Melhores localizações

  • Iniciar tópico DeletedUser48097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48097

Guest
Achou você algum lugar privilegiado no mapa no qual queria ter sua aldeia nele?? poste para que todos possamos ver

O critério para melhor localização vai de muitas aldeias bárbaras a poucos players na área :)
 

DeletedUser63955

Guest
UVE9SHf.png


Onde esse abigo está, existe vários outros abiguinhos!
 

DeletedUser

Guest
cpz, apaga n, fica evoluindo a aldeia q logo nós chega ai
 

DeletedUser104121

Guest
"Falem bem ou fala mal, mas fale de mim"
(Mc Melody)

Esquenta com esses caras não parceiro, a
"HIPOCRISIA" é mato nesse lugar.




 
Editado por um moderador:

DeletedUser90671

Guest
Falem bem, falem mal. ... Por que o meu jogo lhes interessa tanto será a humildade a falar nesse forum parceiro:confused: .... É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos. Pode jogar pedra bate aqui volta ai mas falem de mim a vontade kkk. Desejo o dobro o que desejar pra mim.:eek:

[video=youtube;B_Gim3vinRE]https://www.youtube.com/watch?v=B_Gim3vinRE[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97377

Guest
Estranho só ter um bolo grandinho de "convidados"
 

DeletedUser

Guest
"Falem bem ou fala mal, mas fale de mim"
(Mc Melody)

Esquenta com esses caras não parceiro, a
"HIPOCRISIA" é mato nesse lugar.





Se vc não sabe essa frase é de autoria da Charlie Brown Jr. e não da doente da Melody
Não é hipocrisia é pq ele é noob msm
 

DeletedUser100654

Guest
Enquanto isso estou aqui no top100 com 2k de cl's 4k de BB's esperando minhas futuras aldeias terminarem de upar , rlx podem upar a vontade daqui uma semana eu noblo elas .
 

DeletedUser

Guest
Seria uma pena se funções premium acabassem depois como seria o Top20 (pra alguns)?;). Verificassem o map e conta de cada um ^^:eek:

Ó quanta humildade eu vejo nesse forum que chega a dar cancro, de ilegalidades.


Ps: De dentro tudo mundo protege:eek: De fora tudo mundo comenta, viva a corrupção ^^


Me explica aquelas aldeias em volta de vc? :confused:
 

DeletedUser90671

Guest
Me explica aquelas aldeias em volta de vc? :confused:
" Nem tudo tem explicação há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul "
O que não tem explicação ninguém precisa de saber, como tudo na vida e preciso ter provas.

PS: É preciso estar atento e conversar menos em quanto vocês fala outros busca blindagem de fora para dentro vamo saber por quanto tempo.:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Se vc não sabe essa frase é de autoria da Charlie Brown Jr. e não da doente da Melody
Não é hipocrisia é pq ele é noob msm

Caso você seja esteja por fora a frase "Falem bem ou fala mal, mas fale de mim" e de uma música da "Mc Melody" e foi a isso que referi.
É pura hipocrisia sim, se ele fosse da sua tribo você e os demais aqui não falariam nada!

Nada contra você ou sua tribo, mas cuidem do jogo de vocês! Se preocupem conosco quando entramos em guerra, totalmente desnecessário essa hipocrisia aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90671

Guest
o cara acha q é um filosofo agora KKKKKK

nubao
O que interessa é me dar importância meu irmão.
" Olho gordo como eu gosto, pena ser impotente para não conseguir enxergar " ;)

PS: Pena que metade de vocês não tem nada na real:eek:
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
O que interessa é me dar importância meu irmão. " Olho gordo como eu gosto, pena ser importente para conseguir enxergar " ;)

PS: Pena que metade de vocês não tem nada da real:eek:

Veja minha importância e preocupação com jogadores como você, que irão abandonar o mundo na primeira catapultagem/noblagem, apesar de perderem tempo criando, upando e noblando contas pré-cadastradas para benefício próprio:

PS: Julio não sente inveja disso não, cara. Que egocentrismo barato esse, ein.
 

DeletedUser90671

Guest
q fodao vc metendo esses ps, me da até medo
Mas já pensou será tudo somente pps?

"Olho gordo pra quem não tem dinheiro faça algo pela vida tente chegar mais longe nada se consegue ficando parado reclamando da vida"
Mundo sem funções premium queria ver quem dá conta no Top20, não irei deixar que a funções premium abone meu jogo.

" Antigamente, quando nem scripts havia saudades desse tempo (Old School) "

Ps: Quem me conheçe sabe que gosto de jogar pelo TOP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo