Midia da Dux apresenta....

DeletedUser

Guest
A historia das 3 guerras da DuX !!!

http://www.youtube.com/watch?v=gDtpQllev9Q



Inspirado por outros mundo que fazem o mesmo.



PS: eh meu primeiro video... sei que da para melhorar algumas coisas... Aceito sugestoes e criticas:)
PS2 : o som ficou MUITO baixo....Ponham tudo no maximo ae... kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal o video.

Pena que a representação ta ao contrario. No caso a GO são os 300, pq !DuX! ja recrutou todas as tribos com as quais tinham fronteira. Então é impossivel terem apenas "300", e foi a unica de todo o mundo a ter 199 membros. :p:D
Acho q vc se esqueceu de relatar isso.

Ps.: Nem vi tudo pois é longo e eu ñ gosto de mentiras.
 

nilsonruas

Guest
Ficou bacana, divertido, só precisa mesmo acertar alguns erros de ortografia, cocordância verbal e pontuações.

O Word (bom amigo pra quem não domina totalmente o português) sempre diz assim pra gente:
"Junte o símbolo de pontuação à palavra à esquerda."

Com relação às legendas precisa adiar um pouco mais algumas e melhorar o contraste com o texto porque algumas fica difícil de ler, ou pela velocidade ou porque estão posicionadas em partes claras do vídeo.

Talvez uma solução pra isso seja criar uma barra de legenda na base do vídeo.


Eis minhas sugestões e críticas.
 

DeletedUser

Guest
Ficou bacana, divertido, só precisa mesmo acertar alguns erros de ortografia, cocordância verbal e pontuações.

O Word (bom amigo pra quem não domina totalmente o português) sempre diz assim pra gente:
"Junte o símbolo de pontuação à palavra à esquerda."

Com relação às legendas precisa adiar um pouco mais algumas e melhorar o contraste com o texto porque algumas fica difícil de ler, ou pela velocidade ou porque estão posicionadas em partes claras do vídeo.

Talvez uma solução pra isso seja criar uma barra de legenda na base do vídeo.


Eis minhas sugestões e críticas.


Nilson agradeco a sugestao.

Acontece que meu computador eh americado, nao tem nenhum acento...


Eh eu tambem achei que algumas legendas ficaram um pouco rapido... Vou trabalhar nisso :)
 

DeletedUser438

Guest
Papa, não tens a quem noblar não hein?! HEHEHEHE

Bom video, e concordo com a representação dos 300, até pq sabemos que no final não restou nenhum vivo... lol

Abraços.
 

DeletedUser61485

Guest
O carinha que foi jogado no buraco, é igual o zé :p
Pra mim não ser chato, vou dizer que tá legal... que a história é exatamente essa.. mas só pra não ser chato :)

ficou bom ^o)
 

DeletedUser

Guest
Papa, não tens a quem noblar não hein?! HEHEHEHE

Bom video, e concordo com a representação dos 300, até pq sabemos que no final não restou nenhum vivo... lol

Abraços.

Ah zeh.... O final eh o de menos....

Hehehe o importante eh Honra e DIVERSAO :)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Parabens. Muito bom video. A edicao ficou excelente. Que programa eh?

Tem que consertar a velocidade que a legenda aparece. Ta muito rapido. E o background da legenda (que por vezes fica ilegivel).

Nao sei se eh o meu computador, ou se eh o filme original (assisti o 300 apenas uma vez, e ha anos e nao me lembro), mas as cenas do 300 me pareceram meio escuras.

Com relacao ao conteudo, sabe do que eu me lembrei? Dos garimpeiros de Serra Pelada, que na decada de 70/80 foram pro meio do mato, pra dentro de um buraco com a promessa de acharem ouro.

Os que nao morreram nao ficaram ricos, e voltaram pra casa com uma mao na frente, e outra atras e humilhados.

Eh apenas o mesmo tipo de lavagem cerebral.

O final da historia tambem sera o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Olha o papa pegando ideias do mundo 3 e trazendo pra cá :/ kkkkk

Ta daorinha o video papaloco kkkkk !
 

DeletedUser

Guest
sobre a comparação do filme 300 eu gostei sim...rs
pq pense...
a go, as, sis indo pra cima da dux, e a dux?? nobrando no k55..rssr ou seja todo mundo amontuando pra cima deles..rs
 

DeletedUser

Guest
adorei o vídeo! mto legal msm...votei gostei lá no utube =D

críticas e sugestões: várias já foram feitas.....mas não custa nada reforçar..rs
-som baixo--aumente
-erros gramaticais--use o word
-pc americano--baixe atualização em português =D
-legenda rápida demaissssss!! --deixar mais devagar
-créditos -- deve-se dar valor aos esforços né? rs
 

DeletedUser51193

Guest
Video mto bom Papa, mas vc deve ter algum caso com o bian, tu só fala nele cara hehehe


o hkrey ja deu as dicas necessarias, mas mesmo assim, ficou bom, hehehe triste é o fim do filme 300, vc sendo representado pelos 300, ou então pelo Cruzadas hehehe
(300 todo mundo morre kkk)
(Cruzadas todo mundo morre kkk, os poucos que sobrevivem voltam a guerra, menos o líder de batalha, que volta a ser fazendeiro ou ferreiro (a verdadeira vocação dele) sei lá kkk)

só num votei no youtube tbm pq tenho mta preguiça de fazer uma conta lá hehehe
 

DeletedUser50005

Guest
Exelente o Vídeo.
E quem é o líder negão da AS?? kkkkkkkk
o zé é careca mas é branco, e o faith é branco tbm.. kkkkk
i'm not racist!

ficou show...

Levem o bian para o k42 kkkkkkkkkkkkkk
k42 é o nome do hospital na época.
 

DeletedUser43904

Guest
Muito bom???
Excelente???

Papa, esse vídeo ta com uma edição péssima, vc tem que continuar até fazer melhor, caso goste mesmo desse tipo de trabalho.
Se for apenas para tentar encher o saco de alguém isso chega, não perca mais tempo.

Mas eu ri com as legendas, principalmente quando alguém diz:
Papa, vc andou bebendo?

LOL
ao menos deu para rir um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Bravo porque Bian.fu, voce ainda eh um dos protagonistas principais da parte contra a go !! kkkkkk


Poxa ja que a edicao esta tao pessima assim. Para eu nao perder meu tempo... e bla bla bla...

faz um ae com a edicao otima para eu tirar de base como eh que se faz... Ensina a gente ae Mr.K42.
 

quilmes

Guest
se o bian.fu estava na frente de um esquadrao o olorien seria meu braco direito e eu seria o rodrigo santoro? (o mais impresionante é que meu sobrenome é santoro tb hauhuahuahuhauh)
 

DeletedUser63474

Guest
Muito legal Papa.
Se eu fosse teria usado as fonte das letras Amarela que ia ficar mais fácil pra nos lermos mas de resto fico legal.

meio mentiroso em uns partes mas fico legal.^^
 

DeletedUser

Guest
se o bian.fu estava na frente de um esquadrao o olorien seria meu braco direito e eu seria o rodrigo santoro? (o mais impresionante é que meu sobrenome é santoro tb hauhuahuahuhauh)


Uiiii eu sempre desconfiei Quilmes !!! haha

To pensando em no proximo fazer tipo uma sala de reuniao da GO. rs
 

DeletedUser43904

Guest
Bravo porque Bian.fu, voce ainda eh um dos protagonistas principais da parte contra a go !! kkkkkk


Poxa ja que a edicao esta tao pessima assim. Para eu nao perder meu tempo... e bla bla bla...

faz um ae com a edicao otima para eu tirar de base como eh que se faz... Ensina a gente ae Mr.K42.

Eu não tou naquele video, de certeza.
Não vejo ninguém com uma cerveja na mão...

Quanto a fazer um outro vídeo blah blah blah...
Como se eu não tivesse coisa mais importante para perder meu tempo...

Trata tu disso que ainda vai ganhar jeito para a coisa.
 
Topo