Moedas de Ouro

DeletedUser39431

Guest
Eu não tou muito ativo no jogo,mais vejam só.


Slka:

Total de moedas de ouro:65335 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:6 Limite de Nobres:360


São mais de 120 nobres,só falta atacar!
 

DeletedUser34569

Guest
Total de moedas de ouro:69205Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:173Limite de Nobres:371



Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:371- Nobres existentes:35- Nobres em produção:0- Número de aldeias conquistadas:301Ainda podem ser produzidos:35

Resultado de uma semana sem logar no TW.

35 feitos e 35 pra fazer.
 

DeletedUser35188

Guest
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:446 - Nobres existentes:13 - Nobres em produção:6 - Número de aldeias conquistadas:427 Ainda podem ser produzidos:0


Total de moedas de ouro:99971 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:157 Limite de Nobres:446
 

DeletedUser34569

Guest
Total de moedas de ouro:76345 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:291 Limite de Nobres:390
 

will evil

Guest
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:319 - Nobres existentes:62 - Nobres em produção:0 - Número de aldeias conquistadas:237 Ainda podem ser produzidos:20


Total de moedas de ouro:51132 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:228 Limite de Nobres:319
 

DeletedUser

Guest
Total de moedas de ouro:26251 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:84 Limite de Nobres:228
olha isso entao
taloco bem q o servidor podia da uma ajudinha nisso ne taloco
quase morre pra faze um nobre :mad:
 
Editado por um moderador:

morgenzitu1

Guest
Bom ainda nao ganhei nenhuma por que começei hj....como eu anho moedas e pra que serve???
Moedas de ouro

Para formar mais Nobres você precisa cunhar moedas de ouro. Quanto mais moedas de ouro você possuir, maior será o número de aldeias que você poderá ter.
Total de moedas de ouro:143504 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:412 Limite de Nobres:535
 

will evil

Guest
...e para conseguir recursos precisa noblar e para noblar precisa tropas e para tropas precisa recursos....um ciclo vicioso...


kasoaksoakoaoaksoaksaosa
 

Germano4

Guest
2 moedas
Reiniciei antes...:(

Tinha parado de jogar só que bateu a saudade... rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Total de moedas de ouro:70
Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:8
Limite de Nobres:11

pra alguem com menos de 50k de pontos, ACHO q tá bom
 
Editado por um moderador:

Germano4

Guest
huaheuahuahuh
Eu tinha 80 k pontos e tinha 500 moedas:p

hauehauhuahah

ah, agora tenho 3 moedas:eek::(
 

will evil

Guest
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:420 - Nobres existentes:98 - Nobres em produção:6 - Número de aldeias conquistadas:297 Ainda podem ser produzidos:19
gold_big.png
Moedas de ouro

Para formar mais Nobres você precisa cunhar moedas de ouro. Quanto mais moedas de ouro você possuir, maior será o número de aldeias que você poderá ter.
Total de moedas de ouro:88534 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:297 Limite de Nobres:420
 

DeletedUser7658

Guest
Total de moedas de ouro:220848 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:597 Limite de Nobres:664
pena que não tenho tempo para gastar :( hauhauahu
 

DeletedUser

Guest
Total de moedas de ouro: 504
Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre: 24
Limite de Nobres: 31

to com preguiça de fazer nobre... :eek:
 

DeletedUser35184

Guest
luiti que sonho de conta a sua em heheheheh
eu to ferrado. nao consigo nobre sobrando faz tempo, so com a noticia da quebra de aliança fui proibido de noblar aldeias por 10 dias para juntar uns nobre, mas ja era foi rapidinho




Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:760 - Nobres existentes:3 - Nobres em produção:0 - Número de aldeias conquistadas:756 Ainda podem ser produzidos:1
gold_big.png
Moedas de ouro

Para formar mais Nobres você precisa cunhar moedas de ouro. Quanto mais moedas de ouro você possuir, maior será o número de aldeias que você poderá ter.
Total de moedas de ouro:289296 Moedas de ouro necessárias para o próximo Nobre:645 Limite de Nobres:760 RequerimentosCunhar
holz.png
28.000
lehm.png
30.000
eisen.png
25.000 Recursos disponíveis hoje às 03:06 horas
 
Topo