Melhor tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser5214
  • Data de início

DeletedUser5214

Guest
A Família UT vai-se afirmar e vai ser a melhor e a UTOFG é a melhor tribo :)
 

DeletedUser71225

Guest
A Família UT vai-se afirmar e vai ser a melhor e a UTOFG é a melhor tribo :)



cara naum leve a mal mas ja estive a frente dessa familia UT na verdade eu fui vamos dizer que o ''fundador'' e depois de algum tempo eu retirei a minha tribo q era a tribo BOO!! pois estava tudo parado eu ainda tenho amigos na UT#OFG na UTDWE mas eu to meio duvidando q vai se firmar e q a UTOFG é a melhor tribo ja q a RNOIS voltou com força total e naum ligamos pra pontos ligamos para jogadores ativos e jogamos sempre unidos naum digo q é a melhor mas é uma das mais temidas
 

DeletedUser

Guest
cara naum leve a mal mas ja estive a frente dessa familia UT na verdade eu fui vamos dizer que o ''fundador'' e depois de algum tempo eu retirei a minha tribo q era a tribo BOO!! pois estava tudo parado eu ainda tenho amigos na UT#OFG na UTDWE mas eu to meio duvidando q vai se firmar e q a UTOFG é a melhor tribo ja q a RNOIS voltou com força total e naum ligamos pra pontos ligamos para jogadores ativos e jogamos sempre unidos naum digo q é a melhor mas é uma das mais temidas


MEDO tcndo)

neste momento existem duas tribos

D.K e anti-D.K
 

DeletedUser62719

Guest
se eu nao tivesse levado um "pé nas nadegas" do jogo, rrsrrrsrsrs....

eu ate poderia ver se alguem ainda tem condiçoes de tomar algo da DK...mais vou observar daqui e creio q essa guerra so nao esta ganha se houver alguma briga interna, do contrario...

mundo 8...DK champion
 

DeletedUser

Guest
se eu nao tivesse levado um "pé nas nadegas" do jogo, rrsrrrsrsrs....

eu ate poderia ver se alguem ainda tem condiçoes de tomar algo da DK...mais vou observar daqui e creio q essa guerra so nao esta ganha se houver alguma briga interna, do contrario...

mundo 8...DK champion
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol acha mesmo que a DK consegue noblar toda UL
vou dar um exemplo a Dk nobla 20 aldeias por dia da UL e a UL fazum ataque organizado em um jogador e nobla por dia 15 aldeias,a DK só terá lucro de 5 aldeias por dia,e outra o jogador q a UL estava atacando pode desistir e sair da DK o ms acontece com os jogadores da UL que são atacados pela DK
essa guerra só vai acabar quando uma entrar para família da outra,pelo contrário sempre vai surgir novas tribos
orc)
 

vitinho4

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol acha mesmo que a DK consegue noblar toda UL
vou dar um exemplo a Dk nobla 20 aldeias por dia da UL e a UL fazum ataque organizado em um jogador e nobla por dia 15 aldeias,a DK só terá lucro de 5 aldeias por dia,e outra o jogador q a UL estava atacando pode desistir e sair da DK o ms acontece com os jogadores da UL que são atacados pela DK
essa guerra só vai acabar quando uma entrar para família da outra,pelo contrário sempre vai surgir novas tribos
orc)



usahuhauhaushsuhsushsuhsausha o 3 aldeias (agora com 10)...tenso...
Ai esta o seu erro, a UL so nobla os inativos das inimigas para ganhar stats...e quando D.K nobla a UL
a UL expulsa para nao prejudicar o stats...
quer exemplos: kakytu, ghmedina3,bia yang, FabricioZurc, entre outros da antiga CDE...
UL se preocupa mto com o stats, por isso nao vai conseguir ganhar.
UL é uma tribo que só consegue pegar os inativos, e os ativos (que estao em continentes totalmente dominado por eles)
De todas as vezes que fui alvo (foram muitas) a UL sempre desiste de me atacar, pq mtas vezes nao veem nem o que tem na aldeia, e sou um membro ativo.
 

DeletedUser

Guest
usahuhauhaushsuhsushsuhsausha o 3 aldeias (agora com 10)...tenso...
Ai esta o seu erro, a UL so nobla os inativos das inimigas para ganhar stats...e quando D.K nobla a UL
a UL expulsa para nao prejudicar o stats...
quer exemplos: kakytu, ghmedina3,bia yang, FabricioZurc, entre outros da antiga CDE...
UL se preocupa mto com o stats, por isso nao vai conseguir ganhar.
UL é uma tribo que só consegue pegar os inativos, e os ativos (que estao em continentes totalmente dominado por eles)
De todas as vezes que fui alvo (foram muitas) a UL sempre desiste de me atacar, pq mtas vezes nao veem nem o que tem na aldeia, e sou um membro ativo.



ahh =/

pensei que era passivo 66'

SAUIHASUIHASIUAIUHASIUASHIUASHIUASH
 

DeletedUser

Guest
usahuhauhaushsuhsushsuhsausha o 3 aldeias (agora com 10)...tenso...
Ai esta o seu erro, a UL so nobla os inativos das inimigas para ganhar stats...e quando D.K nobla a UL
a UL expulsa para nao prejudicar o stats...
quer exemplos: kakytu, ghmedina3,bia yang, FabricioZurc, entre outros da antiga CDE...
UL se preocupa mto com o stats, por isso nao vai conseguir ganhar.
UL é uma tribo que só consegue pegar os inativos, e os ativos (que estao em continentes totalmente dominado por eles)
De todas as vezes que fui alvo (foram muitas) a UL sempre desiste de me atacar, pq mtas vezes nao veem nem o que tem na aldeia, e sou um membro ativo.

