Moitas & etc

  • Iniciar tópico DeletedUser75833
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o stell não é moita, joguei com ele na wxw sempre apoiava o pessoal quando pedia...

e o Dj-damon não gosta dele pq disparou na pontuação através de noblagens em cima de inativos e barbaras, méritos pra ele se dessa forma está se divertindo, no fim isto q importa!

Mano tipo axo q tu era do K44,e tu foi totalmente noblado por ele se não me engano
Foi malz
 

DeletedUser

Guest
tem mt moitas nas extremidades dos mundos .. aqueles jogadores que entram tarde no mundo geralmente são moitas d +
 

DeletedUser68609

Guest
o stell não é moita, joguei com ele na wxw sempre apoiava o pessoal quando pedia...

e o Dj-damon não gosta dele pq disparou na pontuação através de noblagens em cima de inativos e barbaras, méritos pra ele se dessa forma está se divertindo, no fim isto q importa!

Nunca falei que não gosto do PAULO, pelo contrário, respeito muito sua atividade e perserverança, só penso de maneira diferente dele.
 

DeletedUser68591

Guest
Não sei por que falar do paulo, cara joga muito e extremamente inteligente, só não tem tempo , quem fica mesmo e o dani que farma loucamente mais não joga bem não so farma mesmo,
ele ta dominando o k44 quase completamente não tem quem nobla só tem barbaras e inativo.


pra mim o maior moita do m33 era o Ricxxx foi expulso da koa por se recusar a atacar eu zuava ele pra caramba com a diana mais ai o cara ganho medalha de atacante esses dias ta apoiando meio mundo agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68609

Guest
Nunca falei que não gosto do PAULO, pelo contrário, respeito muito sua atividade e perserverança, só penso de maneira diferente dele.

Eu vou citar eu mesmo.
Que dia que eu falei que não gosto do PAULO???

Depois, se vc EDU, tivesse lido a minha primeira colocação, fala justamente sobre farmar.
E olha que eu era um dos que gostava muito de faramr.
A questão na minha opinião é sobre onde se encontram as tropas.

só ler o post desde o começo
 

DeletedUser68591

Guest

vou ver e que to com tanto ódio de vocês que nem li mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mano tipo axo q tu era do K44,e tu foi totalmente noblado por ele se não me engano
Foi malz

mano pra começo de história ele não noblou "eu", ele noblou a conta parada! mais não estou dizendo q quem nobla inativo ou barbara não tem méritos, a estratégia é criada conforme você gosta, mas uma coisa é estatistica verdadeira, Os Tops de qualquer mundo do Tw são graças á inativos, porque a partir do momento que você ataca um camarada na madrugada ou no momento q ele está off, está atacando uma conta parada, sem possibilidade de se defender, qualquer pessoa com tempo, exp. tribal e dedicação consegue snipar, dar back, pedir apoio, consegue se defender!
 

DeletedUser75833

Guest
mano pra começo de história ele não noblou "eu", ele noblou a conta parada! mais não estou dizendo q quem nobla inativo ou barbara não tem méritos, a estratégia é criada conforme você gosta, mas uma coisa é estatistica verdadeira, Os Tops de qualquer mundo do Tw são graças á inativos, porque a partir do momento que você ataca um camarada na madrugada ou no momento q ele está off, está atacando uma conta parada, sem possibilidade de se defender, qualquer pessoa com tempo, exp. tribal e dedicação consegue snipar, dar back, pedir apoio, consegue se defender!

Tenho que admitir que foi a única conta parada que eu alguma vez ataquei que além de evoluir me enviava ataques e se auto-apoiava.

:)

Sim, tinha reparado que já nem jogavas muito. Sempre foste um dos jogadores que respeitei, mas já não falávamos há bastante tempo e reparei que não tinhas grande evolução. Mas a conta não estava parada seu malandro :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo