Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
SMS ja era

Vai perder todos que compram por SMS, parabéns, isso que é uma jogada comercial de peso. :D
 

DeletedUser

Guest
Muitos aqui falaram que não vão mais comprar, mais Infelizmente vao sim,É o vicio, e gentes espertas e com muita cabeça saberão exatamente como sugar isso de vocês...

Não vou parar não, e vou continuar comprando premiun, mais agora por Lan house, e nunca mais que gasto premiun em speed, MUITO CARO...


As unicas coisa que falo é :

É um absurdo ? Sim é um absurdo...

Se não gostaram não comprem uéé...

Não vai adiantar perder o tempo aki reclamando, nada vai mudar...

Vão cuidar de suas aldeias, Sem Premiun demora mais ;)

Concordo,só que agora vou limitar-me a 1 mudo apenas.
Eu compro sempre 3PP,porque e' por SMS,agora vou passar a comprar 200PP ,por 4€,que dá para 100 dá para jogar 2 semanas,ou seja e' equivalente a 3PP.Se comprasse 6PP,custava-me o mesmo valor.Desde que dê para comprar 200PP por SMS,ou FIXO,por mim,tudo óptimo
 

DeletedUser

Guest
Eeeee povinho lerdo.....


Se 30 pontos = 3 dias, logo cada 10 pontos = 1 dia.

Mas nao eh necessariamente proporcional pois cada 100 Pontos voce tera 14 dias.

E com 51,9 Reais voce tera 30 Semanas de premium, isso eh = a 7 meses +/-
Onde antigamente 7 meses custava 51,8 Reais.

Pois seria 7 * 7.40 Reais = 51,8 Reais


Na verdade a unica coisa que mudou eh.

Quem compra poucos Premiuns de uma vez sai perdendo, quem compra mais premiuns de uma vez sai "ganhando".


OBS:
Era bom demais para ser verdade.

Antigamente? Acho que você quer dizer agora. E o preço de agora depende da quantidade que paga por cada vez.
A sua matemática é um pouco estranha:
Custos de agora:
3 pontos (SMS): reais por dia = 0,392
5 pontos (28 dias): reais por dia = 0,264
10 pontos (56 dias): reais por dia = 0,223
20 pontos (112 dias): reais por dia = 0,209
50 pontos (280 dias): reais por dia = 0,172

Custos futuros:
60 pontos (SMS) : reais por dia = 0,832 (se nao juntar vários SMS para fazer 100 pontos) se juntar = 0,594
aumento de 112% ou 52%
200 pontos (28 dias): reais por dia = 0,371
aumento de 41%
600 pontos (84 dias): reais por dia = 0,309
1500 pontos (210 dias): reais por dia = 0,248
5000 pontos (700 dias): reais por dia = 0,186

Os aumentos de custos devem-se ao facto de que a conta Premium em todas as versões foi melhorada e nunca tinha havido um aumento do preço correspondente às melhorias colocadas.
 

DeletedUser45878

Guest
Eeeee povinho lerdo.....


Se 30 pontos = 3 dias, logo cada 10 pontos = 1 dia.

Mas nao eh necessariamente proporcional pois cada 100 Pontos voce tera 14 dias.

E com 51,9 Reais voce tera 30 Semanas de premium, isso eh = a 7 meses +/-
Onde antigamente 7 meses custava 51,8 Reais.

Pois seria 7 * 7.40 Reais = 51,8 Reais


Na verdade a unica coisa que mudou eh.

Quem compra poucos Premiuns de uma vez sai perdendo, quem compra mais premiuns de uma vez sai "ganhando".


OBS:
Era bom demais para ser verdade.

eu comprava 50 PPs e dava 48,20 reais
agora com isso 7 meses vai ficar mais caro do q 10 meses eram ¬¬

espero q a inno prepare-se pra uma infestaçãod e aldeias barbaras nos mundos BR
e em consequencia de tanta barbara mais vilas barbaras
pois ninguem ira querer jogar em mundo facil
 

DeletedUser

Guest
É povo. Eu vou aproveitar enquanto tenho conta premium. Depois que acabar é fim de história. Mas tá certo. Como um jogo que mistura tuga e brasileiro vai conhecer a realidade brasileira não é mesmo? Lá em Portugal isso pode nem ter feito a diferença. Mas aqui... Aumentar o número de pontos e criar a ilusão de que vai ser vantagem... me desculpa... é ofensa. Sem querer ofender os tugas. Mas nossa economia ainda é muito enraigada no dólar.

