Mudanças no sistema premium

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O jogo não é gratuito? Façamos jus.

Faça jus com os outros noobs amigos seus, que nunca tiveram mais de 15 aldeias para organizar com uma premium.

Irá fazer muita falta a CP por conta da quantidade de aldeias para organizar. Creio que pelo menos deveriam dar mais PP grátis para pontuações que chegarmos então!
 
Última edição:

DeletedUser53920

Guest
E detalhe cada jogador que eles perdem, é um reves grande, porque era um player que gastava frequentemente, ou seja ao perder um jogador o que ocorre:

O jogador expalha a noticia para os amigos negativando a empresa

O jogador coloca isso na net rapidinho e faz a inno ser reconhecida como empresa mal extruturada

E claro vamos denunciar mesmo, tem que fazer ai, intimo o pessoal que tem comunidades no orkut, que tem acesso aos videos do youtube vamos colocar essa noticia no mundo, façam videos desse forum aqui e coloquem no youtube, esssa discussao aqui com o povo que acha certo, vamos ver quem aguenta mais.

"O Tribal só existi por causa de seus jogadores'
 

alenaka

Guest
Faça jus com os outros noobs amigos seus, que nunca tiveram mais de 15 aldeias para organizar com uma premium.

Irá fazer muita falta a CP por conta da quantidade de aldeias para organizar. Creio que pelo menos deveriam dar mais PP grátis para pontuações que chegarmos então!


Meu amigo, quer que eu desenhe? Parei no br4 com mais de 500 aldeias. Se souber usar o stats vai achar, não estou ofendendo ninguém e nem te dei liberdade para responder deste modo a mim. Abriu precendente para resposta.

O que proponho é a paralisação de todos os mundos, sem guerras e sem premium. Servidor lotado com contas gratuitas.

Captou?!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
bom...se é assim vou fazer meu e-mail pra Inno, nem que eu tenha que traduzir nesses tradutores simultâneos da internet...mas vou mandar...

Seria melhor enviar isso para todos ajudarem a enviar tbm. Assim como fizeram com a canditadura do Sombra para sera adm.

Podem contar comigo para enviar este -mail tbm
:cool:

Meu amigo, quer que eu desenhe? Parei no br4 com mais de 500 aldeias. Se souber usar o stats vai achar, não estou ofendendo ninguém e nem te dei liberdade para responder deste modo a mim. Abriu precendente para resposta.

O que proponho é a paralisação de todos os mundos, sem guerras e sem premium. Servidor lotado com contas gratuitas.

Captou?!
sim captei
 
Última edição:

DeletedUser53920

Guest
Concordo, vou propor isso agora no mundo 17, vamos encerrar as guerras, e tal, vamos carregar o negocio, sem premiun, a inno nao dura nem 30 dias
 

DeletedUser47380

Guest
alguem que fale com os outros jogadores de outros server para parar de comprar pp e parar as guerras.

assim a INNO nao durara 30 dias mesmo.^^
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Absurdo.
Quero saber pois tinha 15 pontos ativei todos e fiquei com premiun até setembro e vou comprar 200 pontos premiuns amanhã e vou ativar 100
 

DeletedUser

Guest
Como dito pelo sombra, inúmeras alterações foram feitas, sem que o preço da Conta Premium aumentasse, vou até dar uns exemplos:


Foi acrescentado:

- Sistemas de Reservas;<-- Sem Premium
- Possibilidade de reservar uma aldeia através do mapa; <--C/Premium
- Partilhar o sistema de reservas com outra tribo; <-- Sem Premium
- Acampamentos Militares; <-- Sem Premium
- Opções de Popup; <-- C/Premium

Se quiser ver mais inovações que foram acrescentadas, veja este tópico:

Versão 6.0

Tem tudo.

Se você quiser verificar nas outras versões, quanto é que foi aumentado o preço, eu próprio posso responder.

Foi 0

Por isso com tantas versões que saíram, erros recuperados, estava na altura de aumentar o preço dos Pontos Premiuns.
Também como o sombra disse, TribalWars, é dos jogos que têm os PP, mais baratos, e todos os jogos online, estão aumentando, e mesmo assim com este aumento TribalWars, continua a ser dos Mais Baratos.

Cumps,
Pivot

A grande diferença no jogo só pode ser usada nos ultimos mundos. já tentei acampar varias vezes mas nunca encontrei o acampamento.
As popup são pormenores irrelevantes.
Jogar sem Pub é irrelevante ja estavamos habituados.
as reservas é interessante mas não justifica o aumento.

A questão não é o aumento em si, mas o valor dele.
se aumenta-se 10% era compreensivel agora aumentar como foi é ganancia pelo dinheiro.
O que já vi ai varias vezes de comparar com a alteração de escudos para euros, é bem correta. pergunte a qualquer português. desde que entrou o euro que o dinheiro não chega. Teve produtos que subiram 40 e 50%.

Já agora não apaguem tb esta mensagem como apagaram a outra onde tambem não escrevi nada de mal.
 

DeletedUser22142

Guest
Eu tenho uma questão.
Sei que os pontos premium que tivermos na nossa conta vão ser recalculados com a nova formula mas a minha dúvida é:
O tempo que tenho de premium também vai sofrer alterações?

Por exemplo tenho premium activado até fim de Abril. No dia 8 de Abril esse tempo também vai ser recalculado ou mantém-se?


Alguém me pode ajudar nisto?
 

DeletedUser

Guest
Eu nao gostei nenhum pouco porque vao tirar o pagamento via-sms eu so pago premium via sms porque fica mais facil
pra mim.
Isso deveria haver primeiro uma pesquisa com os players para depois resolver o que iriao ou não fazer.
 

DeletedUser

Guest
ESTE FOI A MINHA RECLAMACAO

se alguem quiser se juntar ta a vontade



Solicitação: Aumento das premium
kzfol24
2010-03-30 17:24:26
Ola venho por este meio comunicar que se este aumento virar uma realidade irei deixar de jogar (ou seja deixo de vos pagar seja o que for)

Visto que preferem ganhar muito duma so vez invez de ir ganhando aos poucos (porque pelo que sei os servidores nao trabalham a gasoleo ou gasolina)e nao vejo o aumento com bons olhos


Sem outro assunto
Paulo Mendes
 

DeletedUser53920

Guest
E outra eles ficarem se vangloriando pelo 'sistema de reservas', que isso

Sabe pra que serve reservas, pra fazendeiro ficar noblando aldeia barbara sem ninguem atrapalhar

para com isso, nao tinha que ter reserva nao, o negocio tinha que ser total war, é guerra total, quer a aldeia vai la e nobla

esse negocio de sistema de reservas foi o começo do fim, eu sempre fui contra reserva acho a maior palhaçada do mundo, tribal wars, é um mundo virtual sem regras, ganha quem chorar menos, agora falar que o sistema de reservas foi a causa do aumento, é fogo

Sou contra reserva sempre fui, e nao respeito mesmo, se voce reservar la no sistema eu vou la e noblo.

ass Beatriz
 

alenaka

Guest
Sistema de reserva é para tdos, bom ou não, independe de premium.

Ou seja...QUEM PAGA, PAGA PARA TODO MUNDO.
 

DeletedUser

Guest
poisé.. mudar de hora pra outra eh ruin... agora tenho a arranjar um jeito de comprar PP, ou melhor, NEM VO COMPRA E ADEUS TW!

Parabéns a quem invento isso de aumento

Como foi falado: Se fosse 10 a 15% até iria dar, mas 50% eh muito kras...
 

DeletedUser53920

Guest
O bom do sistema de reservas é que ficou mais facil eu noblar as aldeias do pessoal que nao gosto, ja vou direto em cima.

