Membros da equipe speed

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
-.-
minha net nao quis carregavar o site do TWMASTER

UM DIA EU MATO ESSES KARA ^^-^^-^^-^^
 

DeletedUser

Guest
aí, se faltar membro na equipe, eu to a disposição pra ajudar aew. principalmente em rodadas tipo zumbi.. ( me disseram que tinha bastante no ultimo campeonato ). aah e o jogador tatuiii.br WTF? tbm não deveria participar, pois tem o prefixo .br, mas está no meio do nome, não no final.


Os jogos serão todos no master, com uma configuração padrão no qual o N1, no ultimo campeonato os jogos eram aqui e la, quando o jogo era na casa do adversario eles escolhiam a configuração e quando o jogo era aqui nos escolhiamos e como somos um dos poucos servers que temos o costume de 7272, jogamos com ela contra O .CZ

e teve 1 ou 2 com a configuração de 7272.
 

DeletedUser81781

Guest
Os jogos serão todos no master, com uma configuração padrão no qual o N1, no ultimo campeonato os jogos eram aqui e la, quando o jogo era na casa do adversario eles escolhiam a configuração e quando o jogo era aqui nos escolhiamos e como somos um dos poucos servers que temos o costume de 7272, jogamos com ela contra O .CZ

e teve 1 ou 2 com a configuração de 7272.

Só pode jogar o pessoal que participou do speedmaster, se quiser participar ainda dar tempo, participar em outros mundos e fica em boa colocação.^o)
 

DeletedUser

Guest
Nick do Jogo: 1050.br
Nick do Fórum: .The-killer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nick do Jogo: -SaveThePlanet.br
Nick do Fórum: -SaveThePlanet*
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Temos que decidir como completar as vagas quando for criado o oculto... Podemos adicionar jogadores ou é obrigatorio ser os que jogaram a rodada no master? tem alguma regra sobre isso no campeonato? '-'
 

DeletedUser

Guest
Nick > Volatil.br

Nick no Jogo > Volatil ou -MaGiC.SuRfBoYs-

Nick no Fórum > -Marierva ^^-

Será uma honra jogar contra os gringos e com um belo grupo!! gue3)
 

DeletedUser

Guest
Vou hoje 12:00 só vou atualizar esse tópico segunda ou terça

att: Damage :D
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
O que o danilo falou faz sentido, se pensar, foi muito facil entrar para a equipe...
Mas isso nao significa que os jogadores sao ruins, pois muitos sao desconhecidos.
 

DeletedUser80287

Guest
Ainda bem que a Rodada é só 20 Jogadores

Dos 50 que entro no maximo 10 Sabe sprint

BR vai ter que joga como o jedy nos zumbizada puro deff pq só noob e nimguem sabe atk -.-
 

DeletedUser77296

Guest
mais eu to jogando com a conta powell assim

Conta no jogo:powell e Mateuspowell
Conta no fórum: Mateuspowell
Conta no TWM: mateuspowell.br
 

DeletedUser

Guest
Ate agora não tivemos mais nenhuma novidade,


Aewwww SOMBRA, como anda as coisas,

ainda nem decidimos quem vai ser o líder e o sub líder.




Quem não disse o nick ate agora vai ficar sem jogar... já temos uns 35 a 40 players que informou os nicks seus no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Já pedi pra mudar meu nick de rafaclott1994 pra RCLOTT -.- não uso rafaclott1994 desde outubro de 2010 --'
Ramonw isso nao é conversa improdutiva, o Damage nao leu a msg q deixei antes, então quero q leia agora....
 

DeletedUser81781

Guest
Ate agora não tivemos mais nenhuma novidade,


Aewwww SOMBRA, como anda as coisas,

ainda nem decidimos quem vai ser o líder e o sub líder.




Quem não disse o nick ate agora vai ficar sem jogar... já temos uns 35 a 40 players que informou os nicks seus no FTW.


Sombra precisamos treinar nos speeds, precisamos ação, quem não botou o nome aqui fica fora!^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo