Minhas tropas sumiram

DeletedUser

Guest
Eu comandei um ataque e dominei a aldeia, até ai ta tudo bem, mas eu não recebi os relatórios, na minha praça de reunião não tá vindo retorno nenhum de tropa... na minha fazenda está constando que eu possuo ainda as tropas, tenho a mesma confirmação no quartel, estábulo, estátua e academia; porém elas siplesmente sumiram. Se alguém puder resolver meu problema eu agradeço e se quiserem alguma informação sobre a aldeia prejudicada pelo erro é so pedir.
 

DeletedUser

Guest
Esse problema aconteceu comigo a uns 20 minutos atrás. É praticamente a mesma coisa, só que o meu diferencia porque ainda não terminei de noblar minha aldeia.
Vou relatar aqui pra vocês verem...


Ae galera.
A alguns minutos atrás aconteceu a mesma coisa comigo.
Foi mais ou menos o seguinte:

Eu tinha dois ataques que estavam prestes a chegar num aldeia que eu havia limpado. Ae quando 1 desses ataques estava em 10 segundo pra chegar o relatório, eu fui enviar um novo ataque. Quando enviei, fui ver se tinha os relatórios e não tinha nada.
Ae fui na praça de reuniao para ver se minhas tropas estavam voltando da aldeia, e também não estavam.
Ae fui ver também em praça de reunião se minhas tropas estavam na aldeia atacada, e nada também.
Reiniciei o sistema, reiniciei o PC e nada de relatório nem tropas.
Fui ver no total de exército e consta os 3 nobres e os outros exércitos no total certinho. Mas eles não estão em lugar nenhum. E também seria correto aparecer as tropas voltando do ataque. Mas sumiram de vez.
Eu acho que quando fui enviar o ataque nos 10 segundo pra chegar o relatório, deve ter BUGADO por ter sido junto do ataque chegar na aldeia...


Atenciosamente,
papu84
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.279
.

Quando você nobla uma aldeia o ataque na qual você a dominou fica como apoio. E seus filtros estão alterados ... pra corrigir:

Vai em Relatórios > Filtros e desmarque TUDO !
Depois vai em Praça de Reunião > Tropas e bata em retirada as tropas da aldeia na qual você noblou ..

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser14625

Guest
Isto acontece,o server deve estar em "refresh" e as tropas mandadas como ataque sumiram,mais depoois de certo tempo voltará ao normal
 

DeletedUser

Guest
same

assim, espero.... pq tres ondas com nobres desapareceram!!!

(primeira vez pra mim isso...)
 

DeletedUser

Guest
minhas tropas sumirao pq eu quero meu nobre de volta

aminha tambem sumiu pq oque ouve:confused:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.279
.

Deve ser um bug e se for será corrigido, se ainda não tiverem corrigido, testem quem puder pra não enviar Ticket's ao Suporte a toa. Mande pouca tropa, em você mesmo só pra ver ^^

.
 

DeletedUser

Guest
BUG w7

Minhas tropas do w7 que estavam atacando também sumiram....
 

DeletedUser

Guest
.

Quando você nobla uma aldeia o ataque na qual você a dominou fica como apoio. E seus filtros estão alterados ... pra corrigir:

Vai em Relatórios > Filtros e desmarque TUDO !
Depois vai em Praça de Reunião > Tropas e bata em retirada as tropas da aldeia na qual você noblou ..

Grato, Tapia



.
Também fui afectado com este problema.
Já efectuei esse procedimento e não resolveu o problema.
As tropas apenas aparecem no recrutamento como fazendo parte da aldeia, embora não estejam lá e aparecem também na visualização como tropas em trânsito.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.279
.

O Mitnick jah falou o que aconteceu. Deu um erro no Mundo 7. E já estão trabalhando pra corrigir.

Então o que resta pra vocês é apenas esperar. Não mandem Tickte's, e não façam tópicos sobre isso ou algo relacionado.

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser17157

Guest
shua

minhas tropas foram rapitadas por aliens no meio do caminho

vai ver a aldeia adversaria tem uma proteção divina
kkkkk

ta osso isso perdi uns 5 a 6 nobres nessa brincadeira
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.279
.

Micael, não perdeu não. Depois que arrumarem esse erro as tropas voltarão para as suas aldeias de orgiem.

Fique tranquilo .. ^^

Grato, Tapia

.
 
Topo