Sugestão Mercado de recurso por PP : máximo de 1000 é anti-economia !

  • Iniciar tópico DeletedUser85280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
O TW é um mundo onde a INFLAÇÃO impera. No início dos mundos a "moeda" recurso é valiosa e com 1 semana alguém com 10.000 madeira é madeironálio (milionário) mas após 2~3 meses é um belo pé-rapado.

Por isso 1pp por 1000recurso se torna EXTREMAMENTE caro forçando os "farmers" a abandonarem o mundo e deixar os clientes na mão.

Sugiro reverem isto de máximo 1000 por 1pp com o avanço do mundo. Eu uso o 64 de exemplo onde EU já poderia vender 5000 recursos por 1pp quebrando a KonKorrência.
 

DeletedUser92423

Guest
Eu acho que deveria voltar a configuração de quando foi lançado...
 

Deleted User - 919532832

Guest
se eles querem continuar tendo essa opção de vender, que seja igual as medalhas diárias, tenha um tempo pra começar ou podem fazer a partir da pontuação 100.000, o jogador pode vender os recursos por pps
 

DeletedUser58839

Guest
Pra mim tinha que tirar essa opção do jogo, o game deixou de ser de estratégia e passou a ser de custo --'

1000 recursos por 1 pp tá muito barato, deveriam ser 100 recursos por 1 pp
 

DeletedUser85280

Guest
Pra mim tinha que tirar essa opção do jogo, o game deixou de ser de estratégia e passou a ser de custo --'

1000 recursos por 1 pp tá muito barato, deveriam ser 100 recursos por 1 pp

Isso não se sustenta. Conforme o mundo avança 100.000 recursos não é NADA. Nem faz 1milésimo de um nobre quando se tem 4000 aldeias.

Ninguém se sustenta comprando PP e nem se mantém top. Você pode chegar a 10 aldeias comprando PP e torrando uns 500 mangos mas não chegará a 100. ;-)

Quem liga pra TOP nos primeiros dia/meses simplesmente é n00b. Top do mundo se fixa com 6 meses ~ 1 ano quando a velo é menor que 2.
 

DeletedUser58839

Guest
Isso não se sustenta. Conforme o mundo avança 100.000 recursos não é NADA. Nem faz 1milésimo de um nobre quando se tem 4000 aldeias.

Ninguém se sustenta comprando PP e nem se mantém top. Você pode chegar a 10 aldeias comprando PP e torrando uns 500 mangos mas não chegará a 100. ;-)

Quem liga pra TOP nos primeiros dia/meses simplesmente é n00b. Top do mundo se fixa com 6 meses ~ 1 ano quando a velo é menor que 2.

Eu não quis dizer 100.000 eu quis dizer 100 '-'
Isso de comprar recursos com pp tinha que acabar!

E com 6 meses eu já estou parando kkk o mundo perde a graça
 

DeletedUser85280

Guest
O mundo COMEÇA depois de 6 meses ou um ano. Um bom jogador na PERIFERIA se dá muito melhor que no estressante centro.
 

DeletedUser

Guest
paulmito, mantenha os bons modos, por favor :S
bom, concordo com o lucas, essa opção deveria ser retirada mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
Acho que essa opção nunca deveria ser retirada.. tornou o jogo mais justo, antes quem tinha conta premium, se destacava mais do que os que não tinham, devido as funcionalidades, scripts e tal.. hj em dia, qualquer um tem acesso a conta premium por exemplo...

Também concordo em retirar a restrição.. o comercio é naturalmente balanceado, se a oferta é maior que a procura o preço baixa e contrario também acontece.. Então com o passar do tempo, os jogadores tem maior capacidade de oferecer recursos, contudo, o preço que antes era baixo, passa a ser muito mais alto do que o desejo do cliente, visto que a restrição quebra a lei da oferta e da procura...
 

DeletedUser98481

Guest
Quem é que compra recurso dps de ter 10 aldeias? wtf HUAIEHUIOAHE


essa opção nao tinha nem que existir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo