Discussão Mudanças imediatas, e simples.

  • Iniciar tópico DeletedUser73809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu estou com vocês no combate às infrações, podem ter certeza. Se os pontos premium ganhos pelo mercado passarem a ser não transferíveis, acredito que já vai ajudar bastante. Estou nessa batalha com os desenvolvedores, e cada feedback é sempre bem-vindo.
 

DeletedUser73809

Guest
Eu estou com vocês no combate às infrações, podem ter certeza. Se os pontos premium ganhos pelo mercado passarem a ser não transferíveis, acredito que já vai ajudar bastante. Estou nessa batalha com os desenvolvedores, e cada feedback é sempre bem-vindo.

É uma boa ideia sombra, só poderia ter uma tolerância, por exemplo poder comprar CP e enviar como presente, dessa forma poderia beneficiar nas premiações internas de tribo e tal.
Agora o contexto de tudo isso que tem que ser implementado, por exemplo o mercado com limitação, e o combate as multis. Aí o jogo volta a sua essência de diversão, sabe? Esperar 3 dias para ter estábulo? Isso faz falta cara, sei que tu já jogou muito esse jogo, e entende meu ponto de vista. Aquelas antigas millestones de quem fazia oque primeiro, era épico. E tu sabendo que você farmando Barbara Honestamente podia se destacar. Hoje a gente já nem sabe quem são os bons jogadores, porque ou se o cara não usa muitos pps, ele apela em multi, fazendo mapa de farm, é lamentável. Então, eu acredito na mudança, e torço para ela ocorrer.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu estou com vocês no combate às infrações, podem ter certeza. Se os pontos premium ganhos pelo mercado passarem a ser não transferíveis, acredito que já vai ajudar bastante. Estou nessa batalha com os desenvolvedores, e cada feedback é sempre bem-vindo.

Corrigir o BUG, já relatado, onde nego transfere na mesma hora os PP do mercado sem a carência de 3 meses já seria uma boa ! :-(

Falar de bug em fórum aberto é complicado porque motiva os que não sabem a descobrirem mas as vezes alguém tem de jogar no ventilador... ;-)

Ainda acho o limite de troca em PP mais viável. Limitar em 2.000 ou até 20.000 PP no mês já tornaria o jogo competitivo.
 

DeletedUser86954

Guest
A Inno tem que ganhar, mas não pode esquecer de nós tbem.

Como me tornei um cidadão do mundo, achei este aqui pra jogar, e colocaram no fórum que foi devido aos pedidos dos players, pq la fora os players são atendidos...

Podem ter mundos com multi, vendedores de pp, mas lancem outros sem nada disto, como era no tempo que se jogava.

mundo 50


Aqui está ele!

Depois de uma longa espera finalmente podemos orgulhosamente Mundial 50 anunciar. Este mundo de jogo combina a ausência de Recursos Premium com um mundo com atitude clássica. Tempo para pensar de volta para os nostálgicos mundos antigos. Com base no feedback obtido nós mudamos algumas coisas nas primeiras configurações. Mundial 50 terá início em 22 de junho de 2016 por volta das 11h. Apresse-se! As pré-inscrições já começaram! Mundial 50: Detalhes







  • Velocidade :
    - Construção: Construção, matérias-primas, forja: 150% (1,5)
    - Comandos: Ataques, suporte, os comerciantes: 100% (0,6)

  • sistema de jogo :
    - Arqueiros / arqueiros montados: Inativo
    - Cavaleiro / Statue: Inativo
    - Vilas do bônus: Inativo
    - Igreja e da fé: Inativo
    - Vigilante: Inativo
    - Performance: Activos
    - Cidade abandonada (e bárbaros aldeias): Crescendo com até 3.000 pontos
    - Edelman Produção: Parcel sistema , caros reconstrução <- caso contrário
    - Tecnologias: sistema de três níveis <- caso contrário
    - Iniciantes proteção: 5 dias
    - relação de proteção Noob: inativos

  • Configurações :
    - Modo noite: a partir de 00:00 para 08:00 <- caso contrário
    - selecione Gerenciamento de Início: Ativo
    - Momento de Ataque: milissegundos (100)
    - As tropas mínimo por ataque: 1% dos pontos de aldeia
    - limite de ciclo Nobres: 100 campos

  • Extra (desvio) :
    - Condições de Vitória: Domínio da tribo que o 75% domínio obtém e pode realizar ganhos para 7 dias
    - Membros limite Tribo: 20
    - Limites em substituição de férias: mais de 30 dias nos últimos 60 dias

  • Recursos Premium
    - conta Premium: Activado
    - Gerente: Activado
    - Farm assistentes: Activado
    - Tempo de construção Meio Anéis: Desactivado
    - cone direto: Desactivado
    - Redução de Custos de Construção: Desactivado
    - + 20% Produção: Desactivado
    - Intercâmbio com o revendedor: Desactivado
    - Feira premium: desactivado


Nenhum pedido de apoio abertos ou tópicos para alterar essas configurações ou data de início. O mundo dessas instituições em todo o mundo não ser alterado. Ele é tão jogado fora quando ele começou.

Você joga ou ligar? Deixe-nos saber na realimentação Topic

Boa sorte! Atenciosamente, Sua Equipe TribalWars.nl



Última modificação: 16. junho 2016
 

DeletedUser73809

Guest
Vejo que está na hora de grandes mudanças, já não somos só os Brasileiros insatisfeitos...
 

DeletedUser

Guest
Eu estou acompanhando o feedback de vocês e já abri discussões com os desenvolvedores do jogo sobre pontos sugeridos aqui, o que não posso afirmar é se irão ou não implementar alterações.

Enquanto isso, vamos caminhando para 5.000 contas expulsas globalmente, onde existiam para abusar do mercado e criar bárbaras no mapa. Eu sei que o trabalho não acabou e nem irá acabar pois local limpo não é o que mais se limpa mas sim o que menos se suja.

Não compactuem com infratores, denunciem! E lembrem-se, quando compram pontos premium de outro jogador, vocês não apenas colocam a sua conta em risco de ser bloqueada, como também incentivam e financiam infratores, fazendo com que vocês se tornem o maior problema, pois se tem vendedor é porque tem comprador.


Vale a pena perder 10 minutos denunciando alguém que não vai ser punido?
Vocês parecem políticos só punem quem convêm a vocês..
Eu juntos todas a provas necessárias para provar que um certo TOP3 do BR76 era multi contas, inclusive ele mesmo falando no FTW como se fosse a mult dele, e o que foi feito? NADA.
Uma semana depois o mesmo nobra a multi, e continua lá.
se voce abrir o TWMAP e olhar onde tem a maior aglomeração de contas com 26 pontos banidas, vai ver que tem um membro da tribo desse mesmo jogador bem lá no meio, só não vê quem não quer.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Aglomeração de aldeias bárbaras p/ farm e multi contas. m76. quem poderá salvar?! tá ficando impossivel assim.
 

DeletedUser73809

Guest
Espero que as mudanças sejam implantadas já agora no Br77, Se possível. Que seja experimental ou definitivo, só queremos mudança.
 

DeletedUser70549

Guest
A única forma de registro único competente pra isso não seria número de celular justamente pelo sujeito poder possuir vários, a melhor alternativa seria rg, cpf, coisa que toda pessoa independente de pais, pensando global, possui.

Quanto aos mundos que não estão falindo antigamente mundo durava anos, 3-5 anos, hoje em.dia se bestar em.menos de 1 ano já tá fechando.kkkkk

Antes se vc entrasse 5 dias depois vc táva férrado. ia sofrer pra chegar na final.

Hoje se eu entro 5 meses depois eu ainda posso moitar que chego lá kkkkk

Não adianta trocentos mundos, com trocentas contas paradas

E pior ainda pra inno que não geram lucros

Quem.vai gastar em um jogo que não dá felicidade de jogar?
Vai gastar na.RL

Então ta na hora de aprender sobre.empreendedorismo

Todo produzo vive altos e baixos. E hoje o.tw está em baixa.
O tw é igual Coca cola se mudar a fórmula esquece, não rola.
Não adianta mudar a essência.
 

DeletedUser100392

Guest
Cada mundo deve ser uma experiência nova para os jogadores e para a própria empresa. É incrível o sistema que o TW tem, porque ele permite que facilmente se identifique o que agrada e o que revolta os jogadores. Um mundo com configurações ruins não rende, um mundo com configurações competitivas, sim. Um mundo com mar de bárbaras e multicontas não rende; um mundo com rigidez e controle do mapeamento, sim.

E se a Inno fosse realmente aberta à mudanças, seria simples implantar as mudanças em mundos novos e ver se isso irá resultar em algo bom ou não. Se desse certo, bola pra frente e coloca em outros mundos; se desse errado, não faz mais. Simples, mas acho que a cabeça empreendedora da Inno está ficando meio lerda.

Num mundo onde os jogos competitivos tem cada vez mais crescido e se tornado populares, a Inno não busca pegar um pedaço desse bolo enorme que é o competitivo, os e-Sports. Claro que, é difícil criar um e-Sport com o Tribal Wars, mas, já pensaram que insano seria se a empresa tivesse sacadas geniais e resolvesse implantá-las? Imagine um evento global que possibilitasse não uma guerra de tribos, mas uma "World Tribal War", por assim dizer. Ao invés de mundos divididos em tribos, teríamos mundos divididos em países e os membros de cada país se reuniriam neste mundo para disputar a soberania de cada país. Competitividade não faltaria, além de que seria algo que, periodicamente, poderia ser refeito e com mundos de cunho diferentes e com mecânicas diferentes.

Criatividade pra mexer no jogo não deveria faltar, ideias pra ele melhorar também não.

#MakeTWGreatAgain
 

DeletedUser70549

Guest
Cada mundo deve ser uma experiência nova para os jogadores e para a própria empresa. É incrível o sistema que o TW tem, porque ele permite que facilmente se identifique o que agrada e o que revolta os jogadores. Um mundo com configurações ruins não rende, um mundo com configurações competitivas, sim. Um mundo com mar de bárbaras e multicontas não rende; um mundo com rigidez e controle do mapeamento, sim.

E se a Inno fosse realmente aberta à mudanças, seria simples implantar as mudanças em mundos novos e ver se isso irá resultar em algo bom ou não. Se desse certo, bola pra frente e coloca em outros mundos; se desse errado, não faz mais. Simples, mas acho que a cabeça empreendedora da Inno está ficando meio lerda.

Num mundo onde os jogos competitivos tem cada vez mais crescido e se tornado populares, a Inno não busca pegar um pedaço desse bolo enorme que é o competitivo, os e-Sports. Claro que, é difícil criar um e-Sport com o Tribal Wars, mas, já pensaram que insano seria se a empresa tivesse sacadas geniais e resolvesse implantá-las? Imagine um evento global que possibilitasse não uma guerra de tribos, mas uma "World Tribal War", por assim dizer. Ao invés de mundos divididos em tribos, teríamos mundos divididos em países e os membros de cada país se reuniriam neste mundo para disputar a soberania de cada país. Competitividade não faltaria, além de que seria algo que, periodicamente, poderia ser refeito e com mundos de cunho diferentes e com mecânicas diferentes.

Criatividade pra mexer no jogo não deveria faltar, ideias pra ele melhorar também não.

#MakeTWGreatAgain



Falou tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo