Meu tutorial...

pacpac

Guest
Depois que vi o tutorial do meu brother, lott, fiquei com vontade de fazer um...
Vamos lá...

Você precisará contruir recursos, dependendo nas condições do mapa, por exemplo:

No server .pt e .it, costumam ter pouquíssimas barbaras, segue aí o tutorial com poucas bárbaras:

Primeiramente começa a estratégia no mapa...
Deixe o acesso para convidados pronto para atualizar, quando surgir o speed, veja o mapa antes de escolher a localização, depois de ver onde há mais bárbaras, escolha essa região.
Na aldeia, deixe acumular exatos 11.110 de cada recurso, vá no ferreiro, pesquise a cavalaria leve, imediatamente vá ao estábulo, dará para recrutar exatos 43 cl, depois espere juntar 1000 de ferro, e vá ao quartel, faça exatos 126 lanceiros.
Depois de feitos 100 lanceiros e 43 cl, continue produzindo cl, ao mesmo tempo, vá ao mapa, e veja a aldeia bárbara mais próxima, isso será efetivo pelo ato no começo do jogo, e comece a sakear, copie a coordenada, e na aba de pesquisa lá em cima, do lado direito, ao lado de onde coloca o link, cole a coordenada, porque tem vez que a coordenada some do nada do seu ctrl V, faça até 160 lanceiros e cl nunca pare de produzir, depois disso, upe 2 leveis de armazém, pesquise bárbaros, continue saqueando, e uma dica super importante, quando você olha o mapa, e vê um jogador depois de 15 minutos que não saiudos famosos 2.138 pontos, é certeza que não está jogando, pode atacar com os seus cl's sem medo.
Foque nas tropas, nunca deixe quartel nem estábulo parado, depois vá ao edifício principal e contrua ed principal (xD), até o level 17, e mais 2 leveis do armazém, após isso, recomendo contruir mina de ferro ao 24, bosque ao 24 e 25, mina de ferro ao 25 e poço de argila ao 24, mais 2 leveis de armazém, e ed principal ao 20, lembrando que nunca deve parar de saquear e produzir tropas, atento nisso.
Recomendo após isso tudo, contruir quartel e estábulo, mas há excessões, segue a tabela:

- Se o speed tem 2 horas de duração, contruir quartel ao 22 e estábulo ao 17, oficina rapidamente ao 10.
- Se o speed tem 3 horas de duração, quartel ao 23 e estábulo ao 18, oficina ao 13.
- Se o speed tem 5 horas, quartel ao 25 e estábulo ao 20, oficina ao 14.

Por quê exatamente isso?
Porque é assim, se você gasta 1000 bárbaros, 800 cl e 90 aríetes para limpar uma aldeia, deff mais ( mais quebrado o_O ) cl, mesmo com o quartel ao 25 ou 22, você perderá tempo fazendo, pois, economizará alguns míseros segundos, visando o fim do speed de 2 horas.
Acima desta duração, é comovente a contrução ao nível maximo dos recrutadores.

Sempre antes de noblar, independente da duração do speed, dos jogadores ao redor, faça:

Ed Principal: 25;
Quartel: como expliquei acima;
Estábulo: como expliquei acima;
Recursos: Dependendo do mapa, no zumbizada não upe-as, no .pt, .it, upe ao 25/26/26
Armazém: Zumbizada upe ao nível 30, .it e .pt nível 26
Fazenda: Sempre 30;
Ferreiro: 20
Mercado: 10, ou mais, se ao decorrer do speed, precisar mover recursos de uma aldeia para a outra;
Muralha: 20, mas mesmo de off? Sim, quando noblar outras aldeias, logicamente, alguma das aldeias terá defesa, quando apoiar, não perder tropas absurdas.

Mas isso tudo depende dos seguintes fatores:

Rapidez ao saquear
Habilidade à mover tropas ( back time, defender nt's, apoiar aldeias, retirar tropas )
Sorte ( cair perto das bárbaras, mas expliquei como se faz )
Não gaste tropas: Por exemplo, não estás saqueando muitos recursos, está encomodado, e explora alguém, vê as tropas do inimigo e olha que é possível matar, mas peredrá 1/3 da sua tropa, não faça! Não compensa, não faça isso jamais, muito jogadores querem sair limpando todo mundo -.-', nãofaçam isso, gastem tropas para noblar, mesmo assim eu tento evitar, dirá atacar noobs ao lado...

Se for rápido como eu faço, no br terá um full off em 40 a 50 minutos, tudo recrutado, no pt em 80 minutos, no it 70 minutos, em média, dependendo de muitos fatores.


Por quê citei .pt e .it como exemplo?
Porque TODOS os speeds lá tem o mesmo style, ou seja, o mesmo modelo do mapa, tribo, duração, etc... E quase todos os speeds n3.

Qual o segredo da contrução?
Como o lott disse no outro tutorial, nunca deixe o ed principal parado, ( na contrução em!), contrua tudo, mercado, esconderijo, tudo que tiver disponível, sem parar, eu consigo por exemplo deixar fila de 25 min estábulo e quartel, e 30 min no ed principal com mais de 15 coisas para contruir, há contruções certas a seguir, há ordem, comecem a fazer ferreiro para ver se fica top mesmo... Pensem!


Fui claro e objetivo.

Não existe um tutorial próprio para ganhar speeds, existe a maneira de jogar, crie seu próprio estilo de jogo, os melhores, claro, tem estilos parecidos de jogar,e os noobs? também xD :p

Essencial para um bom desempenho:


Internet rápida ( lott enche o saco no MSN para arrumar pc dele )
Computador configurado, registro do windows ( lott mesma coisa no MSN )
Desative o anti-virus no MSN, ao navegar na internet todos os arquivos de paginação vai acumulando no seu pc, mas antes, passa pelo anti-virus, demorando o processo, aqui eu nem uso, apenas uso a restauração, caso precise.
Deixe só o MSN aberto para apoio né, noobs, xD, e o navegador, de preferencia o firefox.
Rapidez nos cliques, um mouse rápido ajuda em todos os jogos...




Se faz tudo isso, pode ser considerado membro da #ELITE?
Ainda não, desculpa.



Espero que tenham gostado, foi melhor que do lott ( kkk ), abraços!
Um grande abraço a todos!
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Ta massinha
mas um tutorial nao pode falar o que exatamente se deve fazer
Se não so jogadores que seguem ficam igual robôs e quando acontece algo nao previsto nao sabem o que fazer
o mesmo vale para o lott mas ta muito bom;)
 

DeletedUser

Guest
Bem bom.
Só um pouco mal organizado.

Gostei da parte dos speed de duas, três e cinco horas.
Waleu PacPac.
 

DeletedUser

Guest
mlk vo demorar pra ler pakas,
achi q n vo ler,
preguiça n deixa,rsrs
 

DeletedUser48443

Guest
Ta muito bom pac pac , não podia esoerar outra coisa .
 

DeletedUser

Guest
Tá bem parecido com o meu mano, eu falo nas construções, acho que é por que a gente joga igualzinho aushusahhsuasa

Mas foi boa sua obs de determinado tipo de speeds ;)

Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa.
Esses não funciona muito nos speed com muitas barbas.

Acho que com speeds com barbas tem de jogar com OFF.
 

DeletedUser

Guest
Como disse, estilo pt e it, os mapas que eu mais gosto :)

Muitas bárbaras é só saquear, sem segredo.
Sim.
Mais ultimamente, está tendo muita poucas bárbas.
~ Mais realmente, se souber jogar bem com isso, é quase imbativél.
 

DeletedUser

Guest
BÔa PaC Gostei...
disso tudo o que mim falta mesmo é a Net Veloz..Búa,Búa,Búa,Búa,Búa,
Búa
:mad:
 

DeletedUser

Guest
Para jogar speed bem.
Uma net de 1MB está ótimo.
~ Eu acredito que hoje todos tem no mínimo 1MB de net.


Acredite se quiser, minha net é uma porcaria :mad:
nunca está bom aff quando fica boa são 5 min com net e 1 sem net :mad:

Logo ,Logo eu Troco logo essa droga de Net

nem quase jogo speed pora causa dela;..pois tempo eu tenho de mais kkkk':O
 

DeletedUser

Guest
Só gostaria de saber, o porque fazer 100/130 lanças?
em que isso ajuda em vez de fazer direto só cls e bárbaros...
No mais, bom tutorial!
 

DeletedUser

Guest
Maravilha de tuto, única falha na organização... Consertando isso, nota 10!

(LOL, você decorou quantas tropas vão render)
 

DeletedUser

Guest
Só gostaria de saber, o porque fazer 100/130 lanças?
em que isso ajuda em vez de fazer direto só cls e bárbaros...
No mais, bom tutorial!
1º sakear bastante nos 3-7 minutos iniciais
2º se alguem te manda nt, tu tenta defender com as lanças
Isso num speed é claro ^^
 

DeletedUser

Guest
Mas se for n3 os lança morre no muro.
Então, se você fizer lanças antes dos barbaros você vai ter mais tropas perdidas pela muralha (ruim) mas um saque maior (bom). No final, a diferença é pequena :p
Mas por exemplo, num round bash, as coisas mudam :D
Porque neste caso só upar recursos, armazém, fazenda e construtores de tropas é que é de fato importante. Upar EP seria inútil assim como ferreiro e companhia para academia.
 
Topo