Mensagem no mundo 7

  • Iniciar tópico DeletedUser26852
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26852

Guest
olha a MP que recebi no mundo 7:

Dieguito PQD hoje às 11:04 horas
Caro Jogador

Este ano estamos a oferecer presentes de Natal! 15 Pontos Premium!
Os 1000 primeiros jogadores a preencher este formulário (Link) recebem presentes!
Mesmo que seja muito tarde, tente a sua sorte! Afinal, não há nada a perder!
Visto que foste OR foi dos poucos que recebeu esta mensagem... Sim! Apenas 1 em cada 3000 jogadores é que recebeu esta mensagem!

[player]Dieguito PQD[/player],
Co-Administrador Tribal Wars

Dieguito PQD hoje às 11:14 horas
Desculpe, mas enganei-me no link.
formfacil.com/innogames/twbrpremiumnatal
 

pedroluiz28

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem muito noob que vai cair nessa


agora sem spam, o suporte nunca pede a senha, bumc, é só denunciar
 

DeletedUser26852

Guest
eu sei bem por isso nem perdi meu tempo clicando no link XD :cool:
 

DeletedUser17416

Guest
Eu já desconfio doque seja, acho que é uma pagina escrito idiot e uma musiquinha HEUHEUHEUEH


Só noob cai nisso [2]
 

outcentergames

Guest
Kkkk
Os caras já tão evoluindo ate o link criarão kkkkkkkk
 

DeletedUser23999

Guest
Peço que utilizem o "Reportar Insulto" na mensagem recebida para que nós possamos aplicar a devida punição visto que a regra 6 não permite tais mensagens.

Regra 6:
§6) Tentativa de roubo de contas (hacking)

É expressamente proibida a tentativa (com eventual sucesso) de roubo de contas de outros jogadores, quer seja através de solicitação de senha ou quaisquer outros meios ilícitos.


Exemplo:


  • É proibido se passar por algum membro da equipe e solicitar dados pessoais a outro jogador.
  • É proibido utilizar de nomes, apelidos, imagens que façam referência à equipe de suporte a fim de passar-se por membro de tal.
  • É proibido enviar mensagens e/ou e-mails com conteúdo phishing (simula o jogo ou alguma ferramenta correlata e solicita a senha de outro jogador).

Estarei fechando o tópico visto que não existe necessidade de discussão sobre o ocorrido, porém saliento meu pedido, Reportem ao suporte mensagens deste tipo.

Tópico Fechado, tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo