Milestones

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54020

Guest
A top 1 pegou medalha de prata em recursos farmados....
 

DeletedUser54020

Guest
E tbm foi a primeira a matar 10k de tropas no total...
 

DeletedUser

Guest
Oponentes Derrotados como Atacante
25k:


25k dois jogadores pegaram junto apesar de um estar na frente os dois atualizaram e passaram junto o valor.
<table class="vis" width="100%"><tbody><tr><th width="15%">Classificação</th> <th width="60%">Nome</th> <th width="25%">Derrotou</th> </tr> <tr> <td class="lit-item">1</td> <td class="lit-item">Capitão.Huskall [PRINT]</td> <td class="lit-item">29.016</td> </tr> <tr class="lit"> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">Fazenda37 [LiGa]</td> <td class="lit-item">26.742</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser75642

Guest
Estava de ban e acabou hoje, então se alguem estiver algum merito, poste um PRINT
 

DeletedUser

Guest
Oponentes Derrotados como Atacante
25k:


25k dois jogadores pegaram junto apesar de um estar na frente os dois atualizaram e passaram junto o valor.
<table class="vis" width="100%"><tbody><tr><th width="15%">Classificação</th> <th width="60%">Nome</th> <th width="25%">Derrotou</th> </tr> <tr> <td class="lit-item">1</td> <td class="lit-item">Capitão.Huskall [PRINT]</td> <td class="lit-item">29.016</td> </tr> <tr class="lit"> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">Fazenda37 [LiGa]</td> <td class="lit-item">26.742</td></tr></tbody></table>


Atualiza alguem lah, eu fui o qº a matar mais de 25 mil tropas no total XD
 

DeletedUser75642

Guest
Milestones Jogadores, Tribos e Especiais foram atualizados, mesmo sem alguns postarem aqui, como por exemplo sobre os milestones de tribos eu atualizei
 

DeletedUser

Guest
Pode por ae: 1º atacante do dia Fazenda 37, não posto print pois sou burro e não sei como se faz
 

DeletedUser

Guest
Tb nao esquecam de por:

Primeiro a 1 milhao de recursos
Primeiro a nobre

nobrx.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo