Felipeonl
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Boa tarde.
Já faz alguns anos que não jogo no servidor BR, mas estive jogando alguns TSs no servidor MASTERS.
Nesse tempo em que estive lá, pude perceber que os mundos de lá são bem competitivos e ,acima de tudo, muito atrativos para os jogadores.
TODA E QUALQUER empresa visa o lucro, isso é fato (e é assim que tem que ser mesmo) . E quando o lucro começa a diminuir ou quando o lucro desejado não está sendo alcançado, a empresa tem que se reinventar ou renovar seus métodos. A meu ver, o TW passou por isso e o resultado foi a criação da polêmica troca premium.
Eu particularmente sou contra, mas entendo que foi necessário para o jogo voltar a atender as expectativas dos interessados quanto a retorno financeiro ou lucro.
Estou aqui para apresentar uma maneira mais justa ,para com os jogadores, de a empresa manter as vendas de pps sem usar a troca premium ou pelo menos alternar a sua disponibilidade em um mundo com e outro mundo sem.
Umas das razões para os mundos do MASTERS serem atrativos é a quantidade de aldeias bárbaras/bonus que eles possuíam.
Quanto mais aldeias bárbaras/bonus, mais farm/recursos para ordens de construção e recrutamento de tropas.
Quanto mais recursos, mais ordens de construção na fila.
Chega em um momento (se o jogador for do tipo que gosta de farmar) em que o jogador vai ter as 5 ordens na fila de construção, tropas sendo recrutadas, armazém lotado e mais recursos chegando através do farm.
Nesta situação o jogador vai ter 2 opções:
Parar de farmar, recrutar o máximo que a fazenda permite e aguardar as construções serem concluídas para poder adicionar novas ordens de construção.
ou
Gastar pps para diminuir o tempo de duração das ordens de construção. Assim novas ordens seriam adicionadas mais rapidamente, os recursos não seriam desperdiçados ( já que foram empregados em novas ordens) e o jogador não precisaria parar de farmar.
OBS: aquela troca no mercado que custa 10 pps ainda estaria disponível.
Minha sugestão é que a proporção de aldeias bárbaras/bonus seja aumentada, não como o exagero de 9 aldeias bbs para cada jogador como era na maioria dos mundos do MASTERS mas para pelo menos 1 pra 1 (uma aldeia bbs para cada jogador registrado no mundo). Tb poderia ser de 2 pra 1. Isso provavelmente causaria um aumento na compra de pps.
Já aconteceu diversas vezes comigo, quando jogava no MASTERS, de eu estar com as 5 ordens na fila, fazenda lotada, armazém lotado e mais recursos chegando dos farms e eu sem poder fazer nada para escoar os recursos, pois eu não tinha pps para diminuir o tempo de duração das ordens de construção.
Já cheguei a gastar 800 pps em 3 dias só com redução de tempo nas ordens e trocando madeira e argila por ferro (
é vida hehe) usando aquela troca no mercado que custa 10 pps.
Creio que um mundo com tais configurações (sem troca premium e com proporção maior de aldeias bbs por jogador) é muito mais atrativo para a maioria dos jogadores.
Enfim, essa é minha sugestão para melhorar o nosso querido TW. Espero ter explicado de forma clara o meu ponto de vista, caso contrário, podem perguntar e questionar que eu estarei aqui pra debater!
Vlw...
Já faz alguns anos que não jogo no servidor BR, mas estive jogando alguns TSs no servidor MASTERS.
Nesse tempo em que estive lá, pude perceber que os mundos de lá são bem competitivos e ,acima de tudo, muito atrativos para os jogadores.
TODA E QUALQUER empresa visa o lucro, isso é fato (e é assim que tem que ser mesmo) . E quando o lucro começa a diminuir ou quando o lucro desejado não está sendo alcançado, a empresa tem que se reinventar ou renovar seus métodos. A meu ver, o TW passou por isso e o resultado foi a criação da polêmica troca premium.
Eu particularmente sou contra, mas entendo que foi necessário para o jogo voltar a atender as expectativas dos interessados quanto a retorno financeiro ou lucro.
Estou aqui para apresentar uma maneira mais justa ,para com os jogadores, de a empresa manter as vendas de pps sem usar a troca premium ou pelo menos alternar a sua disponibilidade em um mundo com e outro mundo sem.
Umas das razões para os mundos do MASTERS serem atrativos é a quantidade de aldeias bárbaras/bonus que eles possuíam.
Quanto mais aldeias bárbaras/bonus, mais farm/recursos para ordens de construção e recrutamento de tropas.
Quanto mais recursos, mais ordens de construção na fila.
Chega em um momento (se o jogador for do tipo que gosta de farmar) em que o jogador vai ter as 5 ordens na fila de construção, tropas sendo recrutadas, armazém lotado e mais recursos chegando através do farm.
Nesta situação o jogador vai ter 2 opções:
Parar de farmar, recrutar o máximo que a fazenda permite e aguardar as construções serem concluídas para poder adicionar novas ordens de construção.
ou
Gastar pps para diminuir o tempo de duração das ordens de construção. Assim novas ordens seriam adicionadas mais rapidamente, os recursos não seriam desperdiçados ( já que foram empregados em novas ordens) e o jogador não precisaria parar de farmar.
OBS: aquela troca no mercado que custa 10 pps ainda estaria disponível.
Minha sugestão é que a proporção de aldeias bárbaras/bonus seja aumentada, não como o exagero de 9 aldeias bbs para cada jogador como era na maioria dos mundos do MASTERS mas para pelo menos 1 pra 1 (uma aldeia bbs para cada jogador registrado no mundo). Tb poderia ser de 2 pra 1. Isso provavelmente causaria um aumento na compra de pps.
Já aconteceu diversas vezes comigo, quando jogava no MASTERS, de eu estar com as 5 ordens na fila, fazenda lotada, armazém lotado e mais recursos chegando dos farms e eu sem poder fazer nada para escoar os recursos, pois eu não tinha pps para diminuir o tempo de duração das ordens de construção.
Já cheguei a gastar 800 pps em 3 dias só com redução de tempo nas ordens e trocando madeira e argila por ferro (
Creio que um mundo com tais configurações (sem troca premium e com proporção maior de aldeias bbs por jogador) é muito mais atrativo para a maioria dos jogadores.
Enfim, essa é minha sugestão para melhorar o nosso querido TW. Espero ter explicado de forma clara o meu ponto de vista, caso contrário, podem perguntar e questionar que eu estarei aqui pra debater!
Vlw...