Melhorias no fórum

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Estava olhando o fórum net e vi duas coisas lá que poderiam ser utilizadas aqui:

1°: Cada aba,tipo a aba do mundo 38,ao acessa-la,teria uma lista abaixo dos jogadores que estão a visitando naquele exato momento,se jogador x e y estiverem visitando a aba,embaixo estaria que ambos estavam na aba.

2°: Do lado esquerdo da tela em um tópico existe a opção reportar esta mensagem,minha ideia é que ao lado dessa,existisse outro ícone que desse acesso direto ao TW Stats do jogador em questão.

Bom,acho que seria uma boa:)
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da segunda, iriamos poder ver se o jogador é "tudo aquilo que diz ser".
 

DeletedUser

Guest
1º - http://forum.tribalwars.com.br/online.php

Ai você vê quem está vendo o que no Fórum.

2º - Multi-Contas possuem Stats? Pois maioria que postam nos mundos novos, são multi, fora que só acessar o TW Stats dar Ctrl C + V e pesquisar.

Em minha opinião, não vejo muita utilidade.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
1º - http://forum.tribalwars.com.br/online.php

Ai você vê quem está vendo o que no Fórum.

2º - Multi-Contas possuem Stats? Pois maioria que postam nos mundos novos, são multi, fora que só acessar o TW Stats dar Ctrl C + V e pesquisar.

Em minha opinião, não vejo muita utilidade.

1°: Sim,existe esse link para ver quem está on,mas é em ordem alfabética,e tem que ver todos para ver quem está acessando tal local.

2°: Independentemente se é multi ou não,acho muito útil,teríamos um acesso mais rápido do stats de um certo jogador:)
 

DeletedUser

Guest
1°: Sim,existe esse link para ver quem está on,mas é em ordem alfabética,e tem que ver todos para ver quem está acessando tal local.

2°: Independentemente se é multi ou não,acho muito útil,teríamos um acesso mais rápido do stats de um certo jogador:)


concordo com as sugestões que deste , apesar de achar a 2º mais importante a meu ver
^o)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o fael
e acho que as sugestões do outro tópico também iriam ajudar.
 

DeletedUser77905

Guest
eu tbm , concordo com o fael,

Iria ajudar muinto nosso forúm , e ea deixa mais organizado "
 
Topo