Melhores do mês de agosto

  • Iniciar tópico DeletedUser92199
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92199

Guest
Iae, votem aí nos melhores do mês..

Obs: Do dia 13/08 ao 13/09

Na minha opinião:

Melhor tribo: ST
Motivo: Além da organização, conseguir mander essa galera top unida :)

Melhor jogador: rfl.qzl e gabirudoido
Motivo: São fera, detona tudo!!

Jogador revelação: fmsthebest
Motivo: Ñ fala mt, mas além de defender bem, quando ataca é só pra levar!!!


Jogador decepção: Lord lipeap
Motivo: Só tem barulho, ataca só após o ataque dos outros terem batido, kkkk até uns três meses atrás tinha 2 K de OD ashuahsuahsu
 

DeletedUser97210

Guest
kkkkkkkkk lord lipeap é noob só perde pro godim em noblagens em cima da st kkkkkkkk


Melhor tribo: ALLY
Motivo: Organizada, unida e o resto o inimigo sabe rs risinho)

Melhor jogador: CartMan.Godim
Motivo: Pergunta pra ST rsrsrs risinho)

Jogador revelação: Capitao jack sparrow1
Motivo: Mal voltou pro jogo e tá dando show já risinho)


Jogador decepção: Wolf chaos
Motivo: Lado 1:
Tribos: ALLY
Lado 2:
Jogadores: Wolf Chaos

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180
Lado 2: 27
Diferença: 153

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,759,116
Lado 2: 252,512
Diferença: 1,506,604

chart



^o)
 

DeletedUser100404

Guest
Prefiro não falar muita coisa não kkk, se minha tribo é melhor que a sua pois os jogadores aqui atacam todas aldeias não posso fazer nada, em momento algum eu saí perguntando se tinha aldeia vazia ou sob ataque pra mim nobrar, e se eu nobrasse só aldeia que já foi limpa pela tribo meu ODA não estaria na primeira página diferente do de algumas pessoas não é coringa?!

Aproveito para pedir desculpas se você iria para a conta do wolf e estamos acabando com ela, a jogadora salvação de vocês está ficando exausta coitada.. rsrsrs

Só lamento que seu planinho não da certo, e vocês perdem aldeia, não posso fazer nada se a ALLY está com uma ótima equipe no Noroeste e vocês não aguentam.. aí vem chorar no fórum sobre a gente..

Um rápido comparativo para me por como decepção... Quem ta entre os top 10 da guerra? Quem ta na primeira página de ODA? Só não to na de ODD porque falta coragem de virem para cima.. Quem ta entre os 15 melhores jogadores aqui? Quem ta nos 5 que melhor evolui aqui?

Se estiver com problema comigo vem cá e mostra tua honra e me ataca, vem pra cima do jogador decepção já que é tão foda.

Melhor tribo: Ally
Motivo: Organização, união, lealdade

Melhor jogador: CartMan.Godim e Screwed
Motivo: Olha o stats da guerra que já diz tudo

Jogador revelação: Evandrocdp e Capitão Jack Sparrow1
Motivo: Dão um Show legal no sul!

Jogador decepção: Wolf Chaos
Motivo: Precisa comentar? kkk

OBS: Jr.Coringa, se eu levo só depois dos outros terem limpado, como meu ODA sempre aumenta? kkk, só pegar os relatórios da sua querida tribo ai... Se tiver alguma honra, em vez de falar, vem ca e ataca. Fala demais, faz de menos.
 

DeletedUser92820

Guest
Bom dia,
Peço para que mantenham o assunto do tópico, que é os Melhores do Mês de Agosto, para que não venha a ocorrer punições sem necessidade.

Qualquer outro assunto sobre o andamento do mundo, peço que usem o tópico de discussão do mesmo.

Bom divertimento.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: ALLY
Motivo: precisa realmente dizer o motivo? Olha o show que tá dando, humilhando um jogador que já foi top 20 do BR, defendendo operações ao mesmo tempo e remanejando bem os inativos. E mais, uma tribo que realmente ataca jogadores ATIVO....é inigualável.

Melhor Jogador: CartMan.Godim
Motivo: pergunte ao Wolf Chaos e à aba de apoio do fórum da ST....rsrs

Jogador Revelação:Lord Lipeap e CartMan.Godim
Motivo: Peguem os stats de 2 meses pra cá que entenderão, kkkk

Jogador Decepção: Wolf Chaos e rob2009
Motivo: Preciso mesmo falar o motivo do Wolf? KKKKKK virou circo essa conta aí já! E bem, sobre o rob, falta de caráter mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo