Moderador ?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kinght 27

Guest
Quem esta de moderador do BR11?
Quem esta cuidando dos mapas graficos do BR11?

*-*
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Quanto aos mapas eu não estou muito informado... o antigo editor, jpvia, não é mais editor, portanto creio que infelizmente, estamos sem um.


Att,
Kyon
 

DeletedUser30187

Guest
Poisé, realmente estamos sem um editor.


Att,
Kyon

Mas você pode comunicar aos administradores e avisar do problema?

Também pode transmitir que estamos com essa necessidade (oferta-procura)?

Nota-se que existe uma procura muito grande no mundo 11 pelos mapas gráficos, sempre temos jogadores querendo visualizar isso pois é importante para nós.

Poderia também cobrar uma resposta da administração quanto a resolução do problema?
 

DeletedUser

Guest
Mas você pode comunicar aos administradores e avisar do problema?

Também pode transmitir que estamos com essa necessidade (oferta-procura)?

Nota-se que existe uma procura muito grande no mundo 11 pelos mapas gráficos, sempre temos jogadores querendo visualizar isso pois é importante para nós.

Poderia também cobrar uma resposta da administração quanto a resolução do problema?

Mandei MP para os três ADM's comunicando isso :D
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Mas você pode comunicar aos administradores e avisar do problema?

Também pode transmitir que estamos com essa necessidade (oferta-procura)?

Nota-se que existe uma procura muito grande no mundo 11 pelos mapas gráficos, sempre temos jogadores querendo visualizar isso pois é importante para nós.

Poderia também cobrar uma resposta da administração quanto a resolução do problema?

O problema não é apenas no br 11 e sim em vários mundos.
Sei bem como é importante afinal já joguei em vários mundos e essa era uma ferramenta que eu acessava diáriamente.

Quem pode dar uma resposta mais objetiva é o dieguitopqd, o qual infelizmente não tenho muito contato.

De qualquer forma, alguma novidade estarei postando aqui.


Att,
Kyon
 

DeletedUser

Guest
E de que adianta ? Já mandei 31246217624912924 mensagens pra dani, ele, sombra, all e não recebi nem reticências de resposta.
 

miafernandes

Guest
Caros utilizadores,

Peço-vos que mantenham a calma, sei que é uma situação desconfortável, mas peço a vossa paciência e compreensão.
A equipa do fórum não tem nada a ver nem é a responsável pela falta de actualização dos mapas, assim sendo devem contactar o administrador
DieguitoPQD e fazer as vossas reclamações em vez de criticar a equipa no fórum, pois de nada vai adiantar e o assunto vai ficar sem resolver.

Qualquer esclarecimento, estou disponível para receber as vossas duvidas por mp.

Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo