prefiro parar de jogar.

Digam não ao aumento da conta premium :mad:

E os moderadores podiam nos ajudar, ao invés de ficarem removendo nossos posts.

Não temos direito a liberdade de expressão nos foruns do Tribal Wars ????

Aposto q isso não é uma conversa improdutiva senhores moderadores!
 

DeletedUser

Guest
Pelo boa compra ai tinha aquela taxa de 2 reais mas n esquentava pois me ajudou e muito mas agora eles q joguem com os fatasmas das aldeias de barbaros se quizerem..:(
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vivas !

Ninguém aplica punições sem que exista um motivo para tal, o tópico esta a ser limpo.

Lembro que:

- Discutir punições no fórum publico é proibido, reclamaram do mesmo e não consultaram as regras, logo quem o fez perde a razão, pois as regras criadas neste fórum ou jogo foram aceites por todos os jogadores que têm uma conta, logo se uma vez aceites é pedido que as cumpram.

- Outro assunto, se se esta a falar de pontos premium, logo todos que tocarem em outros assuntos, por exemplo estamos a falar de pontos premium e vem falar de bloqueios (que é algo que ja é proibido) é um off-topic, ou seja fuga ao tema inicial

- Conversas improductivas também se verificaram, logo conversas do tipo são removidas

- Por fim, todos se podem expressar contra ou a favor do assunto mas lembrar que este é um fórum publico onde todos os dias passam pais e mães de famílias e lógico crianças, logo modos expressivos inadequados não são aceites neste fórum.

Podem sim se expresar tendo sempre uma boa postura e modos.

http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=3 Ai estão as regras do nosso fórum, e lembrar que existe sub regras para cada secção do fórum.

Sem mais,
Bret.
 

Fabios14

Guest
parece que nenhum membro da inno se manisfesta, eu nao sei oque esta acontecendo para que eles nao possam vim aqui falar oque acham das nossas respostas sobre esse absurdo de aumento.
quando a gente anima a joga isso me vem um cara sem noção e "mete a faca no bolso de td mundo" para enfia na cuecá, é brincadeira isso.

Como ja disseram ai, eles tão nem ai pra gente ¬¬
Espero que eles tenham uma grande perda com esse aumento, ai quem sabe eles prestem atenção em nós,
 

DeletedUser

Guest
acho q o povo da inno so vai se manifestar quando ver Os mundos Lotados de aldeias de barbaros...
Eu msm vou apagar minha conta em todos os mundos..
 

DeletedUser3540

Guest
discordo

simplismente ou paro de comprar premmy e jogo free.. ou simplismente vo deletar minhas conta e partir pra outro jogo... com 10 reais comprava 2 meses premmy mais ele querem ganhar mais e querem q com 10 reais nao jogue nem 14 dias premmy....
 

DeletedUser52601

Guest
Eu jogo e sempre joguei TW por diversão, não vou estar a pagar preços tão altos por CP. Sendo assim é melhor apagar a conta como muitos já sugeriram aqui, pelo menos fico com mais tempo livre no meu dia a dia.
 

DeletedUser

Guest
Não está adiantando de nada a gente se manifestar, ja fizemos manifestações o suficiente, agora vamos aguardar o pronunciamento deles, é o unico jeito
 

DeletedUser17216

Guest
Em qualquer estado de Direito todos os cidadãos estão sujeitos a alteraçoes do Governo mas ai todos os que votaram a favor para que seja criado um governo são responsaveis, mas aqui é diferente, algum de vós votou a favor para que esta administraçao do suporte... eu peço nenos nunca vi nenhuma lista de candidatos para o suporte e que todos nós votassem para ser criada uma administração do suporte, sei que há é candidaturas e ai são escolhidos alguns dos candidatos muitos deles nunca tiverem nada em mãos do genero, Gostaria de saber se no suporte haverá algum gestor financeiro para que pudesse dar a cara a todos nós
 

DeletedUser

Guest
- Conversas improductivas também se verificaram, logo conversas do tipo são removidas
tem medo de ve a verdade

- Por fim, todos se podem expressar contra ou a favor do assunto mas lembrar que este é um fórum publico onde todos os dias passam pais e mães de famílias e lógico crianças, logo modos expressivos inadequados não são aceites neste fórum.

e vc acha que eles tbm nao estao revoltados?
ou acha que so tem marginais aqui falando dessa forma? pq pelo geito ninguem esta dando a minima pra gente, com um aumento desse pode ser quem for vai se manifestar aqui numa forma para chamar a atenção pq se senao ninguem olha para os nossos topicos.
 

DeletedUser

Guest
So sabem entrar aki para falar q vai limpar o topico ou falar q o tw e o jogo mas barato de todos..:mad:
 
Topo