Reservas aldeia nao é regra, é tolice de fazendeiro

Noblo na reserva com prazer, só pra apararecer a mensagem, ' essa aldeia ja foi reservada'

nao estou nem ai

nao gosto de reserva

vou noblar tudo

nao vou pagar conta premiun

e ainda vou por o video no youtube porque ta ficando legal.

ass beatriz
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu nao gostei nenhum pouco porque vao tirar o pagamento via-sms eu so pago premium via sms porque fica mais facil
pra mim.
Isso deveria haver primeiro uma pesquisa com os players para depois resolver o que iriao ou não fazer.


affff, eu só pago Via SMS também :mad:

Vai ser ruim, muito ruim.. nem todos tem cartão de crédito.


RYDER
 

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Serei bem honesto em minha opinião, a InnoGames tem melhorado e MUITO o TW, quem joga ah mais de 1 ou 2 anos é testemunha disso, hoje temos muitas novidades.

Na hora que algo novo, uma melhoria é colocada no jogo ninguém reclama, agora na hora de repassar os custos dessas melhorias ninguém gosta né?

Acordem! Vivemos em uma sociedade capitalista, e nessa sociedade o consumidor final paga TUDO, ou seja, todos os custos caem no nosso bolso... não adianta chorar, não adianta reclamar.

Muitos aqui continuarão comprando PPs, com certeza continuarão... mas é certo que muitos que antes compravam pra jogar nos Speeds, ou que antes compravam em vários mundos, largarão os speeds e/ou se limitarão a jogar em um único mundo.

Bom, agora vamos as criticas a InnoGames.

Eu até acho correto como eu disse antes, aumentar o preço dos PPs, mas acho extremamente injusto e uma verdadeira falta de respeito com todos nós, aumentar a complexidade do sistema de PPs e, diminuir o valor dos mesmos.

Na prática, você está pagando MAIS por menos, se você estivesse pagando MAIS por uma mesma quantidade eu nem teria nada a dizer, mas PAGAR MAIS POR MENOS É UM ABSURDO!!!

E não adianta aumentar a complexidade do sistema de PPs pra cunfundir a cabeça do povão e fazer com que não entendam as coisas devidamente.

Vou trazudir pra todos vocês:

ATENÇÃO!!! A INNOGAMES NÃO QUER APENAS REPASSAR OS CUSTOS, ELA QUER LUCRAR MAIS DO QUE JA LUCRA.
NÃO BASTA APENAS AUMENTAR OS PREÇOS REPASSANDO OS CUSTOS, MAS SIM, AUMENTAR OS PREÇOS E REDUZIR OS PRODUTOS!!!
ESTAMOS PAGANDO MAIS POR MENOS!!!
 

alenaka

Guest
Tenho como pagar, não é problema.

Problema é O MODO como foi feito isso, sem aviso, nada...chega e dá na lata: aumentou e pronto.

Mas por opção, não compro mais.
 

DeletedUser

Guest
A questão não é o aumento em si, mas o valor dele.
se aumenta-se 10% era compreensivel agora aumentar como foi é ganancia pelo dinheiro.
O que já vi ai varias vezes de comparar com a alteração de escudos para euros, é bem correta. pergunte a qualquer português. desde que entrou o euro que o dinheiro não chega. Teve produtos que subiram 40 e 50%.

Já agora não apaguem tb esta mensagem como apagaram a outra onde tambem não escrevi nada de mal.


E alguns muito mais k ixo hora vejamos uma coca-cola de lata 33cl custava 100 esc agr 1€ e muito raro encontrar a esse preco ou seja 1€ = 200.48 escudos UM AUMENTO DE 100%

1 cafe custava 50 esc agr 50 cent = 100 esc AUMENTO 100% e como estes existem muitos alias tudo levou um aumento brutal e AGR O DINHEIRO N XEGA PA NADA
 
Topo