Milk largando o vício ( outra vez )...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Galera, é com muito pesar que anuncio que amanhã é meu ultimo dia jogando TW por um bom tempo ( até as próximas férias de dezembro ).

Meu motivo de parar é que dia 5 de Março retornam as minhas aulas na faculdade.. e como semestre passado eu realmente senti uma grande dificuldade em conciliar o tw com o estudo, preferi optar em jogar somente nas férias :)

A conta continuará com o incrível trabalho do Chuck e West :p Não sou nada na conta perto deles, garanto ;D

Tentarei jogar alguns Speeds em alguns finais de semana em que as coisas na facul estiverem tranquilas. Vou ter que aprender a jogar aquilo --' devo ser um lixo shaeuiasAHSEHEUIASH. Mas vale apena pra manter o contato com esse jogo que tanto adoro :D

No mais eu agradeço a companhia de todos nesse curto período do Br41 e dentre outros váris mundos que joguei.

Tentarei de vez em quando comparecer ao Fórum para ver como andam as coisas.

Bom jogo a todos!

Atenciosamente,
Milkfrog ^o)

DeletedUser57247

Guest
Após a noblagem de Bite Me *.*, a escolinha do milk perdeu seu mais promissor (e unico) aluno, ai milk beirando a falencia decidiu fechar as portas !
#Brincadeira

Boa sorte pra tu milk, adoGo te zuar no msn *.*

DeletedUser81472

Guest
Milk boa sorte ai nos estudos, quero ver você graduado em, rsrsrs.

És um grande jogador, merece voltar, desculpas ai pelas provocações e tals, mas faz parte e eu faço isso para descontrair, kkkkk'

Que Deus abençoe sua vida e ilumine seu caminho, boa sorte ai, e volte em breve ^_^

Abraços e bons estudos!!!!!

ATT
Bystrov.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Após a noblagem de Bite Me *.*, a escolinha do milk perdeu seu mais promissor (e unico) aluno, ai milk beirando a falencia decidiu fechar as portas !
#Brincadeira

Boa sorte pra tu milk, adoGo te zuar no msn *.*
hasaeeuaehaeasheas, eu já tinha programado parar na sexta ^^
tinha comentado com chuck já, etc :p

ehasuiasehas podes continuar a me zoar no msn sempre que quiseres :p

boa sorte ae, e volte nas proximas ferias hein?
provavelmente sim.. não vou conseguir ficar longe do tw quando tiver oportunidade de jogar hahaha

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Milk boa sorte ai nos estudos, quero ver você graduado em, rsrsrs.

És um grande jogador, merece voltar, desculpas ai pelas provocações e tals, mas faz parte e eu faço isso para descontrair, kkkkk'

Que Deus abençoe sua vida e ilumine seu caminho, boa sorte ai, e volte em breve ^_^

Abraços e bons estudos!!!!!

ATT
Bystrov.
Po, obrigadão bystrov! :D
Hahaha, relaxa q eu levo na brincadeira tudo que falam ai :)

Igualmente! :D

Abraçoo!

DeletedUser80796

Guest
Jogou muito milk, boa sorte na facul ae bro, nós temos as nossas prioridades e não podemos esquecer que isso aqui apesar de tão viciante, é só um jogo.

Abraço do QB mano, bjolundas. *:

juca7

Guest
boa sorte milk....jaja pego seu embalo e paro tb...concilir facu e tw é f0da msm...e esse é meu ultimo ano na facull

felicidades manoo..

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Jogou muito milk, boa sorte na facul ae bro, nós temos as nossas prioridades e não podemos esquecer que isso aqui apesar de tão viciante, é só um jogo.

Abraço do QB mano, bjolundas. *:
Obrigado!
sim sim, ja havia parado antes por causa de estudo.. mas sempre achei q eu conseguia conciliar. No fim eu me desgastava mais com TW do que com a faculdade --'
e pior q faço engenharia elétrica :S meio tenso o negócio kkk
bjundas!

boa sorte milk....jaja pego seu embalo e paro tb...concilir facu e tw é f0da msm...e esse é meu ultimo ano na facull

felicidades manoo..
vlw juca :p
boa sorte no seu ultimo ano ^^
felicidades pra vc tbm :D

Boa sorte ai milk espero seu retorno por ai ;D
vlww! :D
^o)

DeletedUser81150

Guest
Se é que a gente vai tar vivo para as férias, 2012 chego ! Muhahaha
O.O

Boa sorte nos estudos ai. ^^

DeletedUser82123

Guest
boa sorte ai na facul emo

espero que nos encontremos em outros mundos xD

-Aioria?

Guest
Mais uma grande perca, logo west para e quero ver o chuck brincar lá uhauhahua ...

Flw milk , boas aulas man , estudas bastante :D

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
2
vlw galera :p

só pra sair de bem com o tw:

Você saqueou em 16.02.2012 a maior parte dos recursos desse mundo (1.128.054 recursos)!

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Sai milk e fica west e chuck... hahaha

Tudo de bom pra ti cara, estudo e jogo é uma merd a mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.