Não vai me dizer que a Mprima é inativa,pq quando os jogadores da UL noblam ela só ve apoio chegando,
muito bem parabens vcs são unidos apoiam os que estão sendo atacados,mas muitas vezes esses apoios servem para os inimigos vitinho
SHUASHAUSAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSHAU
 

DeletedUser

Guest
usahuhauhaushsuhsushsuhsausha o 3 aldeias (agora com 10)...tenso...
Ai esta o seu erro, a UL so nobla os inativos das inimigas para ganhar stats...e quando D.K nobla a UL
a UL expulsa para nao prejudicar o stats...
quer exemplos: kakytu, ghmedina3,bia yang, FabricioZurc, entre outros da antiga CDE...
UL se preocupa mto com o stats, por isso nao vai conseguir ganhar.
UL é uma tribo que só consegue pegar os inativos, e os ativos (que estao em continentes totalmente dominado por eles)
De todas as vezes que fui alvo (foram muitas) a UL sempre desiste de me atacar, pq mtas vezes nao veem nem o que tem na aldeia, e sou um membro ativo.

deve ser por isso que se acha e melhor noblador naum é vitinho
Lado 1:
Tribos: UL, UL², UL-CT, UL-CT², UL-CVD, PSA+UL, IW, IW²
Lado 2:
Jogadores: vitinho4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 152
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 483,889
Lado 2: 1,707,923
Diferença: 1,224,034

chart


kkkkkkkkkkkkk fique sabendo que 1/20 da familia esta preocupada em noblar vc
SHUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA

 

vitinho4

Guest
mprima é inativa nao ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc nao sabe de nada mesmo né 3 aldeia ?kkkkkkkkk ou sera um multi da UL que nAO tem coragem de aparecer com a verdadeira conta
nunca se sabe né...vc nao vai chegar a lugar algum com 11 aldeias kk




msn24 sei la seu nick
nao me acho o melhor noblador tem outros muito melhor que eu...nao vivo de estatisticas ao contrario da ul...UL pode estar vencendo nas ESTATISTICAS mas e na guerra como ta ?rsrsrs
noblar inativo e expulsar quem ta sendo noblado isso nao me parece estrategia rsrsrs so e estrategia para nao perder nas estatisticas....se for para jogar assim eu prefiro estar sempre perdendo entao na estatistica, qual a graça de noblar um jogador que nao contra-ataca ?nenhuma.


uma boa guerra vem dakeles quem lutam mesmo.
tentam defender, atacam.

e nao me preocupo que 1/20 esta preocupada comigo sabe pq, nao quero atençao alguma.
mas ja que 1/20 esta preocupada com isso, e um sinal que sou um pouco conhecido, e vc que ngm conhece ?é tenso ne vir falar disso sem ao menos ser conhecido.
deve ser mais uma multi para se infiltrar nas tribos inimigas.

 
Última edição:

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
deve ser por isso que se acha e melhor noblador naum é vitinho
Lado 1:
Tribos: UL, UL², UL-CT, UL-CT², UL-CVD, PSA+UL, IW, IW²
Lado 2:
Jogadores: vitinho4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 152
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 483,889
Lado 2: 1,707,923
Diferença: 1,224,034

chart


kkkkkkkkkkkkk fique sabendo que 1/20 da familia esta preocupada em noblar vc
SHUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA



Parabéns vitinho, está mandando bem contra a UL!


^o)
 

DeletedUser

Guest
HGASIUHSAIUHSAIUHSAIUHASIUHASIHSIAHSAIHSAIUHA



vitinho ser MUITO BOOOOM -N


mas fazer o que...


ele ta me ensinando...
HASIHASIUHASIUHASIUHASIUAHSIUSAHIUAHSUIH
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mprima é inativa nao ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc nao sabe de nada mesmo né 3 aldeia ?kkkkkkkkk ou sera um multi da UL que nAO tem coragem de aparecer com a verdadeira conta
nunca se sabe né...vc nao vai chegar a lugar algum com 11 aldeias kk




msn24 sei la seu nick
nao me acho o melhor noblador tem outros muito melhor que eu...nao vivo de estatisticas ao contrario da ul...UL pode estar vencendo nas ESTATISTICAS mas e na guerra como ta ?rsrsrs
noblar inativo e expulsar quem ta sendo noblado isso nao me parece estrategia rsrsrs so e estrategia para nao perder nas estatisticas....se for para jogar assim eu prefiro estar sempre perdendo entao na estatistica, qual a graça de noblar um jogador que nao contra-ataca ?nenhuma.


uma boa guerra vem dakeles quem lutam mesmo.
tentam defender, atacam.

e nao me preocupo que 1/20 esta preocupada comigo sabe pq, nao quero atençao alguma.
mas ja que 1/20 esta preocupada com isso, e um sinal que sou um pouco conhecido, e vc que ngm conhece ?é tenso ne vir falar disso sem ao menos ser conhecido.
deve ser mais uma multi para se infiltrar nas tribos inimigas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu falei nem 1/20 da familia e naum 1/20 da familia creio que 0,05% dos jogadores da UL estão preocupados com vc para de chamar atenção vitinho
 

vitinho4

Guest
poisé, antes 0,05% do que nada né ?ainda sou reconhecido, por alguem/alguns, isso é bom
e vc é?naaaao =)
 
Topo