Discussão Modelos de Tropas

  • Iniciar tópico - Try Harder
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ataque: 7k bb + 3k cl + 300 Art + 50 Catas

Defesa mar azul: 10k lança + 10k espada + 100 cp

Defesa front: 8k lança + 2k CP
 

DeletedUser58839

Guest
Na primeira aldeia: 4k de bb e 4k de cls e 217 arietes
Nas outra 6k de bb e 3k de cl, 217 arietes e 10 catas

Boa gafanhoto... só não espalha u.u

Nas outras dá pra vc colocar mais tropas do que você citou, a menos que upe sua aldeia até 12k de pontos Oo'
 

DeletedUser100973

Guest
Na Primeira aldeia : 5k bb 4k cl 200 ariete

nas outras quando estiver mais upadas : 5k bb 3k cl 300 ariete
 

DeletedUser

Guest
A que mais deve se usar:
tropa de ataques
7000 bbs
3000 cls
350 arietes

tropa de defesa
10000 lanças
10000 espadas

As melhores que eu conheço Mundo sem arqueiros
7000 bbs
3000 cls
350 arietes

Defesa
Para fronts
8000 lanceiros
2000 cps
ou
7000 lanceiros
7000 espadas
1000 cps

Aldeias de defesa em areas pacificas
10000 lanceiros
10000 espadas

Mundo com arqueiro
5000 bbs
2500 cls
500 arqueiros a cavalo
300 arietes
e umas 20 catapultas

basicamente isso

defesa
Aldeias em areas tranquilas
10000 lanceiros
10000 espdas

ou
6500 lanceiros
6500 espdas
6500 arqueiros

ou
20000 arqueiros

areas de fronts

Defesa
Para fronts
8000 lanceiros
2000 cps
ou
7000 lanceiros
7000 espadas
1000 cps




é masi ou menos assim, vai variar de conf, e localização , contra quem estou lutando etc etc...
 

DeletedUser

Guest
Na primeira aldeia: 4k de bb e 4k de cls e 217 arietes
Nas outra 6k de bb e 3k de cl, 217 arietes e 10 catas

Fazendinha pequena.
Primeiro full é sempre lindo, geralmente faço 100 catas e vou fazendo tropas até lotar kk
 

Schifter

Guest
Bem, faz muito tempo que fiz uma planilha no excel para ver qual o melhor modelo de tropas.
A questão é o que você necessita? o que você quer que o seu modelo de tropa faça, além de matar tropas inimigas é claro.

Quer que seja um modelo que seja recrutado rapidamente?
Quer que seja um modelo que detone a muralha inimiga?
Quer que seja um modelo econômico?
Quer que seja um modelo que destrua edifícios das aldeias inimigas?


Vou levar em consideração o mundo 61, onde estou atualmente.
Mundo sem arqueiro.
Ed. Principal a 20.
Mercado a 20.
Esconderijo a 0.


Poderiamos aumentar ainda mais a capacidade da aldeia, colocando Oficina a 5, tirando muralha e mercado a 10; Mas esse não vai ser o caso.

Config. Fazenda
20.667 Livre

Lembrando também que no Br61, no Nível 30, Bosque, Poço de argila e Mina de ferro produzem:
3.360 Recursos por hora.
80.640 Recursos por dia.
564.480 Recursos por semana.

- - - - - - - - - -

Ataque. 1 - 20.600 - + 67 Livre
5.200 Bárb.....8.8 Dias

2.850 CavL.....8.8 Dias

800 Arietes.....8.8 Dias

Recurso Utiizado
908.250 Madeira - 11,3 dias
601.000 Argila - 7,5 dias
1.080.500 Ferro - 13,4 dias

Levando em conta que você já tem recurso na vila para iniciar o recrutamento, fecharia certo recurso com tropas.


800 Arietes... Loucura... Ok Ok

zx1swkG.png


Comparando

Ataque. 2 - 20.750 - - 83 Livre

7.000 Bárb.....11.9 Dias

3.000 CavL.....9.3 Dias

350 Arietes.....3.9 Dias

Recurso Utiizado
900.000 Madeira - 11,2 dias
580.000 Argila - 7,2 dias
1.100.000 Ferro - 13,6 dias

Não teria problemas com falta de recurso dentro do tempo de recrutamento.


IXzyJOp.png


Comparando

Ataque. 3 - 20.595 - + 72 Livre

5.300 Bárb.....10.3 Dias

3.330 CavL.....10.3 Dias

395 Arietes.....4.4 Dias

Recurso Utiizado
852.750 Madeira - 10,5 dias
571.000 Argila - 7,1 dias
1.123.500 Ferro - 14 dias

Levando em conta que você já tem recurso na vila para iniciar o recrutamento, fecharia certo recurso com tropas.

dm99LN4.png


Minha análise, sem mais detalhes pois estou cansado para isso.

Att.
SchifteR
 
Topo