Sugestão Melhora Gerente de tropa

DeletedUser

Guest
Uma forma mais facil/acessivel para configurar o gerente de tropas,

Eu tenho que ir toda vez no gerente de tropas, e aquela lista gigante de aldeias de ataque, escolher o modelo de tropas, o grupo de aldeias para eu configurar uma aldeia apenas no gerente de tropas !

o0jc.png




-Poderia ser igual ao ferreiro por exemplo, que se configura dentro do ferreiro, ou gerente de aldeia que se configura dentro da aldeia.

Dentro do recrutar existe gerente de tropa, mais eu quero configurar de forma rápida apenas uma aldeia,

UMA TELA ASSIM:
9TL1bvp.png

Seria um céu rs

PS: Se existe um modo rápido/similar a qual estou dando essa sugestão me indiquem por gentileza !
 

DeletedUser

Guest
Realmente seria muito bom, mas enquanto não tem isso, você pode criar atalhos que vão facilitar 90% sua vida usando a barra de acesso rápido do jogo e o " milagroso " Ctrl + F :)

Eu já usso o comando CTRL + F, mesmo assim é cansativo !
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia e a considero necessária. Outro ponto que considero válido abordar é a falta da chekbox no inicio da lista do recrutamento de tropas como é no de pesquisas.

Seria perfeito eu poder aplicar alguma ação a todo um grupo sem ter que clicar em todos e depois selecionar todas as aldeias para aplicar o modelo.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia e a considero necessária. Outro ponto que considero válido abordar é a falta da chekbox no inicio da lista do recrutamento de tropas como é no de pesquisas.

Seria perfeito eu poder aplicar alguma ação a todo um grupo sem ter que clicar em todos e depois selecionar todas as aldeias para aplicar o modelo.

Na verdade essa opção é no final da TELA "gerente de tropa", mais o chack box no topo seria bom mesmo !
 
Topo