Melhores snipers do TW

DeletedUser20177

Guest
Na minha opinião não tem 5 melhores, tem quem sabe e quem não sabe, quem sabe vai snipar todos com facilidade, quem não sabe não, simples.. Minha opinião..
 

DeletedUser

Guest
Depende da pergunta se for snipar a defender dou 0 moral para qualquer um tem mil tentativas para tudo, "snipar" atacando onde só tem uma chance conheço bem poucos mas do br47 o pedro e o matheus são bons e o athanatos tambem.
 

DeletedUser11477

Guest
Tw é um jogo de tiro agora??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

OnTopic: Apontar "5 melhores" não dá. Tem vários jogadores excelentes nisso, e para um bom snip, é so a duraçao de chegada dos nobres ser mt demorada q com certeza qql um conseguirá snipar.
 

DeletedUser

Guest
Um cara q eu dividia conta cm ele, o nome dele e Brunu garcia BR47, snipa bem abessa ate 50MS e facil pra ele.
 

DeletedUser

Guest
Chosen
YORYTAMASHI
Lord Zor

dos que eu vi foram esses...
 

DeletedUser

Guest
Seila acho q n tem mto isso, se vc pega a manha, dificilmente erra, entao tem vaaaaarios snipers, eu msm n me considero dos melhores, mas é mtooo dificil eu nao conseguir errar um snip msm sendo 50 ms, mas conheço uns bons como:

Pedro
Ale
Matheus
Arctic
Ricardinhosan( Surfista Prateado)
 

DeletedUser

Guest
Hoje em dia muitos consegue snipar NTs de 50ms,basta ter uma boa conexão

dificil apontar os 5 melhores.
 

DeletedUser

Guest
Hoje em dia muitos consegue snipar NTs de 50ms,basta ter uma boa conexão

dificil apontar os 5 melhores.
Nem precisa ter boa net, claro q com uma boa é mais facil, mas a minha msm é lixa, e é mtoo dificl eu n snipar um nt .-.
 

DeletedUser79740

Guest
Quais são os 5 melhores que vocês conhecem?

Os melhores que eu conheço é o milkfrog e o lcs94. Tem muitos outros bons aí que eu não conheço mas já ouvir falar que são feras, mas os que eu conheço os bons são esses.
 

DeletedUser89716

Guest
Acho sniping algo fácil, server Brasileiro teem muitos snipers ótimos, dificil apontar o melhor.
 

DeletedUser78339

Guest
Arctic
Milk
qb
Shirime
Chuck

Sem dúvida !
 
Editado por um moderador:
Topo