Melhores - desde setembro- 2012

DeletedUser

Guest
como de costume vamos fazer uma votação:

Melhor jogador:
Pior jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:


Melhor tribo:
Pior tribo:
Tribo decepção:


Melhor líder:
Pior lider:
Líder decepção:
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Creio que 2013 começou recentemente, e seria muito sedo para o avaliar, isso não quer dizer que não pode fazer melhores de 2012.
 

DeletedUser

Guest

Melhor jogador: StarkGA (farma,nobla,lidera ... player completo.) depois ele é eu :*
Pior jogador: avatoxico ( robo a comta du verdaderro donu e so fas coizas eradas,como ezcrever,vose e nob '-')
Jogador revelação: StarkGA (sem duvidas)
Jogador decepção:-Chosen. ( pra mim sempre será tido como arregão,ainda bem que largou fora.)

Melhor tribo:
tribos da HORDA igualmente boas ;*
Pior tribo: H300 (simplismente ruim)
Tribo decepção: H300 ( dando se gabavam,iriam ganhar )

Melhor lider: Red Rock89 ( sem sombra de duvidas )
Pior Lider: Maximus34, -sqt.
Lider revelação: Miserow
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Faremos o seguinte então, de setembro pra cá.

moderador,altere o titulo do tópico, coloque: Melhores - desde setembro


 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Impossivel falar um só, todos no mesmo nivel: Androw, Omega, Zor, YORY e develop.
Pior jogador:
filipe3espanha, nunca achei que fosse tão facil pela quantidade de pontos e fama...
Jogador revelação:
Binho Cruz, ta me surpreendendo indo pro front no K45, to gostando de ver. Depois de 1 ano jogando com ele ta se mostrando um belo jogador evoluindo a cada dia.
Jogador decepção:
Eu tinha votado no Belite prq me irritei com umas atitudes dele mas já somos Friends Forever denovo. Enfim, decepção eu fico com Ichigo, ele sabe que gosto dele pakas mas to votando pelo vacilo dele :/ Fiquei triste demais... Mas bola pra frente.


Melhor tribo:
ROYAL tava noblando muito HR, fico com ela pra esse inicio de 2013 não tirando méritos da KoS, mas to votando pelo "custo-beneficio".. ROYAL com menos players e menos pontuados. Mas qualquer um sabe que a KoS ta no topo por méritos.
Pior tribo:
HR, H300 e família.
Tribo decepção:
H300, HR e família


Melhor líder:
Humildemente falando, me acho um bom Lider, mas vou votar num cara que me inspirei no inicio de jogo e que movimentava muito a {U}: ASPEROLISO
Pior lider:
qualquer um da HR
Líder decepção:
---
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: stark, androw, bruno.unit, develop omega, e eu é claro kkkkk
Pior jogador: maximus.. e renca
Jogador revelação: bruno.unit, marquesa ju, dr. haidar, kiosanin1.
Jogador decepção: muitos


Melhor tribo: Humildemente KoS, todas da horde são boas, n desmereço nenhuma, ainda por cima dou maior valor, e sei que ajudam mto, mais como é pra escolher uma, eu voto na kos
Pior tribo: h300, hr. acharam que juntas poderiam tudo, e viram que n é assim que o mundo anda
Tribo decepção: feh., sei que to jogando com gente da feh agora, mais simplesmente foi a vez que mais me decepcionei no tw


Melhor líder: (no coments, nenhum lider se mostrou fabuloso nesse mundo, nem eu, que a maioria do mundo liderei fui adm general diplomata e todo o resto... mesmo com tudo isso.. n me considero o melhor, e tbm n acho que teve nenhum grande lider nesse mundo)
Pior lider: maximus
Líder decepção: phoenix, n achei que ele ia recrutar hr pra protege-la de uma guerra contra a kos, se estão perdendo na guerra hoje é graças ao erro deles mesmo..



 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: StarkGA
Pior Jogador: Maximus
Jogador Revelação: Muitos, não da de falar so um ou dois...
Jogador decepção: filipe3espanha (caiu facil demais) e eu (perdi o top 2, top 3 e perdi aquela vontade...)

Melhor tribo: Quem viu e jogou junto (eramos em 13) ou contra (somente as tribos top 1,2 e 3 da época) viu que a Morra não foi uma simples tribo noob, eramos e ainda somos noobs, porem em 13 "peitamos" as 3 e ainda estamos ai, tendo do elenco 6 no top 40.
Depois fomos para a KoS e juntou o bom com o incrível e deu no que deu ^^
Pior Tribo: ia falar APOC, mas é de setembro, então, fico com as "H", H300 (extinta ja ¬¬) e HR (em processo de extinção).
Tribo decepção: U|S - aliada que nobla aliados? se acharam os *odas, estão ganhando a guerra sobre a ACADEMIA e continuam cantando de galo, realmente, baita de uma decepção para eu que pensava em trazer para a F.KoS pelo nosso comprometimento perante a eles, demos nossa palavra e nao recebemos em volta...

Melhor Líder: Miserow (lindão *--*), Stark e Red (fazem nada pensando so neles e sempre pedem conselhos)
Pior Líder: Máximus, Phoenix, Tex, Keki, força celeste... Tinham um império nas mãos e olha no que deu.
Líder decepção: Resposta de cima complementa essa...
 

DeletedUser91331

Guest
Melhor jogador: Lord Zor - monstrão
Pior jogador:
HAhahaha existem milhares...
Jogador revelação:
Rainhamel - esse cara é o capeta ..
Jogador decepção:
Filipeespanha


Melhor tribo:
ALCA
Pior tribo:
As H's da vida
Tribo decepção:
HR300


Melhor líder:
Miserow - (vulgo - tião) coloca coerencia nas ações dos animais da ALCA
Pior lider:
hmm.. varios das H's..
Líder decepção:
An3hweba (sei escrever o nome dele nao)
 

DeletedUser85964

Guest
Melhor jogador: Androw baseado no OD
Pior jogador: vários..
Jogador revelação: COTer
Jogador decepção: Dr haidar e Marqueza ju .


Melhor tribo: [ALCA]
Pior tribo: H300 ' s
Tribo decepção: |KoS| ( disseram que iam dar um pau na gente , pffff )


Melhor líder: -
Pior lider: -
Líder decepção: -
 

Deleted User - 8075790

Guest
Melhor jogador: Androw baseado no OD
Pior jogador: vários..
Jogador revelação: COTer
Jogador decepção: Dr haidar e Marqueza ju .


Melhor tribo: [ALCA]
Pior tribo: H300 ' s
Tribo decepção: |KoS| ( disseram que iam dar um pau na gente , pffff )


Melhor líder: -
Pior lider: -
Líder decepção: -
 

DeletedUser86051

Guest
Melhor jogador: Omega baseado pelo ODA
Pior jogador:
entre outros que nem serão citados aqui
Jogador revelação: Cientistamaluko (Apesar de ter saído muito cedo)
Jogador decepção:
-Chosen (Muita marra para um arregão Rampage) e Dr.Haidar ( Ri muito cm o jogo dele)


Melhor tribo: Para mim ainda é cedo para dizer
Pior tribo:
H300
Tribo decepção: H300


Melhor líder: Ainda é cedo para dizer tbm
Pior lider:
Máximus pois não aproveitou a oportunidade que teve para consagrar-se
Líder decepção: Máximus pelo motivo acima, e Red pois fala mais do que faz
 
Topo