Crítica Minimo de tropas por ataque no Mundo 54

DeletedUser

Guest
Olá pessoal sou novo aqui, e esse é o meu primeiro topico aqui no forum.
Bem eu mandei um ticket com esse tema e me recomendaram comunicar aqui sobre o fato...

A questão é a seguinte, no Mundo 54 sou líder de uma tribo e estamos organizando OP, e como todos sabem em ops sempre a uma grande variedade de fakes que são mandados por todos os jogadores, e geralmente esses fakes contém 1 explorador e 1 catapulta. Porém, pelo que me pareçe nesse mundo a um minimo de tropas para ser mandando por ataque.

Quantidade essa que eu acho que depende da sua quantidade de pontos, o que é injusto visto que ninguem vai ter tantas tropas assim para mandar fakes e também reais

então eu gostaria que voçes falassem sobre isso, quanto é a quantidade minima de tropas por ataque? Isso vai mudar? Por que do jeito que está, não dá!!
 

DeletedUser54533

Guest
Como pode ser visto nas configurações do mundo 54, este mundo possui uma configuração chamada "Limite de ataques falsos".
Esta configuração serve exatamente para dificultar ataques fakes, obrigando você a usar outra estratégia que não a de enviar milhares de ataques. Sendo assim, dificilmente isso vai mudar, vai manter até o fim do mundo.
 

DeletedUser

Guest
hm... não tinha me atentado a isso...
mas poxa 'milhares de fakes' essa é a estrategia mais usada em uma guerra..
 

DeletedUser

Guest
Quando você vai criar uma conta em um novo mundo,você deve olhar as suas configurações antes,desta forma evita mundos com configurações que não lhe agrade,tais como igreja,ferreiro por nivel,academia por nivel,limite de fakes,bonus noturno,entre outros que não lhe agradem.Desta forma você seleciona o mundo com as configurações mais adequadas a seu estilo de jogo ;)
 
Topo