Moitas & etc

  • Iniciar tópico DeletedUser75833
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75833

Guest
Boas!

Eu raramente venho ao FTW, mas sempre que venho vejo sempre o mesmo tipo de comentários, e começo a me interrogar «Eles são ignorantes? Ou estão a fingir o desconhecimento?».

1º- O famoso problema dos moitas a que vocês tantas vezes se referem, sabem uma maneira mesmo mas mesmo muito simples de a resolver? Os líderes das tribos a que eles as pertencem os noblarem, e se eles não tiverem inteligência para o fazer, que o faça os inimigos de modo a entrar de surpresa no território inimigo;

2º- O outro tão famoso assunto, as noblagens de aldeias barbáras...Nobla barbaras quem quer e quando bem lhe apetecer (a menos que hajam indicações dos líderes que vão contra isso), se vocês não conseguem crescer tão rápido como os que noblam barbaras, antes de partirem para os insultos re-pensem a vossa estratégia e vejam se não há um problema qualquer com ela, se forem experientes e inteligentes o suficiente, rapidamente irão melhorar o vosso jogo. As noblagens de aldeias barbaras é algo tão estratégico como qualquer outra coisa, e por vezes até as noblagens de aldeias de 3k pontos são ações de qualidade que têm um plano por de trás delas, só por vocês não o entenderem, não deixa de ser uma jogada de qualidade.

3º- As aclamadas Traições...Vou dizer uma coisa, que poderá chocar muitos de vós, mas as traições são a coisa mais natural quando existem tanta tribo que têm tanta diplomacia numa fase tão avançada do jogo. As famílias tribais têm que prosseguir com a sua expansão, se estão rodeados por aliados, obrigatoriamente terão que se virar pelo menos contra um deles, É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE PERCEBER? ... Outra coisa que me deixou completamente surpreendido foi a conversa que tiveram sobre a traição da SKPB contra a CP, o interesse que deram a aquilo só me fez rir. A LM entendeu que a CP estava-se a tornar uma grande ameaça, por isso declarou guerra enquanto era TOP1, QUAL O PROBLEMA? (o único problema foi não se terem preparado devidamente para essa mesma guerra).


Por último, se querem que este mundo continue com altos índices de atividade, só precisam de instigar os vossos aliados a guerrear e continuar a enviar full's, e cada um dos jogadores nem precisa de utilizar muitos exércitos, porque «grão a grão, a galinha enche o papo».


Aceito críticas construtivas, mas não se preocupem... se escreverem críticas não-construtivas eu não vou insultar a vossa mãe, nem irei a vossa casa nem vos vou espancar via net, ao contrário de muitos dos jogadores daqui fariam :D, eu sou mais calmo ;)


Cumprimentos,
Paulo Ferreira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68609

Guest
Cara na BOA.
opinião cada um tem a sua, mais se eu tivesse atras de pontos, eu ia jogar basquete.
Sabe pq não consigo uma medalha de saqueador????
pq ou minhas tropas estão apoiando membros de minha tribo ou estão atacando INIMIGOS.
Isto aqui é um jogo de GUERRA, e não de construçãio.
Na minha opinião, pra ganhar pts rápido melhor jogar akelas fazendinhas do orkut.
 

DeletedUser75833

Guest
DJ, claro que depende do contexto quanto a isso das aldeias barbaras.

Como eu referi, é apenas uma estratégia, e como todas as estratégias, depende do contexto em que o jogador está inserido.

Por exemplo, eu após muitos da SKPB terem saído, incluindo os que eram da W-H fiquei aqui de novo sem inimigos por perto, mas continuei a ajudar a tribo enviando defesa para alguns colegas tribais e a enviar fakes e fulls contra os inimigos.

Na guerra CP vs SKPB era eu já o jogador com mais aldeias nobladas, mas claro, com essa retirada fiquei de novo sem poder ajudar a tribo em noblagens próprias, mas, felizmente, pude contribuir de outros modos.


O crescimento individual é sempre algo que favorece sempre a tribo, permite que a tribo tenha mais fulls e que a expansão tribal seja continuada.

Entendeu o ponto de vista?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72431

Guest
Em termos estrategicos noblar barbara pode ser bom. Mas eu n tenho paciencia pra isso kkk
 

DeletedUser77846

Guest
Steel, esses assuntos que você tratou, são problemas do Br33 ou de outros mundos também?
 

DeletedUser75833

Guest
7w.fimbull, nos outros mundos em que eu também participei coisas destas também foram acontecendo, mas nunca foid ado tanta importância como por parte dos jogadores daqui do BR33 que participam no FTW, não entendo o porquê de parecerem sempre chocados com tudo o que acontece, parece que nunca jogaram disto antes...
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, traição é coisa do jogo!
isso tem que acontece pois só uma tribo se torna campeã!
então vc não poderá levar seus aliados para sempre.
e noblar barbaras é de cada um!
inativos sempre existirá!

^o)​
 

DeletedUser77846

Guest
Realmente eu concordo contigo, acontece que na região que eu estou ainda está em formação e tem muita gente ativa, talvez no centro já seja um problema. O pessoal sempre para pelo marasmo do jogo e a falta de guerras...
 

DeletedUser68609

Guest
DJ, claro que depende do contexto quanto a isso das aldeias barbaras.

Como eu referi, é apenas uma estratégia, e como todas as estratégias, depende do contexto em que o jogador está inserido.

Por exemplo, eu após muitos da SKPB terem saído, incluindo os que eram da W-H fiquei aqui de novo sem inimigos por perto, mas continuei a ajudar a tribo enviando defesa para alguns colegas tribais e a enviar fakes e fulls contra os inimigos.

Na guerra CP vs SKPB era eu já o jogador com mais aldeias nobladas, mas claro, com essa retirada fiquei de novo sem poder ajudar a tribo em noblagens próprias, mas, felizmente, pude contribuir de outros modos.


O crescimento individual é sempre algo que favorece sempre a tribo, permite que a tribo tenha mais fulls e que a expansão tribal seja continuada.

Entendeu o ponto de vista?


Sim entendo, e de maneira alguma tiro o mérito de tais conquistas, só acredito que tropas em ação são tropas em frentes de batalha.
Vc mesmo citou que ficou longe da guerra.
Eu, se continuasse o crescimento pensando somente na minha conta já teria cerca de 25% do K55.
mais seguindo minha idéia de crescimento em prol da tribo abri frentes nos Ks 45 e 44, que pessoalmente não me auxiliam em nada, mais era a forma mais fácil de me manter em combate.

Mais como disse, respeito a forma de jogar de cada um, e respeito demais sua posição dentro do jogo.
 

DeletedUser77846

Guest
Não entendi a questão da estratégia, o cara tem 7 milhões de pontos, acha que ele escolheu pontos e não tropas? Puro engano, se ele aplicar a "força bruta" das aldeias quero ver se alguém que faz muitas "tropas" vai aguentar.
 

DeletedUser46782

Guest
Não entendi a questão da estratégia, o cara tem 7 milhões de pontos, acha que ele escolheu pontos e não tropas? Puro engano, se ele aplicar a "força bruta" das aldeias quero ver se alguém que faz muitas "tropas" vai aguentar.

Isso mesmo,como ja vi em outros mundos,"acha que o TOP30 vai ter mais tropas que o TOP1?"
Como o paulo disse,quando nos é solicitado apoio,nós enviamos.O Mundo 33 foi rodeado de umas traições marcantes,mais isso ja se tornou normal,contudo,algumas tribos/jogadores pagam por essas traições,e ate agora a CP nao tomou prejuizo com nenhuma das traições que sofreu,e soube se sair muito bem.
 

DeletedUser68609

Guest
Isso mesmo,como ja vi em outros mundos,"acha que o TOP30 vai ter mais tropas que o TOP1?"
Como o paulo disse,quando nos é solicitado apoio,nós enviamos.O Mundo 33 foi rodeado de umas traições marcantes,mais isso ja se tornou normal,contudo,algumas tribos/jogadores pagam por essas traições,e ate agora a CP nao tomou prejuizo com nenhuma das traições que sofreu,e soube se sair muito bem.

nORMALMENTE pra um bom entendedor um pingo é letra, mais como estou vendo só o Pulo até agora entendeu minha posição.
Vcs sabem qto custa um nobre à partir do 500???
Quantas moedas?
Quantos recursos???????
Vcs sabem qto custa refazer um full de ataques?????
um full de defesas????

estamos neste tópico falando de MOITAS.
lembrem-se do foco do tópico.

Um "MOITA", como não participa em ataques, não manda apoios, não precisa refazer tropas, e é só fazer uma matemática simples . um moita com 500 aldeias que não estão produzindo tropas e estão com seu recursos no máximo consegue produzir 960 moedas por dia, além do que pode usar estas tropas que não usa em ataques pra farmar.
Se algum dos que comentaram tivessem se dado ao trab de ler toda a declração teria visto esta opinião.

Agora, este é um comentário particular:
PREFIRO ESTAR EM 361 COMO O andrehs3, QUE FOI ATACADO PELA EX W-H POR MAIS DE 120 DIAS, PERDEU E CONQUISTOU ALDEIAS, PORÉM DIVERTIU NO VERDADEIRO ASPECTO DO JOGO QUE É A GUERRA, DO QUE FICAR EM TOP 5 NOBLANDO BARBARA E INATIVO.

PS.: Embora duarante os ultimos 30 dias eu tenho noblado bstante destes para usar as tropas na guerra com a EMINEM.
 

DeletedUser75833

Guest
Sim DJ...Já falei um pouco sobre isso.

Quanto a isso só creio que é uma infelicidade os jogadores não analisarem bem os contextos que marcam cada altura na evolução do jogador, como já referi, quando estava rodeado por inimigos fiz o meu trabalho.

Como ainda não referi mas posso dizer...quando entrei na CP tinha muita defesa e muito pouco ataque, porque na WxW estava rodeado por inimigos. Logo quando entrei ajudei na defesa da tribo. Passado algum tempo comecei a interagir mais na ofensiva da tribo, tendo até conquistado umas aldeias bem longe, no k65 para ajudar melhor a tribo, no entanto logo vi que não seria a melhor coisa a fazer, até porque aquilo iria ser conquistado pela CP independentemente de eu ir para lá ou não, e haviam jogadores que tinham mais necessidade de se moverem para lá, por isso ajudei apenas enviando ataques para limpeza, e claro..também fakes como qualquer outro membro da CP.

Depois surgiu aquilo de os «atuais» membros da W-H (já não é bem atual, mas assim entendes...) passarem a ser meus inimigos, aí me preparei, e como a maioria eram meus amigos, fiquei num impasse e depois acabei por atacar o andershowcardozo e passei para top1 de noblagens da guerra, e pela primeira vez fiquei irritado a ouvir a boca «só noblas inativos», ele estava a apoiar-se e a atacar-me, como ele poderia estar inativo? --'

Após ter feito umas 20 noblagens dele, a W-H re-surgiu e aí ele já se iria retirar, lembro-me até de o ver a escrever aqui qualquer coisa no FTW e vocês começaram a noblar as aldeias dele.

Agora, o que pretendo é que apliquem um modo diferente de ver a evolução de jogadores não só para o meu caso, mas para a generalidade. Quanto a mim, apenas me importa o que os meus líderes pensam de mim, só eles sabem o meu trabalho, o resto já eu tive a oportunidade de saber que não sabem o que dizem, ou simplesmente não dizem o que sabem, mas vejo aqui alguns ataques verbais contra outros jogadores que têm noblado apenas aldeias barbaras que são puros absurdos, pois eu clico no mapa deles e vejo que nem teriam hipóteses de noblar qualquer outra coisa (a menos que quisessem noblar aliados).

Mas pronto, cá eu tenho a minha estratégia, e apesar de por vezes ter pouco tempo por causa da faculdade, vou sempre conversando com o kennedy para delinearmos o que fazer já em adiantado, e não vai ser com o fim das aldeias barbaras muito pontuadas que irei parar de noblar...

E o importante era mesmo o conceito de moita, infelizmente o tópico está a fugir muito ao tema, o que se deve sobretudo ao fato dos jogadores que andam aqui no FTW a falar sobre isso, por alguma razão, estarem com medo de agora virem falar, porque sabem que teriam que argumentar decentemente.

PEÇO DESCULPA PELO LONGO TEXTO...

E já sabem...se querem o fim dos moitas...procurem-nos nos vossos inimigos, e noblem-nos...e ajudem os vossos colegas tribais que estão num «beco sem saída« (completamente cercados por aliados), deixando-os noblar os moitas das vossas respetivas famílias tribais.


Atenciosamente,
Paulo Ferreira
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Quanta discussão por causa de moitas.
Bom no tw precisamos de moitas , a final onde iremos fazer xixi e cagar??
 

DeletedUser77846

Guest
Confesso que um preço de um Full é realmente bem mais caro relativamente do que os nobres, se manter uma expansão perdendo fulls você fica num rítimo bem menor.
 

DeletedUser

Guest
o stell não é moita, joguei com ele na wxw sempre apoiava o pessoal quando pedia...

e o Dj-damon não gosta dele pq disparou na pontuação através de noblagens em cima de inativos e barbaras, méritos pra ele se dessa forma está se divertindo, no fim isto q importa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo