Mercado e Farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Se eu to jogando, e tenho esconderijo nivel 8, que guarda 1125 de cada recurso.. E na minha aldeia tem 1500 de cada recurso..

Mas, ai eu vou e faço uma oferta no mercado, mil de cada..

Sobrando 500 de cada lá..

Então, o cara vem e me ataca e me farma..

Ai, meu armazem segura 1100 de cada, ai o cara vai e rouba 400 de cada de mim...

Tudo certo até aqui.

Mas, minhas ofertas, são canceladas? Ou elas ficam normal lá?
 

DeletedUser87078

Guest
Pelo que eu sei as ofertas no mercado podem ser saqueadas.
 

DeletedUser85049

Guest
O atacante irá levar os recursos que estão no mercado.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Leiam o que eu escrevi pow --'

Eu falei que meu esconderijo guarda 1200 de cada.. E eu coloquei 1000 de cada no mercado.

Ai se o cara me atacar, as ofertas são apagadas, mesmo meu esconderijo guardando 1200 de cada e a oferta ser de 100 de cada?
 

DeletedUser93429

Guest
Leiam o que eu escrevi pow --'

Eu falei que meu esconderijo guarda 1200 de cada.. E eu coloquei 1000 de cada no mercado.

Ai se o cara me atacar, as ofertas são apagadas, mesmo meu esconderijo guardando 1200 de cada e a oferta ser de 100 de cada?

eu acho q cancela sim...mas...so acho...entao posso tar errado

e acredito q problema n tenha sido eles n ler...acho e q ficou um pouquin confuso rs...
 

DeletedUser86628

Guest
Leiam o que eu escrevi pow --'

Eu falei que meu esconderijo guarda 1200 de cada.. E eu coloquei 1000 de cada no mercado.

Ai se o cara me atacar, as ofertas são apagadas, mesmo meu esconderijo guardando 1200 de cada e a oferta ser de 100 de cada?
Resumindo você tá perguntando se o esconderijo protege recursos mesmo elas estando como oferta no mercado?
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Resumindo você tá perguntando se o esconderijo protege recursos mesmo elas estando como oferta no mercado?

Mais ou menos isso.. Meu esconderijo protege os recursos.. Queria só saber, se a oferta é cancelada, mesmo meu esconderijo escondendo uma capacidade maior do que a oferta do mercado.
 

DeletedUser102285

Guest
Ofertas não são saqueadas Já testei.
Porém se catapultarem seu mercado As ofertas
vão pro armazem é podem ser saqueadas se o esconderijo ñ comportar aquela capacidade.
Ex: esconde 1500
Tem 1000 no armazém e 1000 de cada no mercado
Quando o mercado For destruído o valor excedente 500 de cada pode ser saqueado...
 

DeletedUser

Guest
As ofertas no mercado podem ser saqueadas mesmo que a quantidade esteja dentro da capacidade do esconderijo.
 

DeletedUser102285

Guest
Pô já testei,No 67 Ofertas no mercado Ficam "Escondidas"
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Hum.

E que eu criei uma oferta. E fui atacado e ela sumiu do mercado, mas não aceitaram a oferta e nem os recursos da oferta desapareceram, estavam na aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Esconderijo não "protege" o mercado, ate porque não tem sentido
 

DeletedUser102285

Guest
Hum.

E que eu criei uma oferta. E fui atacado e ela sumiu do mercado, mas não aceitaram a oferta e nem os recursos da oferta desapareceram, estavam na aldeia.

Em qual mundo?

Esconderijo não "protege" o mercado, ate porque não tem sentido

Sim ñ faz mesmo,Mas existe pelo q conversei ñ Existe em tds mundos Mas no 67 Existia
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
OFERTA no MERCADO NÂO É SAQUEADA e também não ocupa ARMAZÉM. As vezes você pode usar o mercado como armazém com oferta absurda de 2 por 1 mas as vezes alguém aceita...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo