Melhores e Piores jogadores do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser29352
  • Data de início

DeletedUser34044

Guest
3 Malukos lembro dele, mal sabia falar português, porem muitoconvencido, queria jogar sozinho

tenho que confesar tbem, o Huck Huga, quando ataca derruba ate as muralhas da aldeia vizinha tamanha a força dos ataques
 

DeletedUser34044

Guest
A algum tempo atraz tinha dito quem para mim era o melhor jogador, porem ultimamente venho vendo algumas jogadoras que dão um banho de estrategia em muitos jogadores aqui, não vou citar nomes para não ser desleal com algumas, porem posso dizer que em nossa familia a AVAST tem varias jogadoras muito boas
 

DeletedUser43869

Guest
como tbm eh pra falar dos piores, estou atacando um jogador, e ele é um noob

pra quem não sabe, olha os stats do Rafaelmax2.0, não pode espirrar que perde uma aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Bom , Muitos Falam de Ataques , Tamanhas Forçar , que alguns derrubavam qualquer Muralha , Sim Entretanto isto é verdade , Mais oque conta não é os Ataques que fazia , não o tamanho da Força , e sim a Estratégia , pois Não Adianta Noblar um Inimigo sem Estratégia sendo que sua Tribo vai Retomar akela Aldeia , O melhor jogador , tem que ter as melhores estratégias (Defeza - Ataque) assim como Estratégia de sua Tribo .

Mas cada um tem sua Crensa , eu acho que o NetoCE ele é um ótimo Jogador e estrategista , nunca ovi perder , Mas ele tem suas Fraquesas , Mas não podemos apenas pensar em Um quando se tem mais 24 Mundos , e Comparando com o Mundo 15 , o Mundo 15 é um dos Melhores , Se alguns por exemplo Acham o Tgolhp o Melhor Jogador de Sua Tribo , Estrategista , Porque ele não está em Primeiro Lugar na Classificassão ?

Isto Não Conta como Melhor Estrategista e nem como Melhor Jogador , Ele poderia simplismente estar em primeiro Lugar por ser um dos Primeiros Jogadores do Mundo 15 , Mas também poderia ser o Melhor Jogador e Estrategista , Mas sendo um Dos Primeiros a Jogar no M15 Tambem pode ser o Melhor Estrategista ou Jogador , e Assim Vai , Como eu Disse cada um Tem sua Crensa .

Pesso Disculpas ao Tgolhp por Citar o Nome .
 

DeletedUser15742

Guest
rs...
Normal Luisinho875
Acho que muitos pensam como voce sobre eu nao ser um dos Tops nem da minha tribo e muito menos do mundo 15 mesmo eu entrando no Mundo 15 no dia de Sua estreia

Digamos que nao sou porq meu estilo de jogo é diferente da de outros Guerreiros como NetoCE entre outros se alguem olhar pra mim e dizer espero ver ele como Top do mundo ou algo parecido eu sinto mas desapontarei quem achar que um Dia eu estarei no Top20 do mundo 15 ou de qualquer outro mundo

Motivo mais forte é porq Não gosto de me preoculpar em noblar aldeias inimigas se ver minhas aldeias no TWStats vai perceber que quase todas aldeias minhas sao de ex guerreiros de minha tribo que ficaram Off ai noblei

Outro motivo é que Não tenho tempo pra crescer ou eu cresco no Jogo ou eu Cuido de minha Tribo, Familia e de outras coisas que faço como armar ataques organizados

Meu Ponto Fraco é Minha Força Militar Pessoal e meu Ponto Forte considero que seje... ( Não posso dizer xP )

Ainda Considero o NetoCE o Melhor Jogador do mundo 15 Não por ser apenas Top mas por conseguir Liderar Sua Tribo Cuidar de Mdf ( Todos nós cuidamos um dia ) cuidar de sua acc sem se atrapalhar entre outras coisas, por isso Creio que ele seje o melhor do mundo 15
 

DeletedUser

Guest
rs...
Normal Luisinho875
Acho que muitos pensam como voce sobre eu nao ser um dos Tops nem da minha tribo e muito menos do mundo 15 mesmo eu entrando no Mundo 15 no dia de Sua estreia

Digamos que nao sou porq meu estilo de jogo é diferente da de outros Guerreiros como NetoCE entre outros se alguem olhar pra mim e dizer espero ver ele como Top do mundo ou algo parecido eu sinto mas desapontarei quem achar que um Dia eu estarei no Top20 do mundo 15 ou de qualquer outro mundo

Motivo mais forte é porq Não gosto de me preoculpar em noblar aldeias inimigas se ver minhas aldeias no TWStats vai perceber que quase todas aldeias minhas sao de ex guerreiros de minha tribo que ficaram Off ai noblei

Outro motivo é que Não tenho tempo pra crescer ou eu cresco no Jogo ou eu Cuido de minha Tribo, Familia e de outras coisas que faço como armar ataques organizados

Meu Ponto Fraco é Minha Força Militar Pessoal e meu Ponto Forte considero que seje... ( Não posso dizer xP )

Ainda Considero o NetoCE o Melhor Jogador do mundo 15 Não por ser apenas Top mas por conseguir Liderar Sua Tribo Cuidar de Mdf ( Todos nós cuidamos um dia ) cuidar de sua acc sem se atrapalhar entre outras coisas, por isso Creio que ele seje o melhor do mundo 15

Sim Concordo , Mas por outro Lado , Não seria sómente o NetoCE que acc Contas em MDF , Temos que considerar os Outros , Mesmo não sendo Top , Se você reparar , o DMPaiva2009 , Também Tem contas em MDF com ele , e ele consegue estimular a sua Tribo com tanta dor de Cabeça que estas Contas em MDF , sem querer Puxar o Saco por causa que ele é de minha Tribo(Familia) .

As Dores de Cabeça para Muitos donos de Tribos são a maioria formada por MDF's , Simplismente por ter que cuidar de ataques inimigos , por contruir niveis de Edificios etc...

Mas Não Posso Menospezar Nimguém , Ném os Inimigos , Não posso menosprezar nimguém também , porque nem mais de 50Mil Pontos Tenho , e nem sou Dono de uma Tribo , Mas ja Fui Adm de uma SG , e tive essas dores de Cabeça por causa de MDF's , Mas não estamos aqui para falar de MDF's e sim pelo Melhor Jogador e Estrategista do M15 .

Bom você tem sua Opnião , Todos tem a Sua , eu Também Creio que Seja o NetoCE , Não por ele ser o Top do M15 , Más Simplismente por nunca ver perde-lo nem siquer uma Batalha contra seus Inimigos , Bom Ja deve ter perdido , Como ja Falei , Todos tem seu Ponto Fraco , Mas Aposto que os Que ganharam dele em uma Siquer Batalha . Não Descobriram o Ponto Fraco dele , Não posso falar muito porque não Sei xD .

Mas do que tenho uma Certeza , é que para ser um TOP não Adianta ter um Exercito Imenso sem ter Estratégia , Não Adianta ter 50Milhões de Pontos sem ter Cabeça para Pensar sobre qual é o Inimigo Mais Apropriado , Então para quem falou(Vai Falar) Pense Muito pois pode estar falando de um que um ótimo , e falando de outro que é ruim , sendo que pode ser trocado .
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
!!!

eu acho que o melhor eo isaquej !! XD naum pq ele e da minha tribo é minha opinião e os PIores SÃO varios !:p
 
Topo