Melhores Tribos do servidor BR

DeletedUser

Guest
melhor tribo do TW e a UM do br9.
olhem só do que eles são formados.
WWD+UNO+TWS+NOT=UM
Inimigos(WWD e UNO) fazendo fusão.
TWS=Peixe morto
´
^o)
a coisa mais ridicula ke jah vi.. um mundo todo aliado e todos felizes -.-'
nossa ke legal o mundo todo azul
 

DeletedUser

Guest
Acho que a Birlik é a melhor

Você tirou esse pensamento de onde ? de 3 paginas atras ?


Muita gente vem falar é a Birlik ou a IP,mas não sabe nem metade da história dessas tribos,eu posso falar que não acho a IP a melhor tribo,mas não é porque eu não goste dela e sim porque não conheço a verdadeira história para poder afirmar,não joguei nem a fvor,nem contra ela xD
 

DeletedUser

Guest
Você tirou esse pensamento de onde ? de 3 paginas atras ?


Muita gente vem falar é a Birlik ou a IP,mas não sabe nem metade da história dessas tribos,eu posso falar que não acho a IP a melhor tribo,mas não é porque eu não goste dela e sim porque não conheço a verdadeira história para poder afirmar,não joguei nem a fvor,nem contra ela xD

Eu joguei em ambas, porém, pouco tempo na Birlik.. Não me darei ao luxo de avaliar. Agora, realmente, a IP é candidata a melhor do server sim... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Parece ser uma boa tribo, vou precisar de uma ajudinha.

Fiz um stats e tirei isto do último mês:


Side 1:
Tribes: birlik
Side 2:
Tribes: UTMAT², UTMATE, UTMAT³, UTMAT4

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,312
Lado 2: 5,793
Diferença: 3,481

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 446
Lado 2: 44
Diferença: 402

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,372,930
Lado 2: 51,748,597
Diferença: 31,375,667

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,273,505
Lado 2: 432,529
Diferença: 3,840,976

chart



Gostaria de saber ser a família ULTMAT é aquela ali ou se estou errado, mas mesmo assim com a vantagem numérica a família ULTMAT não está conseguindo se manter. Parabéns a Birlik.
 

DeletedUser

Guest
@polacoh: Agradeço em nome da birlik as palavras. No entanto, devo reforçar que o stats em frente à gigante ULTIMATES não é mérito apenas da birlik mas também da nossa aliada IRMAOS e da BV. A ULTIMATES enfrenta neste momento todo o BR27 e naturalmente está num período de adaptação a esta realidade. Para terem uma ideia de como está o mundo imaginem todo NORTE versus o SUL:

http://www.equipetribalwars.com/mapas/br27/toptribes.png


Não é de admirar portanto a ULTIMATES sentir dificuldades, acredito que com o tempo eles vão equilibrar a guerra no 27 e que a birlik passe por dificuldades maiores nas noblagens comparativamente ao panorama actual. A história da birlik no BR27 e aquilo que faz dela uma tribo com algum reconhecimento nem são stats alcançados até ao momento mas o facto de termos renascido nas bordas do mundo após termos migrado toda a tribo do centro para o fim do mundo por termos sido dizimados no inicio do BR27 por o conjunto de todas as tribos que nos rodeava, mais informações neste post se tiveres curiosidade em ler um pouco: :)

http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1560375&postcount=704

Terminaria dizendo que reconheço à birlik algum valor mas um caminho extenso a percorrer para que possa de facto vir a ser dentro de um a dois anos uma tribo efectivamente de referência deste server BR. Ainda assim obrigado a todos, tentaremos certamente ser melhores a cada dia, sempre sabendo que temos ainda muito a aprender.

Um abraço a todos,
gatekeeper
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A F.ULTMAT está que nem a _A_ esteve uma época, enfrentando muitas tribos e começando perdendo, durante 1 mês Liderança e Conselho trataram apenas de diplomacia e atividade das contas, no segundo mês viramos a guerra e no terceiro massacramos. Não estou falando que a F.ULTIMAT vai virar ou que a Birlik e aliadas vão continuar na frente dos stats, mas que é um exemplo é.


Com relação na história da Birlik, realmente é complicada, mas só mostrou a união que os players tiveram e também a preocupação das outras tribos logo no começo, pois sabiam que possuía bons jogadores e hoje com uma boa diplomacia e atividade está provando isso.

Parabéns a Birlik.
 

DeletedUser

Guest
A F.ULTMAT está que nem a _A_ esteve uma época, enfrentando muitas tribos e começando perdendo, durante 1 mês Liderança e Conselho trataram apenas de diplomacia e atividade das contas, no segundo mês viramos a guerra e no terceiro massacramos. Não estou falando que a F.ULTIMAT vai virar ou que a Birlik e aliadas vão continuar na frente dos stats, mas que é um exemplo é.


Com relação na história da Birlik, realmente é complicada, mas só mostrou a união que os players tiveram e também a preocupação das outras tribos logo no começo, pois sabiam que possuía bons jogadores e hoje com uma boa diplomacia e atividade está provando isso.

Parabéns a Birlik.

Obrigado polacoh. Realmente tivemos um inicio muito complicado neste server BR, mas agora estamos em fase de reconstrução e a tentar recuperar o tempo perdido, temos um longo caminho pela frente mas pelo menos estamos com vontade. :)

Aproveito também para dar os parabéns à _A_, esta sim, quanto a mim uma das melhores tribos deste servidor porque realmente vejo nela factores diferenciadores da maioria das tribos, tais como união e determinação, algo que por norma acabam por ser características que só as boas tribos têm. Parabéns pelo vosso percurso avassalador e, quem sabe, que possam ser a primeira tribo a fechar um mundo neste server BR.

Um abraço,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
a ~IT~ e a Birlik são muito grandes, eu so imagino uma guerra entre as duas
 

DeletedUser

Guest
a ~IT~ e a Birlik são muito grandes, eu so imagino uma guerra entre as duas



Birlik e ~IT~ são muito diferentes em alguns aspectos:


IT é gigantesca e possui uma quantidade absurda de jogadores experientes, inclusive do recrutamento de outros mundos, ela cresce com um fronte gigante e numa unica direção, lógico que tem outros frontes, mas em destaque o fronte contra a N00bs

Birlik e compacta e possui uma quantidade maior de jogadores novos, mas não menos habilidosos, apenas novos. Ela possui teoricamente um único front em destaque, o contra a F.ULTIMAT. Não sei como funciona todos os outros frontes dela, vale lembrar que de uma hora pra outra uma tribo aliada pode simplesmente ataca-los.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado polacoh. Realmente tivemos um inicio muito complicado neste server BR, mas agora estamos em fase de reconstrução e a tentar recuperar o tempo perdido, temos um longo caminho pela frente mas pelo menos estamos com vontade. :)

Aproveito também para dar os parabéns à _A_, esta sim, quanto a mim uma das melhores tribos deste servidor porque realmente vejo nela factores diferenciadores da maioria das tribos, tais como união e determinação, algo que por norma acabam por ser características que só as boas tribos têm. Parabéns pelo vosso percurso avassalador e, quem sabe, que possam ser a primeira tribo a fechar um mundo neste server BR.

Um abraço,
gatekeeper


Obrigado gate, estamos fazendo o possível para não só fechar, mas também ser a primeira a fechar um server brasileiro, estamos fazendo o possível para conseguir isto, e nossos inimigos já perceberam isto e se uniram com alianças e PNA's gigantes envolvendo todo os TOP's restantes do Br 13.
 

DeletedUser

Guest
não se resumi somente em fronts

tem varios fronts tambem tem a sorte, a Birlik não teve pois foi em um mundo cheio de experientes tribos a IT não teve sorte mais se distacou

a tribo que mais domina o mundo e as fronts do mundo e a Legendary Warriors do M16
mais não falo que são a melhor tribo pois so pegaram moitas ( Em conssideração com o mundo pois la temos poucos continentes )

topktribes.png


Mais é uma boa tribo de jogadores unidos
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Você tirou esse pensamento de onde ? de 3 paginas atras ?


Muita gente vem falar é a Birlik ou a IP,mas não sabe nem metade da história dessas tribos,eu posso falar que não acho a IP a melhor tribo,mas não é porque eu não goste dela e sim porque não conheço a verdadeira história para poder afirmar,não joguei nem a fvor,nem contra ela xD

Se te registraste no forum em 2009 custa-me a crer que conheças bem a história, depois não digas que jogavas com outro nickname. Pois eu conheço a IP desde o mundo 1, desde 2007 e posso assegurar que a IP para mal de muitos é a melhor candidata ao lugar.
A Birlik, tribo tuga muito publicitada está a um bom caminho mas como aí o polacoh disse é muito nova para ocupar o lugar, porque eles tiveram mais facilidades tanto na aprendizagem como num mundo recente em que eles jogam. Sim, é uma tribo ainda com potencial mas falta mais algum tempo para ser considerara como uma das candidatas pois a maior parte da experiência e noblagens estão presentes em mundos antigos, do 1 ao 10.

Pessoalmente das melhores tribos do servidor tenho as principais referências como (não necessáriamente desta ordem):

TNT , tribo que derrubou a IP no Br1, tendo jogadores considerado lendários como Agariba (o unico que vi uma tx de crescimento quase igual ao do jperafita), Shadowz & Rocha (os melhores lideres e oradores que conheci), zéoctavius, Stunt, Tchapa1 entre muitos outros..

LOBOS, tribo que tb ajudou na queda da OP no Br1, era uma tribo distinta e reservada e teve um dos melhores lideres e jogadores do NET, o Lord Shadow, Vlad Tepes III, tassock, granmestre.

BKoC, talvez a tribo com os jogadores mais velhos do servidor brasileiro e ainda presentes e "volumosos"

DL, Dark legends no servidor br2 como antogonistas o ifyouhaveballs, aquarius, etc..

IP, no Br3 foi a tribo com o maior desenvolvimento territorial aqui constatado no Br3, com jogadores desde o Net1...teve uma boa aposta na formação de novos jogadores muitos top´s actualmente. Claro que IP só existe com Snapi, jperafita e seterosas.

Noobs, é uma tribo interessante, uma boa candidata tb tendo como papel principal FOX e Irius

A LW do Br16 apesar de não conhecer muito é bastante óbvio o trabalho que estão a desempenhar...tornando o servidor 16 mais avançado do que qualquer outro e isso tudo sem haver jogadores periféricos.

Claro que tem bastante mais tribos,
 

DeletedUser

Guest
Se te registraste no forum em 2009 custa-me a crer que conheças bem a história, depois não digas que jogavas com outro nickname. Pois eu conheço a IP desde o mundo 1, desde 2007 e posso assegurar que a IP para mal de muitos é a melhor candidata ao lugar.
A Birlik, tribo tuga muito publicitada está a um bom caminho mas como aí o polacoh disse é muito nova para ocupar o lugar, porque eles tiveram mais facilidades tanto na aprendizagem como num mundo recente em que eles jogam. Sim, é uma tribo ainda com potencial mas falta mais algum tempo para ser considerara como uma das candidatas pois a maior parte da experiência e noblagens estão presentes em mundos antigos, do 1 ao 10.

Pessoalmente das melhores tribos do servidor tenho as principais referências como (não necessáriamente desta ordem):

TNT , tribo que derrubou a IP no Br1, tendo jogadores considerado lendários como Agariba (o unico que vi uma tx de crescimento quase igual ao do jperafita), Shadowz & Rocha (os melhores lideres e oradores que conheci), zéoctavius, Stunt, Tchapa1 entre muitos outros..

LOBOS, tribo que tb ajudou na queda da OP no Br1, era uma tribo distinta e reservada e teve um dos melhores lideres e jogadores do NET, o Lord Shadow, Vlad Tepes III, tassock, granmestre.

BKoC, talvez a tribo com os jogadores mais velhos do servidor brasileiro e ainda presentes e "volumosos"

DL, Dark legends no servidor br2 como antogonistas o ifyouhaveballs, aquarius, etc..

IP, no Br3 foi a tribo com o maior desenvolvimento territorial aqui constatado no Br3, com jogadores desde o Net1...teve uma boa aposta na formação de novos jogadores muitos top´s actualmente. Claro que IP só existe com Snapi, jperafita e seterosas.

Noobs, é uma tribo interessante, uma boa candidata tb tendo como papel principal FOX e Irius

A LW do Br16 apesar de não conhecer muito é bastante óbvio o trabalho que estão a desempenhar...tornando o servidor 16 mais avançado do que qualquer outro e isso tudo sem haver jogadores periféricos.

Claro que tem bastante mais tribos,

Saudações,

Subscrevo totalmente.

Nostálgico, os primórdios do br2 , um elenco de jogadores de grande nível mesmo. Impressionante a qualidade, são raros os que ainda jogam. Mas para quem vivenciou ou assistir de perto sabe do que falo quando se levantam nomes como : porradinha, PREDODOLFO, Hot Hell, IfYouHaveBalls69, likentrop.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Se te registraste no forum em 2009 custa-me a crer que conheças bem a história, depois não digas que jogavas com outro nickname. Pois eu conheço a IP desde o mundo 1, desde 2007 e posso assegurar que a IP para mal de muitos é a melhor candidata ao lugar.
A Birlik, tribo tuga muito publicitada está a um bom caminho mas como aí o polacoh disse é muito nova para ocupar o lugar, porque eles tiveram mais facilidades tanto na aprendizagem como num mundo recente em que eles jogam. Sim, é uma tribo ainda com potencial mas falta mais algum tempo para ser considerara como uma das candidatas pois a maior parte da experiência e noblagens estão presentes em mundos antigos, do 1 ao 10.

Pessoalmente das melhores tribos do servidor tenho as principais referências como (não necessáriamente desta ordem):

TNT , tribo que derrubou a IP no Br1, tendo jogadores considerado lendários como Agariba (o unico que vi uma tx de crescimento quase igual ao do jperafita), Shadowz & Rocha (os melhores lideres e oradores que conheci), zéoctavius, Stunt, Tchapa1 entre muitos outros..

LOBOS, tribo que tb ajudou na queda da OP no Br1, era uma tribo distinta e reservada e teve um dos melhores lideres e jogadores do NET, o Lord Shadow, Vlad Tepes III, tassock, granmestre.

BKoC, talvez a tribo com os jogadores mais velhos do servidor brasileiro e ainda presentes e "volumosos"

DL, Dark legends no servidor br2 como antogonistas o ifyouhaveballs, aquarius, etc..

IP, no Br3 foi a tribo com o maior desenvolvimento territorial aqui constatado no Br3, com jogadores desde o Net1...teve uma boa aposta na formação de novos jogadores muitos top´s actualmente. Claro que IP só existe com Snapi, jperafita e seterosas.

Noobs, é uma tribo interessante, uma boa candidata tb tendo como papel principal FOX e Irius

A LW do Br16 apesar de não conhecer muito é bastante óbvio o trabalho que estão a desempenhar...tornando o servidor 16 mais avançado do que qualquer outro e isso tudo sem haver jogadores periféricos.

Claro que tem bastante mais tribos,


A TNT pra mim seria a unica que, sozinha, derrotaria a IP. Muitos vão falar o contrário, mas é o que pode-se dizer até agora. A LW é rápida hein...hehe. Quanto a Bkoc tem os jogadores mais experientes mesmo, imagina já já são 4 anos de jogo, fico até pensando no tanto de noites em que o MORINGA ficou acordado...hehehehe

A N00bs é uma excelente tribo, mas tenho um pé atrás quanto a ela, as ações de diplomacia com relação a IP me deixaram desconfiado.

O DL realmente é muito lembrada, tentaram fazer uma sombra dela no Br 13, mas foi ridículo, foram massacrados.
 

DeletedUser

Guest
Se te registraste no forum em 2009 custa-me a crer que conheças bem a história, depois não digas que jogavas com outro nickname. Pois eu conheço a IP desde o mundo 1, desde 2007 e posso assegurar que a IP para mal de muitos é a melhor candidata ao lugar.
A Birlik, tribo tuga muito publicitada está a um bom caminho mas como aí o polacoh disse é muito nova para ocupar o lugar, porque eles tiveram mais facilidades tanto na aprendizagem como num mundo recente em que eles jogam. Sim, é uma tribo ainda com potencial mas falta mais algum tempo para ser considerara como uma das candidatas pois a maior parte da experiência e noblagens estão presentes em mundos antigos, do 1 ao 10.

Saudações

Concordo com o otakiram. Ele colocou de forma correcta a questão. Penso que será necessário mais tempo para a birlik poder vir eventualmente a ser mencionada aqui, ainda é muito cedo. Apresentamos potencial para mas temos de provar que seremos capazes de estar aqui ainda daqui a 1 ano por exemplo. Como o polacoh disse o mundo dá imensas voltas e nunca sabemos o que o futuro nos reserva nem se estaremos à altura dos desafios vindouros.

Eu colocaria a questão da seguinte forma: a birlik, como outras tribos dos servers mais recentes (20 para cima) é uma tribo que apresenta potencial para se poder tornar numa referência no futuro, mas simplesmente não pode nem deve ser comparada ainda com os grandes monstros do BR. Existe um caminho natural a percorrer e esse caminho tem a ver com amadurecimento do mundo, algo que não podemos acelarar. Por isso vamos com calma que estou certo que como hoje temos monstros nos servers antigos, também teremos monstros nos servers mais recentes...mas apenas no futuro, daqui a mais um ano ou dois quem sabe.:)

Continuação de boas discussões.

Um abraço,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Mundo 2 -> Dominium (BLOCO) e HGHR (LK)
Mundo 3 -> IP
Mundo 10 -> CVM's
Mundo 16 -> LW

Conheço vários mundos, e pra mim essas tribos foram as melhores que eu já vi na história do server.
 
Topo