Mudança nas configurações do mundo.

DeletedUser

Guest
Oi e você?

Bom galera, no mundo 53 e no 49 foi implantada uma nova configuração, a de não poder apoiar jogadores fora da sua tribo.
Por que foi implantado isso? Para evitar os spikes no começo do mundo e apoio com multi contas nas aldeias a fim de que os usuários que se beneficiariam disso pudessem fazer ataque sem medo de ter perdas significativas nos edifícios da(s) sua(s) aldeia(s).

O mundo passou da fase inicial de 1-4 aldeias e os jogadores que estão mais na frente já estão de certa forma consolidados no top20, apenas uma mega operação ou desistência tiraria um player de lá do dia pra noo roite... do jeito que as tribos estão organizadas e com as estratégias adotadas está cada vez mais difícil.

O BR49 se provou um total fiasco. Além de não poder apoiar aldeias que não fossem da sua tribo no ato do comando, também não era possível fazer um NT em uma aldeia, o que faz grande parte dos jogadores desistirem.

Nesse servidor no qual estamos jogando agora, não é assim (graças a deus).
Só que ainda temos o primeiro tópico destacado.
Além de isso prejudicar imensamente os coordenados das tribos, tira um grande trunfo das mesmas: o apoio dos aliados.

Gostaria de saber a opinião de vocês.
Vocês são a favor da retirada dessa configuração?
Será que é possível fazer isso?
Você acha que o mundo ficaria melhor e mais estratégico?
 

DeletedUser

Guest
Concordo que daqui a um tempo irá ser algo extremamente irritante rsrs. As guerras de front ficarão mais complicadas, etc.

Seria melhor se pudesse apoiar rsrs. E como em muitos mundos o preço dos nobres são modificados após uma fase de mundo, pq não mudar uma configuração dessas que visava somente o inicio dos mundos?
 

DeletedUser45034

Guest
concordo com vc batoreh acho que perdeu um pouco a graça por esse motivo acho que se fosse tirado somente isso num mexesse em mais nada nas configurações desse mundo ele iria ser muito mais melhor..!!
 

DeletedUser63955

Guest
Pra mim permitira apenas poder enviar os apoios antes da aldeia ser da tribo, por exemplo, organizar uma OP e encaixar defesa logo após, caso não noble a aldeia os apoios retornariam devido a aldeia não ser da tribo, mas caso noble as tropas ficariam pq ja pertenceria a tribo... Seria muito melhor...
 

DeletedUser79170

Guest
Razões para continuar do jeito que está:
1 - Aliança : Uma tribo pode ter 500 alianças, só a própria tribo poderá ajudar, ou seja, terá de usar a cabeça com quem for fazê-la.
2 - Quem souber atacar não encontrará dificuldade em quebrar isso do apoio, sendo que, quando você for atacado o inimigo também não poderá apoiar a aldeia que ele está atacando de você, noblar uma aldeia e blindar antes de tu noblar e facil de+
 

DeletedUser80398

Guest
Eu particularmente axei ótima essa configuração pq traz um pouco mais de competitividade ao jogo, acaba com o negócio de usarem 3, 4 academias com nomes diferentes pra disfarçar e blindar os fronts, principalmente em fases mais avançadas do mundo, assim uma tribo só pode contar com as tropas de seus respectivos membros no apoio, muito bom. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Acho que só ficava bom de mais de fosse permitido apoiar aliados da mesma guerra, do tipo A e B contra C e D, e A como está do mesmo lado da guerra com a B, poderia apoiar a B. ^^
 

vitinho4

Guest
Está excelente assim, quanto mais difícil mais gostoso de se jogar fica, jogadores contando somente com sua tribo para apoios, jogo em coletivo aumenta já que se noblar sozinho em um front da pra perder tudo rapidamente. Estou adorando kkk, nada contra a idéia do criador do tópico ela é boa, só que acho que a adm não alteraria tão facilmente uma config. de um mundo.
 

DeletedUser

Guest
cada um ve de um jeito
noblar uma aldeia num front ativo é horrível, pois fica muito fácil de renoblarem com uma aldeia do lado... isso empaca muito

é bem isso mesmo"
nao gostei por isso
ser tiver cercado de inimigos
como vo nobra um aldeia tranquilamente
sem medo de renobre?
hehehe
num da né
 

DeletedUser93162

Guest
Está bom no jeito q ta, e o M49 n foi um total fiasco como vc falou...
 

DeletedUser

Guest
Pra mim permitira apenas poder enviar os apoios antes da aldeia ser da tribo, por exemplo, organizar uma OP e encaixar defesa logo após, caso não noble a aldeia os apoios retornariam devido a aldeia não ser da tribo, mas caso noble as tropas ficariam pq ja pertenceria a tribo... Seria muito melhor...

é uma boa ideia também!

Razões para continuar do jeito que está:
1 - Aliança : Uma tribo pode ter 500 alianças, só a própria tribo poderá ajudar, ou seja, terá de usar a cabeça com quem for fazê-la.
2 - Quem souber atacar não encontrará dificuldade em quebrar isso do apoio, sendo que, quando você for atacado o inimigo também não poderá apoiar a aldeia que ele está atacando de você, noblar uma aldeia e blindar antes de tu noblar e facil de+

Com a ressalva número 1, você está esquecendo de um ponto importante no jogo: a diplomacia.
Cada tribo faz diplomacia com quem quiser, muitas guerras terminam por conta de ações no bastidores ao invés do campo de batalha. Um exemplo recente disso foi SNOB e SPAM no br51.

Com relação à número 2: Noblar uma aldeia num front agora é praticamente gastar o tempo de viagem à taoa, visto que o renoble é quase certo. Se você for noblar em conjunto, com certeza as chances de você ficar com a aldeia aumentam, mas, se duelarem com uma tribo experiente e organizada, farão renoble o mais rápido possível, o que acabo frustrando e irritando alguns players.

Batoreh querendo fazer multi nessa altura do jogo? eheheh
kkkkkk

é bem isso mesmo"
nao gostei por isso
ser tiver cercado de inimigos
como vo nobra um aldeia tranquilamente
sem medo de renobre?
hehehe
num da né

alguém que entendeu meu ponto.

eu to pensando mais com relação à renoblagens e impossibilidade de apoiar do que apoios de alianças/academias.
a ideia do júlio no começo do tópico foi boa, não tinha pensado nisso.
 

DeletedUser

Guest
Está bom no jeito q ta, e o M49 n foi um total fiasco como vc falou...
na minha opinião, foi.
para um mundo recente, a quantidade de aldeias abandonadas devido ao apagamento de contas é ridiculamente alta.
já me ofereceram mais de 5 contas para jogar lá... e olha que eram bem pontuadas.
no mais, só observar o seguinte:
http://br49.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
http://br48.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

quando um br com velocidade 1.5 tem o seu top1 com praticamente a msm qtde de pontos que o mundo que lançou ao mesmo tempo e tem velocidade 1?

http://br49.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking
http://br48.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking
 

DeletedUser

Guest
Ta bom do jeito que tá, assim evita aqueles que só sabem jogar blindado '-'
 

DeletedUser79170

Guest
é uma boa ideia também!



Com a ressalva número 1, você está esquecendo de um ponto importante no jogo: a diplomacia.
Cada tribo faz diplomacia com quem quiser, muitas guerras terminam por conta de ações no bastidores ao invés do campo de batalha. Um exemplo recente disso foi SNOB e SPAM no br51.

Com relação à número 2: Noblar uma aldeia num front agora é praticamente gastar o tempo de viagem à taoa, visto que o renoble é quase certo. Se você for noblar em conjunto, com certeza as chances de você ficar com a aldeia aumentam, mas, se duelarem com uma tribo experiente e organizada, farão renoble o mais rápido possível, o que acabo frustrando e irritando alguns players.

.
Ponto 2:Regra é pra os dois lados, do mesmo jeito que eu posso atacar e ser renoblado eles também podem me atacar e ser renoblado, gosto como está.
Ponto 1: Diplomacia com tribos pequenas pra receber apoio eu não concordo, não gosto do jogo funcionando assim, como eu disse, diplomacia é algo pensado, e não simplesmente pra montar em cima da outa tribo e faze-los de escória.
Resumindo esse ponto 1, digo por @thewsSouza
Ta bom do jeito que tá, assim evita aqueles que só sabem jogar blindado
%27-%27.gif



na minha opinião, foi.
para um mundo recente, a quantidade de aldeias abandonadas devido ao apagamento de contas é ridiculamente alta.
já me ofereceram mais de 5 contas para jogar lá... e olha que eram bem pontuadas.
no mais, só observar o seguinte:
http://br49.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
http://br48.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

quando um br com velocidade 1.5 tem o seu top1 com praticamente a msm qtde de pontos que o mundo que lançou ao mesmo tempo e tem velocidade 1?

http://br49.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking
http://br48.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking

Medalhas diárias alcançadas
farmer_of_the_day.png
174x Saqueador do dia

Você saqueou em 20.08.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (275.690.198 recursos)!



Talvez seja por isso.
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91209

Guest
Pra mim ta bom e n tá, tipo ja achamos bug nessa configuração, n é permitido apoios e tals mas se tu debandar a tribo os apoios ficam, entao a config ta muito da podre e so vai ficar boa quando arrumarem isso.
 

DeletedUser

Guest
Ponto 2:Regra é pra os dois lados, do mesmo jeito que eu posso atacar e ser renoblado eles também podem me atacar e ser renoblado, gosto como está.
Ponto 1: Diplomacia com tribos pequenas pra receber apoio eu não concordo, não gosto do jogo funcionando assim, como eu disse, diplomacia é algo pensado, e não simplesmente pra montar em cima da outa tribo e faze-los de escória.
Resumindo esse ponto 1, digo por @thewsSouza

é pros dois lados sim, todos saem prejudicados.. mas podia ser melhor.. enfim..
e por isso que é estratégia, seja por jogar blindado ou utilizar as tribos menos como apoio




Medalhas diárias alcançadas
farmer_of_the_day.png
174x Saqueador do dia

Você saqueou em 20.08.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (275.690.198 recursos)!


Talvez seja por isso.
:)

nao tinha visto isso...
mas não acho que mude muita coisa...
compara o 46 com o 47.. o 49 era pro pessoal estar bem na frente.
 

DeletedUser79170

Guest
Podiam era liberar a medalha conquistador do dia e me dar a medalha de saqueador do dia 7
¬¬
 
Topo