Melhor tribo/jogador

DeletedUser

Guest
quem me dera a utmate recrutasse, já iamos passar eles e muito dae na guerra :D
 

DeletedUser

Guest
ahan tem que ter muito recrutamento ..ta tendo uma situaçao agora no m27 todos querendo recruta a UGA lol..utmate birlik irmaos bv .

Boa Noite

Certamente estarás equivocado mc-rato. A birlik poderá vir a ter interesse em alguns jogadores da UGA se a UGA realmente não continuar como tribo independente. Mas esse interesse terá de ser reciproco sendo que dessa forma quem se quiser juntar a nós terá de o fazer por querer jogar connosco. Não acreditamos em recrutamentos em massa e muito menos em fusões pelo que da forma como colocaste as coisas e ao dizeres "recruta a UGA" colocando a birlik ao lado dá ideia de que realmente procuramos ou iriamos aceitar esse tipo de situações, algo que não é verdade.

Quando uma tribo colapsa, muito pode acontecer, mas o que é certo é que muitos jogadores dessa tribo vão decidir o seu próprio destino, nem todos vão continuar juntos porque vão por uma razões ou por outras entender que estão melhor nesta ou naquela tribo. Assim acredito que com certeza SE a UGA se vier a desintegrar haverá a distribuição dos seus jogadores por várias tribos, algo normal e natural nestas situações.

Bom jogo a todos.

Abraços,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Rato, acho que vc chegou com o bonde andando e não sabe bem o que ta acontecendo.

A Irmaos vai recrutar jogadores da UGA, vai sim. A sua volta tornou insuportável a presença de alguns bons dentro da UGA, pelo que eles me disseram vc é muito chato.

O fidalski eu vou recrutar, pode apostar, e mais uns 3 ou 4 que nos impressionaram durante a guerra. Mass recruit não faremos, principalmente de gente que não joga nada e só faz fofoca, como uns e outros.
 

DeletedUser

Guest
Rato, acho que vc chegou com o bonde andando e não sabe bem o que ta acontecendo.

A Irmaos vai recrutar jogadores da UGA, vai sim. A sua volta tornou insuportável a presença de alguns bons dentro da UGA, pelo que eles me disseram vc é muito chato.

O fidalski eu vou recrutar, pode apostar, e mais uns 3 ou 4 que nos impressionaram durante a guerra. Mass recruit não faremos, principalmente de gente que não joga nada e só faz fofoca, como uns e outros.

sao so 3 eu sei dos nomes e o fidaslki estava tentando convence a nao ir e to tentando ainda ¬¬'
e todo mundo adora minha precesença.
E o resto é besteira eu sei muito bem o que ta se pasando
.
 

DeletedUser

Guest
Aff

Seguinte.. todos ciente...:D

Muitos da UGA não gosta da UTMATE e não quer ir para la.. no caso sou um deles...se muitos forem para a UTMATE.. vai ser por causa do giopla... não purk querem..ok..? eu não vou ficar nessa.. conheço alguns da IRMAOs.. um pessoal legal... e entam eu ja to la praticamente..:/ parece que vou ter qe atacar o em.busca... hahahhaa^^- mais o embusca é parceiro..:D
 

DeletedUser

Guest
Então vc sabe que não é bem a Irmaos que quer recrutar a UGA.
 

DeletedUser

Guest
....


sao so 3 eu sei dos nomes e o fidaslki estava tentando convence a nao ir e to tentando ainda ¬¬'
e todo mundo adora minha precesença.
E o resto é besteira eu sei muito bem o que ta se pasando
.

AFF..¬¬ ja cansei de falar rato... voce fikou muito tempo fora.. esta desinformado...:O
e não tem como me convenser.. voce mesmo disse que nao quer mais fala com eu..¬¬
 

DeletedUser

Guest
se quiser virar professor de portugues aqui do ftw ?


mas o minimo que devemos esperar do pessoal do ftw, é escrever coisas que de pra entender,
erros de português a gente até aceita, mas escrever frases sem sentido como a tua de cima fica dificil.
 

DeletedUser

Guest
mas o minimo que devemos esperar do pessoal do ftw, é escrever coisas que de pra entender,
erros de português a gente até aceita, mas escrever frases sem sentido como a tua de cima fica dificil.


owned rs
 
Topo