Moral dos Membros da Tribo

DeletedUser

Guest
Eu criei uma Tribo no Mundo 9,
a primeira Tribo que criei para falar a verdade...estamos indo bem,
a melhor Tribo do continente.

Mas estou enfrentando um problema:
Estamos nos preparando para entrar em Guerra com a Segunda Tribo mais forte do nosso continente; e somos capazes de Vencer.
Mas a moral dos membros está muito baixa, alguns não querem a Guerra de modo algum, alguns dizem que ainda não estamos preparados e outros que tem amigos na Tribo alvo.

Eles estão meio que desacreditados,
um dos membros mais fortes da Tribo, simplesmente saiu dela,
acho que por medo da Guerra...

Vocês acham que eu deveria proceder com a Guerra??
O que fariam se fosse com a Tribo de vocês??

:D:D
 

DeletedUser19351

Guest
Uma inspiração hum................:rolleyes: :

"Uma visão sem ação é somente um sonho, uma ação sem visão é passatempo, uma visão com ação transformará a sua vida”
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A sabedoria de um lider reside em parte na sua palavra e como consegue encoragar os membros mesmo em momentos de desvantagem... se no teu caso voces até são mais fortes e têm muitas probabilidades de ganhar a guerra tens de fazer ver isso à tua tribo!
 

DeletedUser

Guest
A sabedoria de um lider reside em parte na sua palavra e como consegue encoragar os membros mesmo em momentos de desvantagem... se no teu caso voces até são mais fortes e têm muitas probabilidades de ganhar a guerra tens de fazer ver isso à tua tribo!

Eu busco fazer isto,
e convenci a maior parte dos membros;

Mas uma pequena parcela, não apoia a Guerra e fica desencorajando os outros jogadores.

O pior problema é que a Tribo que nós entraremos em Guerra é uma aliada...
Mas ela nos desrespeitou e está querendo até demais;
E se não destruirmos ela agora poderá nos trazer problemas no Futuro...

Mas muito membros acham que não estamos preparados; não entendo o que se passa na mente deles...
A maioria que não apoia a Guerra é novato no TribalWars;

Entendem?
 

DeletedUser

Guest
Faz-lhes ver os benefecios da guerra.. assim que começar a guerra e eles se comecarem a divertir com ela vais ver que até os outros vao mudar de ideias.. se não sempre podes expulsá-los.. mas tens que tomar uma atitude rápida e eficaz, pois em breve esses membros que desencorajam os outros podem virar-se contra ti.. e já vi tribos cairem por menos..
 

DeletedUser

Guest
Faz-lhes ver os benefecios da guerra.. assim que começar a guerra e eles se comecarem a divertir com ela vais ver que até os outros vao mudar de ideias.. se não sempre podes expulsá-los.. mas tens que tomar uma atitude rápida e eficaz, pois em breve esses membros que desencorajam os outros podem virar-se contra ti.. e já vi tribos cairem por menos..

Acho que a minha já era...
Mas é assim, apreenderemos com nossos erros;
Pela primeira Tribo que criei acho que cheguei longe,
não sei...

O pessoal está muito desacreditado,
tentarei reaver o fogo que havia antes dentro desses jogadores,
caso não consiga...
Entrarei na Guerra com o que tenho em disposição,
pois desistir que não irei.
 

DeletedUser

Guest
~ Faz Estrategias,Usa o TW stats...Procura um Espiao..Forma grupo de Apoios!

Faz com que eles Fiquem Confiantes!
 

DeletedUser14729

Guest
Não te deixes enganar pelas outras tribos
Tbm ja desfiz uma trbo por causa disso
 

DeletedUser

Guest
REVIVENDO O TÓPICO
Nessas horas que a tribo esta dividida o mehor a fazer é procurar a diplomacia, pois n da pra entrar em guerra com 50% de sua força...
 

DeletedUser19509

Guest
tens que pensar em como pode vencer a guerra.

se é na força de seus membro
ou na inteligência da sua diplomacia

pois há guerras resolvidas com uma simples conversa então entre em contato com eles e tente reverter.

e se já fez isso e não adiantou deve arriscar a guerra mas não sozinho.

peça apoio dos aliados mesmo que os aliados não ataques peça que envie apoio a vocês pois se vc atacar bem e tiver boa defesa com o apoio vc pode vencer a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Eu busco fazer isto,
e convenci a maior parte dos membros;

Mas uma pequena parcela, não apoia a Guerra e fica desencorajando os outros jogadores.

O pior problema é que a Tribo que nós entraremos em Guerra é uma aliada...
Mas ela nos desrespeitou e está querendo até demais;
E se não destruirmos ela agora poderá nos trazer problemas no Futuro...

Mas muito membros acham que não estamos preparados; não entendo o que se passa na mente deles...
A maioria que não apoia a Guerra é novato no TribalWars;

Entendem?

Tente explicar para eles que isso aqui é um jogo de guerra,e sem guerra nenhum de nós pode se chamar de player.
Para inspira-los mostre sua liderança, Caso for mesmo fazer a guerra,voce comesse massacrando a outra tribo,assim podera impor respeito dentro de sua tribo tambem.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que se tens um motivo verdadeiro para começar uma guerra os membros tem que estar motivados acho que se vc esplicar o motivo bem direitinho pra eles talvez dê certo
 

DeletedUser

Guest
Talvez o erro pode ter sido não manter a tribo toda informada dos desrespeitos que seus "aliados" estavam a praticar e ir aos poucos manipulando a mente de todos contra eles .

Um tribo dividida é um tribo fraca , com todo o respeito , eis que voces são a maior tribo do K , mas com muitos jogadores contra a guerra voces não possuem a sua real força.

Ja vi tribos cairem por muitos de seus jogadores não aceitarem a guerra.
 

DeletedUser

Guest
tens de saber incentiva-los.. no entanto, eu acho que tribo que tem medo de guerra nao é tribo...
 

DeletedUser

Guest
Olá,tenho uma dica para voce.

Os mais fortes podem combater contra o seu inimigo.Podes criar alianças com outros jogadores que também pretendem destruir estes jogadores(destruir,não tomar posse delas).

Os mais fracos podem ajudar a mover recursos ou ajudando a dar apoio aos mais fortes.

Encoraje-os dizendo as suas vantagens e antes disso,mandem exploradores para mostrar os pontos fracos.Com isso mostre a Tribo os pontos fracos,conte o porquê da guerra.Se mesmo assim não aceitarem,diz que não merece participar na Tribo.

Monte a sua estratégia com os outros,para que eles não se sintam inseguros.
 

DeletedUser24716

Guest
Você já ouviu falar que por um prego se perde um reino?


Por um prego se perdeu o Reino:

O prego faltou e a ferradura não ficou
o cavalo não foi
se cavaleiro muito menos
eram 1.000 inimigos e 999 aliados
um a um se mataram,
um a um combateram
mas sobrou um cavaleiro inimigo
apenas um
e todo o reino falava entre sussurros:

Por um prego se perdeu o Reino...




Se seus guerreiros não querem ir, procure satisfazê-los, pergunte o que querem e faça, pois não existe rei, sem império...
 

DeletedUser11390

Guest
Mas muito membros acham que não estamos preparados; não entendo o que se passa na mente deles...
A maioria que não apoia a Guerra é novato no TribalWars;

Entendem?


diz.lhes assim..


tribal wars = guerras de tribos.
 

DeletedUser

Guest
Organização, a palavra chave é organização!

Nenhuma tribo desorganizada chega longe, o essencial é saber usar o que tem em mãos do melhor jeito possivel. Se seus membros verem que a tribo não está desorganizada, não acreditarão na capacidade da tribo. Agora se mostrar a eles que a tribo está organizada, que os problemas são resolvidos rapidamente, que as duvidas deles são resolvidas e que os jogadores que precisam de apoio o recebem, eles passarão a acreditar na tribo, e em você como lider.

Outra coisa essencial é você reconhecer os jogadores em quem você pode contar, são aqueles jogadores experientes que acabaram caindo na sua tribo e que podem, e querem ajudar. Uma tribo desorganizada vai afasta-los, e eles sairão logo, mas se você conseguir mante-los na tribo, eles estarão lá para quando você precisar. Nos piores momentos eles estarão lá e vão ajudar a tribo.

Algumas dicas para organizar a tribo:

-Um fórum organizado é um bom indicio de organização.

-Não repita nos Anuncios Internos o que já falou no Perfil.

-Tenha um perfil direto e enxuto, onde todas as informações necessarias estejam de facil acesso, nada de figuras legais ou ons/offs, essas coisas podem ser resumidas em textos curtos que ocupam menos espaço. Não é necessario escrever o nome da sua tribo, se quiser escrever escreva apenas uma vez, e não mais que isso. Um perfil serio mostra que sua tribo é seria, e atrai o tipo de jogador que você quer atrair.

-Use bem os Anuncios Internos, eu por exemplo, coloco as regras, anuncios (obvio) e dicas para a fase atual do jogo, esse último acho que foi minha melhor ideia, pois parece que os jogadores realmente leem e usam as dicas, diferentemente de quando são postadas no fórum, elas as vezes também incitam duvidas, o que ajuda os jogadores a aprender.

-Crie no fórum uma seção de tutoriais e dicas e uma de pergunas (pode juntar tudo). Na seção de duvidas não apague duvidas respondidas, deixe-as lá, isso evita que se repitam.

-Divida a tribo em grupos, nesses grupos crie teias, muitas vezes é impossivel criar uma teia para toda tribo, logo esses grupos são a melhor opção. Os grupos também acabam por tornar os jogadores mais interessados na tribo, especialmente nos grupos deles, o que é bom, muitos deles também acham a teia uma ótima ideia, e eles acabam aderindo a ela facilmente.

-Tenha uma familia, não precisa ser no nome, pode ser um "eixo" ou "aliança". Isso acaba mostrando força, uma vez que a familia vai ajuda-lo em caso de guerra. O ideal é compartilhar pelo menos um fórum com a familia.

-O mais importante: Você não quer noobs na tribo, mas eles virão, o que fazer? Transforme-os em jogadores decentes com varios tutorias claros e o mais curtos possiveis.

E para manter o moral de sua tribo alta faça o seguinte:

-Quando os jogadores começarem a ter nobres, arranje guerras (sem sentido se precisar) contra tribos menores, sempre sobram umas tribos de 10-15 membros para você esmagar (se sua tribo tiver 10-15 membros arranje uma fusão rapido). Ganhar uma guerra sobe a moral, e mostra que a tribo vai ajuda-los a crescer (uma vez que eles ganham aldeias com as guerras).

-Com tempo va arranjando guerras com tribos mais fortes, e mostre que estrategia ganha de número, usando estrategia para ganhar facilmente as guerras, se você organizou bem sua tribo isso não será problema.

-Quando sua tribo for uma potencia, "caia no pau" com as tribos fortes, e, junto com sua familia, conquiste o continente.

-Migre para outros continentes, evite desbandar a familia. Saia "descendo o pau" nas tribos fracas dos outros continentes, e SEMPRE migre para fora, pois lá as guerras serão mais faceis, migrar para dentro é pedir para apanhar.

Bem, isso é o que aprendi com minha experiencia. Espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
Espero que leia... é tarde, mas sempre vale a pena.

Minha situação é semelhante a sua, lidero uma tribo que domina determinado continente. Está em fase de crescimento, mas tem potencial.

As qualidades pertinentes a um líder aposto que a maioria saiba apontar, porém é mais complexo.

- Sempre converse pessoalmente com seus comandados e procure fornecer o maior apoio e atenção possíveis, você é hábil com as palavras vai ser fácil para você; :cool:

- Haja com sangue frio, evite confundir seus comandados;

- Aproveite as circunstâncias, se seus membros tem amigos na tribo alvejada, aproveite para criar uma aliança; :D

- Mas, caso a guerra for inevitável, organize uma estratégia que antes de tudo conserve a segurança dos membros;

- A moral, a falta desse quesito se deve a algum erro ou omissão passada, nessa situação é uma questão de confiança dos membros da tribo em você; ;)

- Se seus comandados confiarem em você, lutarão até no inferno ao seu lado sem pestanejar ( Sim a palavra inferno foi para dar um charme =] ).
 
Topo