MERCADO COMPRA DE RECURSO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
ola, isso ja vem me incomodando alguns dias! gostaria de entender se poderem me ajudar agradeço.

bom é o seguinte, no mercado se vou comprar recurso o valor ex: esta 615 de recurso por 1 ponto premium ok.

decido comprar 50.000 (o valor exato da compra seria 50.107 recurso por 150 pontos premium no calculo do sistema do jogo)!

eu quero saber por que que da esse valor de pontos premium pra comprar 50.107 sendo que o recurso ta a
615 de recurso por 1 ponto premium

se voce fizer um calculo na sua calculadora o mesmo montante de pontos premium, o recurso estando no mesmo valor de 615 por 1 voce compraria 92.250 de recurso gastando o mesmo 150 pontos premium

os 615 é apenas exemplo pode se fazer com qualquer quantia que estiver no mercado e veras que nunca da o mesmo resultado calculando depois na sua calculadora.

bom é isso se alguem poder me explicar agradeço.
 

DeletedUser

Guest
Por que a cada pp que você compra esse 615 diminui.
Por exemplo, 1 pp 615, se você compra cai pra 605recursos 1 pp. O próximo vai pra 587.. e por assim em diante.. Ou seja, quanto mais recursos você comprar DE UMA VEZ, a tendência é ficar mais caro.
É a mesma coisa do nobre, o primeiro nobre é uma moeda, o segundo 2 moedas e assim vai crescendo.
Quando você compra recursos é a mesma forma , só que no sentido inverso..

Espero que a analogia tenha feito sentido pra você.

Eu fiz o teste aqui e o estoque estava 727, comprei ops 727 recursos e foi pra 705 após gastar 1 pp... Esse cálculo da quantia de recursos vai se dar com base na quantia total do estoque.

Ou seja, não adianta voce esperar lotar e querer pegar 100mil de cada recurso como se fosse sair por 1 pp cada 600 recursos por exemplo, pois vai aumentar os pps e diminuir os recursos.
 

Minato-Sama

Guest
O calculo é feito como se a cada pp, fosse uma troca isolada. Como o xxHeroixx disse, de 727 foi pra 705 com apenas uma troca. Se ele comprasse esse de 705, diminuiria pra 600 e alguma coisa (vamos supor que diminuiria pra 650), e digamos que vc queira gastar 3 pps, mas em vez de vc fazer troca por troca, vc pode comprar a quantidade de recursos desejada de uma vez só, mas não será 2.181 (727 x 3), e sim 2.082 (727+705+650).

A cada pp gasto, o estoque diminui, e os recursos ficam mais valorizados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo