DeletedUser35433
Guest
Não concordo nem um pouco com a moral. Favorecer os fracos é mau.
Olhem só para os grandes jogos dos eSports (CS, Dota, LoL, HS)... o jogo é feito em torno da vertente competitiva, dos melhores jogadores. Alguma vez viram a blizzard, riot ou valve perguntar aos jogadores casuais (noobada) o que acham de X ou Y mudança? O que acham que se deve fazer pra melhorar o jogo? Não, não vêem.
A parte da comunidade que importa é a que joga competitivamente. Bem, sei que é difícil falar em termos competitivos no TW, porque não tem ninguém ganhando dinheiro com este jogo... Porém, acho que deviam seguir mais as sugestões dos bons jogadores (dedicados, viciados, chamem o que quiserem) do que dos maus.
A moral serve apenas pra atrasar o jogo, para os mundos durarem mais tempo. Consequentemente, é necessário comprar mais premium e a INNO ganha mais dinheiro. Até aí, sem qualquer dúvida.
Mas não significa que é uma boa medida, da mesma forma que não concordo com o comprar recursos por PPs ou reduzir tempos de construção.
Moral por tempo eu concordo, por pontos não. Se começamos a jogar no mesmo dia, temos as mesmas condições (mapa é diferente e blábláblá, não entrem por aí) para evoluir. Só porque um jogador se esforça mais deve ser prejudicado?
Olhem só para os grandes jogos dos eSports (CS, Dota, LoL, HS)... o jogo é feito em torno da vertente competitiva, dos melhores jogadores. Alguma vez viram a blizzard, riot ou valve perguntar aos jogadores casuais (noobada) o que acham de X ou Y mudança? O que acham que se deve fazer pra melhorar o jogo? Não, não vêem.
A parte da comunidade que importa é a que joga competitivamente. Bem, sei que é difícil falar em termos competitivos no TW, porque não tem ninguém ganhando dinheiro com este jogo... Porém, acho que deviam seguir mais as sugestões dos bons jogadores (dedicados, viciados, chamem o que quiserem) do que dos maus.
A moral serve apenas pra atrasar o jogo, para os mundos durarem mais tempo. Consequentemente, é necessário comprar mais premium e a INNO ganha mais dinheiro. Até aí, sem qualquer dúvida.
Mas não significa que é uma boa medida, da mesma forma que não concordo com o comprar recursos por PPs ou reduzir tempos de construção.
Moral por tempo eu concordo, por pontos não. Se começamos a jogar no mesmo dia, temos as mesmas condições (mapa é diferente e blábláblá, não entrem por aí) para evoluir. Só porque um jogador se esforça mais deve ser prejudicado?