Só queria anotar o meu protesto.

Um abraço pra vcs.
 

bralience

Guest
agora me fala e quem ja tem os pp ?
ira ser usado do modo novo ?
ou continuara usando ate acada do mesmo modo ?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
No .pt,ainda não mudaram os preços,e espero bem que não os mudem.Se há salvação ,com os PP,e' no pt:p
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
É povo. Eu vou aproveitar enquanto tenho conta premium. Depois que acabar é fim de história. Mas tá certo. Como um jogo que mistura tuga e brasileiro vai conhecer a realidade brasileira não é mesmo? Lá em Portugal isso pode nem ter feito a diferença. Mas aqui... Aumentar o número de pontos e criar a ilusão de que vai ser vantagem... me desculpa... é ofensa. Sem querer ofender os tugas. Mas nossa economia ainda é muito enraigada no dólar.

Só queria anotar o meu protesto.

Um abraço pra vcs.


É meu caro...
Mais acho que nao deu muito certo a ilusao...^^

Por sorte, eles nao sabem que ja existe a matematica aqui no brasil...^^
E alguns ja conhecem ela!!!XD


...


Se nao me engano a innogames é alemã...
Nao tenho certeza!!!
 

DeletedUser2841

Guest
PERGUNTA:

Caso eu ative os que já tenha, não haverá alterações na data de fim de premium, correto?
 

DeletedUser

Guest
Não concordo

Há gente que só conegue comprar premium via telemovel e agora nem para uma semana dá?
Que se passa aqui SoMbRa? Com o Cassianno nada era assim!

Já foram os speeds sem vagas grátis
Agora isto?!
 

DeletedUser21833

Guest
Espera aí.

Deixa-me ver se entendi.

Vocês aumentam abusivamente o jogo e se reclamamos desse absurdo ainda tem gente sendo banida ou advertida?

Não ser uma casa de caridade, eu concordo. É um jogo com uma grande estrutura e se não houver uma receita que dê lucro, não vale à pena.

Mas nos fazer de idiotas, que nem o governo faz quando modifica a moeda, pra que não se entenda o real aumento, é um má-fé sem tamanho de vocês.

Poderíam só aumentar no sistema velho, para que mostrassem a realidade do aumento.

Outra coisa: Eu não jogo, nem quero jogar a versão de celular. Vou pagar por uma modificação que não é pra maioria? Piadinha sem graça esse sendo um dos pretextos.

Informaram, pelo menos, que as mega-mudanças no sistema premium, acarretaríam um ônus monstro assim? NÃO. Só empurraram a faca depois. (expressão brasileira para quando se tem um aumento dessa proporção)

130 reais pra poder pagar por mês o que hoje gasto 60? É mais de 100% de aumento no gasto.
 

DeletedUser6531

Guest
PERGUNTA:

Caso eu ative os que já tenha, não haverá alterações na data de fim de premium, correto?

Exactamente o que irei fazer :) Dia 4 é a Páscoa toda a gente recebe dinheiro, desviar parte desses e comprar PP's em massa e usá-los, ou isso ou ser sugado pelo sistema e abrir um buraco escandaloso nos nossos bolsos.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Atualizando a nova matematica de pontos premium!



Analize Pontos premium


Hoje em dia:

5 pontos premium -> 7,40 = 1 mes
10 pontos premium -> 12,50 = 2 meses
20 pontos premium -> 23,40 R$ = 4 meses
50 Pontos Premium -> 48,20 = 10 meses

No futuro:

60 pontos premium -> 4,99 reais = (seria necessaria a compra de 120 pontos) = 1 mes/9,98 reais
200 pontos premium -> 10,39 reais = 2 meses
600 pontos premium -> 25,99 reais = 3 meses
1500 pontos premium -> 51,99 reais = 7 meses


Aumento:

1 mes: 2,58 reais
2 meses: 2,11 reais
3/4 meses: 2,59 reais (menos 1 mes)
7/10 meses: 3,79 reais (menos 3 meses)


Realmente vale a pena comprar mais pontos de uma só vez?
O intuíto da innogames foi influenciar um compra maior!

Mais será que realmente deu certo?^^
 

DeletedUser

Guest
Não concordo

Há gente que só conegue comprar premium via telemovel e agora nem para uma semana dá?
Que se passa aqui SoMbRa? Com o Cassianno nada era assim!

Já foram os speeds sem vagas grátis
Agora isto?!

É mesmo concordo, este aumento dos preços é absurdo, quem compra pelo celular vai se ferrar feio, nem para 1 miseravel semana de premium temos direito, não sei o que pretendem fazer com esta mudança de preços, mas sem duvida que irá baixar as compras de conta premium, da minha parte não vou compactuar com isto.

Além disso vamos ser honestos, a economia brazileira não está para estes aumentos, da minha parte fico triste com isto.
 

DeletedUser6531

Guest
É mesmo concordo, este aumento dos preços é absurdo, quem compra pelo celular vai se ferrar feio, nem para 1 miseravel semana de premium temos direito, não sei o que pretendem fazer com esta mudança de preços, mas sem duvida que irá baixar as compras de conta premium, da minha parte não vou compactuar com isto.

Além disso vamos ser honestos, a economia brazileira não está para estes aumentos, da minha parte fico triste com isto.

Nenhuma economia actual suporta esses preços, à excepção do Azerbaijão que teve um crescimento de 9,3% num ano de crise, executem estes preços lá e não aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
Que bom os preços subiram :cool:
Mas quem vai se arrepender serão eles pois esse pessoal vai desistir todo e esse TW passa a ser maior que o DESERTO DO SARA....

Serei apenas um dos milhares que irão desistir, espero que a INNOGAMES fique feliz...
 

DeletedUser6531

Guest
Além disso agora o sombra está a apagar posts daqui, já esta a parecer os servidores pt :mad:

Mas pronto, para alguma coisa o site da innogames tem caixinha de reclamações ;)

Apagar os posts em nada influencia :rolleyes: Não será isso que irá fazer com que o número de compradores suba em vez de descer a partir da instauração disso.
 

DeletedUser

Guest
Analize Pontos premium


Hoje em dia:

5 pontos premium -> 7,40 = 1 mes
10 pontos premium -> 12,50 = 2 meses
20 pontos premium -> 23,40 R$ = 4 meses
50 Pontos Premium -> 48,20 = 10 meses

No futuro:

60 pontos premium -> 4,99 reais = (seria necessaria a compra de 120 pontos) = 1 mes/9,98 reais
200 pontos premium -> 10,39 reais = 2 meses
600 pontos premium -> 25,99 reais = 3 meses
1500 pontos premium -> 51,99 reais = 7 meses


Aumento:

1 mes: 2,58 reais
2 meses: 2,11 reais
3/4 meses: 2,59 reais (menos 1 mes)
7/10 meses: 3,79 reais (menos 3 meses)


Realmente vale a pena comprar mais pontos de uma só vez?
O intuíto da innogames foi influenciar um compra maior!

Mais será que realmente deu certo?^^

Você está a comparar métodos de compra e de activação diferentes!
Veja o meu post com os gastos de reais por dia para cada opção para uma avaliação concreta!
http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=928251&postcount=52
 

DeletedUser38109

Guest
Eh q vcs são tudo uns marmelo tb
Senão a gnt fechava um grupo e nao comprava mais

Pelo menos no m3 todo mundo se conhece qse pois não tem TANTOS membros qto os mundos mais novos.
Se todo mundo for macho pra falar q nao vai mais comprar, e não comprar mesmo... Talvez até resultaria em algo.
Mas eh fodz q no fim os cara sempre compra ;/

N sei pra q aumentar...
Pensem comigo
346mil contas só no BR
Chutando baixo..1/4 disso compra Premium (86.500 mil)

86500 pagando 7,50 por mes para cada 5pp(atualmente isso)
Temos quase 650mil reais mensais.
Sendo que isso só no TW BR

Agora poe ae o DS, o NET, e todos os outros...
+ o Grepolis
+ o The West

Claro q eles tem muitos custos, mas n eh pra tanto neah!

Agora eles querem mais ainda?
Tá loco...
Tudo aumenta, só meu salário que não
 
Topo