Modo Avançado de Solicitação de Apoio 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Saudações

A guerra dos 300! contra os Templários da forma que começou tem de a Ser tão engraçada quanto a nova modalidade de - Solicitação de Apoio -

Essa guerra tem em mãos a oportunidade de revolucionar a extratégia de se jogar o Tribal Wars de modo muito avançado e engraçado.

Até esse momento do jogo vi pelas tribos a qual eu servi nos diversos mundos que participei em sua maioria a forma mais comum de se solicitar apoios;

Alguns possuem o direito e privilégio de enviar uma mensagem em massa solicitando o apoio a suas aldeias com as devidas informações; outro utilizam o fórum como a maioria de nós, passa uma lista de aldeias e a tribo começa a se movimentar ao objetivo de apoiar o irmão necessitado e outros que da mesma forma que fazem suas reservas numa operação de ataque se espelham nesse tipo de coordenação ao propósito de realizar as defesas do irmão de tribo.

Se houvesse um nome a patentear essas formas eu daria:

Modo Básico de Solicitação de Apoio 1, 2 e 3.

Mas parece que foi descoberto uma forma Avançada quanto Engraçada. durante os ultimos preparativos para o Inicio dessa Guerra.

Batizaria de

Modo Avançado de Solicitação de Apoio 1

Peça ao seu amigo de Suporter do Tribal Wars para que durante o envio de ataques as suas aldeias e ao mesmo tempo apoios ele te Banir para que as tropas de apoio em andamento cheguem seguras do seu destino e a Dedicação/coordenação/Dedicação de Mobilização de Atacantes e Tempo não possam surtir efeito ao Inicio da operação. Cancelando aos próximos a executar possibilidade de noblagem até o momento em que suas tropas de defesa estejam em seus respectivos destinos.

Acredito que não funcionará se não realizar o

Modo avançado de Recrutamento 1

Recrute a amizade de um suporter do game e sempre que for necessário ao seu bom desenvolvimento e pedido de apoio avançado o Solicite.


Bem, vou deixar mais do que um recado e sim um apelo.

Peço humildemente aos senhores que ajam de forma clara e com igualdade quando se trata de utilizar os poderes e responsabilidades a vocês postos por todos os players.

Acredito que assim como eu, muitos dos demais Líderes se dedicam de suas Horas Diárias da Vida pessoal tendo família e vida profissional ao mesmo tempo para Administrar.

Levamos a sério esse Jogo e é inaceitável um player que é um recordista em banimentos além de Concordar com a tática Limpa e benéfica como o mesmo disse e uma pena que essa informação foi apagada, continuar novamente após sua Solicitação de Apoio Avançado 1 retornar sem nenhuma perda de aldeias...realmente uma guerra com um representante de Tribo com esse privilégio e ideal tem realemnte a ser -
Muito Engraçada.


No inicio de 2009 abriremos um Novo Tópico para as postagens sobre as Estatísticas de Guerra de forma Limpa sem tantas postagens e respostas que não interessam. Boa sorte nos ataques e dedicação a ambas as tribos.

E que o reavestone não utilize mais essa tática, pois covardia eu não admito nem tolero e voce que já teve a oportunidade de conhecer minhas açoes bem sabe.


Saudaçoes Tribais e Feliz Ano Novo a Todos


Força e Honra a 300!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
loooooool

Eu acho que nao acredito no que estou a ouvir.. vcs engoliram essa de que fui banido para receber apoios??? xD

image.php



Eu perdi 46 aldeias, se vissem pelos gráfico e pelas minhas conquistas nestes ultimos dias (aldeias de bárbaros) escusavam de vir para o forum falar besteiras :rolleyes:

Lord.Marcos, eu o respeito muito e até pensei que me conhece-se melhor... e quanto às banições, se fossem denunciados mais de 85% do m3 estava banido, pois ao contrário do que dizem as minhas ultimas banições foram por comandos ilegais em contas que fico de sitter quando estao a ser atacadas (ex: KORDAS, cemill).

E todos os que me conhecem sabem que nao sou covarde.. ou tinha eu migrado até ao K71 por medo de voces?? Como já afirmei eu vários posts eu nao tenho medo de ninguem, podem atacar-me todos que a mim não me interessa, eu vou sair sempre por cima.. e nunca eu cativei amizade com suporters, e se o tivesse feito, como devias saber, eles nao me podem beneficiar, pois os que jogam no m3 nao podem aceder aos dados desse mundo, e se alguma ilegalidade for cometida o suporter é imediatamente expulso (se quiseres denunciar algum estás à vontade, envia um mail para ricardo@tribos.com.pt).

Abraços e Feliz Ano Novo!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo