Meu saque é eficiente?

  • Iniciar tópico DeletedUser16284
  • Data de início

DeletedUser16284

Guest
Galera,

Quando faço saques, eu costumo mandar de 100 a 200 lanceiros, de 100 a 200 espadachins e de 50 a 100 cavalarias leves.

Será que meu saque é eficiente?

Será que eu deveria mandar só cavalaria leve (considerando que eu já espionei)?

O que acham?
 

DeletedUser

Guest
não mande as lanças elas trazem uma quantidade de recursos boas
mais para frente se tiveres uma aldeia so com cavalarias leves ai fica mais facil
 

DeletedUser16284

Guest
quer dizer então q o melhor a fazer é espionar e depois mandar só cavalaria leve e mais nada?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
quer dizer então q o melhor a fazer é espionar e depois mandar só cavalaria leve e mais nada?
É assim...
A cavalaria leve á a unidade mais eficiente para saquear as aldeias...pagam o seu prórprio preço alem de ser uma ajuda preciosa para destruir espadachins e cavalarias pesadas...
FAzes-me crer que és iniciante...muito bem vou-te dar uns conselhos...
Se a aldeia estiver abandonada provavelmente não terá tropas mas em todo o caso o melhor é sempre explorar porque sempre pode ter uns lançeiros...
Se a aldeia for habitada, bem, essa tens de explorar mesmo e se conseguires derrotar as tropas dela saquei-a constantemente para que ela não evolua...(tens de ter em conta que ela pode receber reforços) e mais tarde poderás conquistá-la se quiseres...
Apesar de explorar denunciar-te, sempre é um seguro para que não percas tropas desnecessáriamente...
 

DeletedUser16284

Guest
às vezes estou saindo com 100 cavalarias leves para fazer saques ... será q é vacilo? será q eu deveria sair com menos cavalarias leves em cada saque? tem uma quantidade ideal para fazer saque? tipo, sair só de 30 em 30, sei lá ... tem?


flw
 

DeletedUser

Guest
Isso dependerá do armazem das aldeias que estás a sacar. Tens que espiar para ver ;)
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico não deveria ser movido para discussões? Acho que essa seção é para perguntas técnicas sobre o jogo.
 
Topo